História Peppa, uma puta de plantão - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Peppa Pig
Exibições 25
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Fiquei animada e já postei o segundo capítulo!

Capítulo 2 - As putiane do colégio


Peppa se vestiu e foi no quarto de George, nem bateu na porta e entrou. O irmão tava invocado lá dentro, tinha rasgado um poster da nude da Peppa que ficava pendurado atrás da porta. Peppa falou com uma vozinha bem baixa:

O seu é maior que o dele, eu prefiro você Georgizito – Peppa estava triste com a situação

Vocês estão namorando agora, eu já falei, já era – George começou a ficar triste de verdade

Você toparia um relacionamento à três? – Perguntou Peppa, tentando colar a unha quebrada com base

Não iria dar certo, ele não iria querer – o irmão abaixou a cabeça deprimido

Na verdade, eu quero sim! – Disse Pocs animado com a idéia

Sério?! – Falaram em coro os irmãos Pig

Sim! Eu adimito, eu as vezes gosto do “olha a cobra! É mentira” mas eu também gosto do “olha a cobra! É verdade” – Respondeu o garoto, fazendo geral rir igual uns idiotas

Peppa deu um celinho no irmão e no Pocs e depois os meninos se beijaram também.

No outro dia tinha aula, depois de muito tempo, por causa das ocupações. Peppa tinha convidado Pocs pra dormir na casa dela, então o trio dormiu de conchinha master naquela noite.

Os pombinhos acordaram cedo pra ir para a escola, eles já sabiam que ia dar merda aquele dia, não por causa do namoro, mas por causa da menina mais puta que esse mundo já viu, o nome dela é Dora Aventureira. Aquela menina odiava a Peppa, vivia falando mal dela com suas amigas Galinha Pintadinha e Hello Kitty.

Os garotos chegaram na escola com o c@ trancado, todo mundo olhou pra eles de um jeito diferente, como se eles já soubessem de tudo. Dora e seu bando estavam caminhando em direção ao novo shipp da escola. Dora falou em voz alta:

Ai gente! Parece que o Pocoyo tá com gripe suína, vamos tirar ele daqui e tratar a doença dele com bastante carinho – Dora fazia a mesma piada todos os dias, aquela menina tinha sérios problemas

Ô Dorotheia deixa eu te avisar uma coisa, eu e eles agora estamos em um relacionamento amoroso tá? Então se você tem preconceito é melhor correr porque eu sei de muita gente que gostaria de entrar no relacionamento tá? Aliás você acabou de nos dar um nome até bom fofo sabe? Suinétes, adorei! Beijos Falsiane! – Pocs estava orgulhoso da resposta que ele deu.

Peppa deu um celinho na Galinha pintadinha, porque ela sabia que aquela galinha não gostava de galo, muito menos frango.

Dora ficou P da vida, e foi para o banheiro com as amigar para fazer o ritual menstrual que todo mundo achava que elas faziam. E quando elas sairam lá de dentro até os manifestantes do lado de fora da escola estavam rindo delas.

Ué gente! Parece que os palhaços assassinos chegaram até aqui no colégio – disse um pombo qualquer da escola.

Peppa e os meninos ficaram a aula toda passando bilhetinhos fofos, quando George repetil de ano ele pensou que seria muito mais chato do que aquilo. Depois da aula eles foram pra casa e fizam a famosa “lição de casa”.


Notas Finais


Animei e postei o segundo capítulo. Beijos de algodão doce <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...