1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Anjela (revisão) >
  3. Informações

História Pequena Anjela (revisão) - Informações


Escrita por: QueenSwan123

Notas do Autor


Oiii gente
Gente desculpe pela demora amores
E mais uma vez peço desculpas pelos erros,é porquê eu escrevo pelo watsapp e o corretor me atrapalha,mas pfv ignorem eles

Capítulo 7 - Informações


Fanfic / Fanfiction Pequena Anjela (revisão) - Informações

Pov Natasha

Dou um profundo suspiro encarando todos meus  amigos que estavam presentes na sala de reuniões e que me olhava de uma forma interrogativa ,na verdade era de uma forma curiosa.
-Bom galera essa pequena aqui é a Anjel.-digo tocando os cabelinhos dela e todos sorriam para a pequena que fica vermelhinha,mas retribui.
-oi.-ela diz tímida balançando a mãozinha acenando pra eles e todos voltam a sorrir para ela,mas de uma forma babona e apaixonada.
- olá copia minúscula da Nat eu sou Clinton,mas pode me chamar de Clint.-o meu irmão irritante me olha debochado,eu devia amar muito e ser muito grata a ele para não ter matado ate hoje.
-oi Clint.-claro que ela não consegue pronunciar o "L" e da um sorrisinho sapeca pelo o erro e Clint como adora crianças se derrete todo. Ela olha em volta da mesa de reuniões e seus olhinhos para em uma Barbie loira.- qual seu nome?-pergunta em um tom curioso colocando o dedinho no queixo,ele a olha surpresa como se não esperasse ser capaz de chamar a atenção de uma criança.
-eu ..sou o Thor.-ele diz gaguejando meio incerto e desvia o olhar meio envergonhado.

-nome legal!-bate palminhas.-eu adorei seu cabelo !-ela diz passando a mãozinha no próprio cabelinho fazendo todos darem risadas admiradas.
Isso definitivamente pareceu surpreender Thor que da um sorriso de orelha a orelha . Ele se levanta e se encaminha ate a pequena que se encontrava sentadinha no colo do Rogers,o loiro de cabelos mais longos se abaixa e da um beijo estalado na bochechinha da minha bonequinha ruiva que fecha os olhinhos como se ele fosse o príncipe que ela lia nas histórias,abre os olhinhos e mais uma vê deixando o loiro embasbacado,deposita um  beijo estalado na bochecha de Thor,em seguida muito curiosa coloca a mãozinha em seus cabelos dele como se para ter certeza de que era reais
-você é muito linda princesinha,você sabia disso?-ele pergunta todo encantado.

-claro que eu já sabia  ,o titio Steve diz isso varias vezes,mas você também pode dizer porque eu gosto de ouvir.-ela diz toda convencida fazendo todos,quando digo todos é todos literalmente até Nick rirem.
-ah cara,vocês estão deixando ela demais com a Natasha por isso que essa tampinha vermelha está tão convencida assim!-Tony se pronuncia emburrado nos acusando.
-ah titio Tony,mas eu agora sou da titia Nat!-ela fiz diz se arrastando para fora dos braços  de Steve e  vai caminhando em direção a Tony,entende os bracinhos,ele de imediato a pega no colo,ela sorri para ele,estendo sua bonequinha ,e todos nós rimos com a careta que Tony fez  olhando para a Natasha boneca,cara é estranho ter meu nome em uma boneca sinistra,mas fazer o que se Anjel sempre conseguia o que queria.
- ah Anjel você poderia ter colocado qualquer outro nome nessa boneca,eu concordaria de boas,mas como posso suportar duas Natashas? Ja estou ate vendo essa boneca ganhando vida e vindo me bater igualzinho a Natasha faz.
-se eu quiser te bater em dobro eu já teria feito e olha que nem precisaria de outra Natasha para isso,eu sozinha dou conta de acabar com você!-digo em um tom ja estressado com aquele homem,não sei como conseguia a proeza de estressar me completamente e a qualquer hora. Respiro bem fundo e volto a minha atenção para minha própria fala.- que tal retornamos as apresentações?-sugeri.
-vamos!-Anjel me assusta com seu gritinho animado enquanto erguia os bracinhos gordinhos que me dava uma enorme vontade de morder. Todos nós sem exceção sorrimos para minha pequena que em poucas horas ja havia mudado tanto a minha vida.
A pequena de cabelos cor de fogo volta sua atenção para as outras pessoas em volta da mesa e aponta para uma pessoa que não sossegava o facho e ficava toda hora cochichando.
-quem é você com formiguinha no bumbum?-ela pergunta fofinha fazendo a maioria de nós gargalhar.
-eu?ah claro que sou eu!como não notar alguém tão lindo quanto eu? -ele diz se vangloriando e só parou quando notou os olhares mortais sobre ele.- ah ta povo mal humorado credo,eu sou o Sam pequena,é uma enorme honra conhecer o cupido que deixou meu camarada Rogers tão próximo a paixão platônica dele!-todos olham para o pobre loiro que fica vermelho e engole em seco sem saber como se defender e a pequena resolve aliviar um pouquinho para ele.
- e você ?-ela aponta para o medico que arruma os óculos de forma desajeitada.
-eu sou o Bruce tampinha.-diz sorrindo fazendo Anjel cruzar os dedinhos sobre a mesa observando de cara fechada.

-eu sou grande viu.-diz brava.

-acho que ja terminamos as apresentações senhores ,que tal a gente começar a reunião depois bombardearmos ?-Fury sugere calmamente.
-bombardearmos? - todos,menos Anjel perguntamos em uma só voz.
-bombardearmos o capitão Rogers oras,o porque dele estar no apartamento da agente Natasha Romanoff.-Steve e eu arregalamos os olhos coma as palavras do diretor e vejo as bochechas de Steve parecerem que foram bofeteadas varias vezes,mas era so vergonha mesmo,e eu podia sentir que a qualquer momento ele morreria.
-opa!!-ele diz imitando o gesto de animação de Anjel.-ja que precisamos da reunião pra zoarmos o picolé,então comecemos logo para terminar logo.

-bom senhores..-O diretor Fury toma a palavra falando completamente serio enquanto encarava todos que de encontravam ali . Imediata meus olhos foram para Anjel sud ainda mantinha a postura extremamente seria de uma forma repleta de fofura.- como todos aqui sabem,ou pelo menos quase todos,a Mae de Anjel inacreditavelmente deixou essa criança sob os cuidados da agente Romanoff.
-eu definitivamente nao estava a par das coisas por aqui.- o gavião diz erguendo a mão ao interromper o diretor e me encara como se eu fosse uma enorme traidora por não ter contado a ele.
-me desculpem se a informação não chegou completa a todos vocês,mas sem reclamações,pois estou esclarecendo tudo  nesse exato momento, e a situação é que precisamos saber o porquê estava atrás da garota.-ele aponta a pequena que se encolhe na mesma hora.
-como podem estar atrás dela? Ela é so um bebe.-Bruce comenta em um tom baixo cheio de indignação e eu ficava grata por isso.
-concordo doutor,mas a questão é que conseguimos informações de que os homens que estavam atrás dela eram da mesma organização que sequestraram Natasha,quando resgatamos a agente conseguimos umas papeladas que não sabíamos do que de tratava,mas agora conseguimos descobrir que alguns eram dessa menina e que sem duvida foram realizadas experimentos nela.- ele fez uma pausa para que todos pudessem absorver as informações dadas,eu não sabia como reagir,meus olhos estavam completamente marejados,os lábios abertos,,deixo uma lagrima cair e olho para a bebê que agora estava completamente encolhida nos braços de stark que a apertava como se pudesse a proteger dessa maneira.-nao sabemos quais foram os experimento e muito menos quais os danos eles causaram na garota,teremos que realizar alguns exames,mas como não sabemos a gravidade,melhor ver outras prioridades ja que ela parece sob controle por enquanto,tentaremos a manter em seguranças,e assim comi a mae dela eu tenho plena confiança de que Natasha será capaz de proteger ela r ainda mais com a ajuda de Steve.-ele me olha nos olhos.
Sinto um nó doloroso se formar em minha garganta,minha menina estava correndo perigo e o pior  havia passado por mais momentos dolorosos do que eu poderia ter imaginado. Seus olhinhos azuis estavam cheios de lagrimas nao derramadas wue fez meu coração se partir e não consegui segurar o impulso de pegar ela em meus braços no exato momento que abre os bracinhos para me receber.
Me sento novamente em meu lugar e a aninho em meus braços tentando a acalmar ,Steve coloca sua mão em meu ombro e a observa se esconder entre meus braços que pareciam ser feitos exclusivamente para ela.
-eu estarei sempre com vocês ate o ultimo segundo de minha vida.-ele sussurra  para nós duas e deposita um beijo em meu rosto sem se importar com o que os outros diriam depois de ver  aquela cena.
-pode contar com a gente também.-todos dizem se entreolhavam sorrindo e me sinto acolhida por eles e beijo a testa da bebê que ja estava mais calma.

-ja acabou Nick?-Tony pergunta em um tom baixo e triste eu nunca o havia visto assim.
-ja sim Tony!-Fury respondeu.
Tony sorri nos nos olha.
-vamos ao interrogatório!-todos o olham incrédulos ,mas logo sorriem e nos encaram com um olhar malicioso. Anjel como o  verdadeiro fogo que é iria me por em uma saia justa,nem seu sorrisinho me tranquilizava,pelo contrário.
-oh céus.-digo em pânico e vejo Steve engolir em seco.


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...