1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Anjela (revisão) >
  3. Saia justa

História Pequena Anjela (revisão) - Saia justa


Escrita por: QueenSwan123

Notas do Autor


Oi meus amores,esse capitulo tive que refazer varias vezes,mas consegui e depois de umas treta que não sei da onde saiu estou aqui,eu não vejo a hora da ação começar gente!
Então espero que vcs gostem do capitulo e não morram com as tretas!

Capítulo 9 - Saia justa


Fanfic / Fanfiction Pequena Anjela (revisão) - Saia justa

Pov Natasha

Todos que estavam presentes naquela maldita sala nos encaravam com um sorriso nos lábios e algumas das mulheres que se encontravam no ambiente,estavam eufóricas pulando ou batendo palmas me fazendo sentir vergonha. Olho para o homem ao meu lado que a pouco segundos havia tomado uma atitude inesperada que me surpreendeu,mas agora o pobre homem loiro estava encolhido.

Mas o que chamou realmente a minha atenção foi a risadinha da pequena Anjel enquanto a mesma batia as pequenas mãozinhas uma na  outra. Pois é,para uma criança que entrou ontem na minha vida ja estava fazendo uma imensa diferença,apesar de estar tudo de pernas pro ar,eu estava me divertindo e realmente me sentindo muito feliz.

Todos os sentimento que eu antes havia jurado a mim mesma nao sentir por alguém haviam caído por terra a partir do momento que Steve entrou em minha vida e agora com a chegada de Anjel  esses juramentos foram enterrados juntamente com parte da minha magoa do passado.

Balanço minha cabeça de um lado ao outro na tentativa de amenizar meus pensamentos frenéticos,pois já podia sentir minhas lágrimas se acumularem rm meus olhos, e me lembro de que foi dona Maria Hill que se  dizia minha amiga foi quem fez a pergunta que me fez suspirar, por ter sido respondida em um estilo ousado e ao mesmo tempo clássico pelo meu secreto amor,ou como os outros dizem crush.

E quem sabe eu não de o troco também. Sorrio discretamente pensando na possibilidade de me vingar e dar um empurrão no bendito relacionamento secreto e enrolado dela. Eu estaria apenas devolvendo o belo e constrangedor favor que ela me fez,seria benefícios em ambas as partes,não é mesmo?pelo menos para mim foi uma ótima recompensa.

Faço um som com a garganta para chamar a atenção para chamar a atenção de todos para minha pessoa e de imediato consegui meu objetivo.  Minha queria e amada "amiga" me olhava de uma forma normal provavelmente não tinha ideia do que eu estava planejando para ela,pobrezinha... Ela estava como sempre,grudada ao lado de Nick com os braços cruzados sobre o peito .

-ja que você me fez um favor...quer dizer uma pergunta,eu poderia fazer uma para você também?- pergunto com a melhor cara de paisagem que eu tinha ,como quem não quer nada. Ela morde o lábio inferior analisando minha proposta enquanto fazia o mesmo com minha expressão,vendo o que eu queria que ela vesse,um desinteresse inexistente.

-fique a vontade para perguntar!-ela diz naturalmente dando de ombros ,mas eu sabia que isso passaria e ela se arrependeria disso mais tarde,ou agora cabe a ela .

-Ótimo! Bom ja que estamos falando de relacionamentos ....-faço uma pequena pausa para analisa sua expressão mediante minhas palavras iniciais,e a vejo se encolhendo de imediato, finjo não ver e continuo minha fala.- então para quanto será o deu glorioso casamento?-todos incluindo ela arregalam os olhos,e em meio a tanto espanto ouço a risadinha gostosa de Anjel e noto que ela havia percebido de com quem me referia o casamento com Hill.

A morena pareceu ter entendido meu recado,pois me olha com os olhos arregalados e suplicantes,implorando para que eu dissesse que era uma brincadeira,ou do contrário que eu pagaria por ali mesmo,eu sabia que eramos amigas,mas Hill deveria pressionar o tal namoradinho dela a tomar uma atitude e homem como ele só toma tal atitude quando as coisas apertam. E como uma ótima amiga eu estou aqui para ajudar.
Todas naquela sala encaravam Maria esperando uma resposta,mas nada aconteceu ela só nos encarava com aqueles olhos azuis arregalados parecendo que iriam saltar das órbitas.
Ainda nos encarando ela abre os lábios totalmente insegura o que a agente Hill nao era,mas a minha amiga Maria sim.
-casamento? Que casamento Nat? De onde tirou essa ideia absurda de casamento relacionado a mim?-ela gagueja nervosa.

-ah amiga seja modesta,eu estou falando do seu casamento com o chefinho ali oh!-aponto para Nick fury e todo mundo que estava ali,segue com o olhar fazendo o homem do tapa olho perder a postura de durão e se encolher como Steve fazia varias vezes de vergonha, ah! Mas eu devo admitir que para Hill era uma ajudinha,mas com relação a Nick era uma espécie de vingança pelo o que ele fez o capitão passar falando da virgindade do pobre loiro.

-casamento? Casamento... Hill e-eu ?-olha só meu povo Nick gaguejando? Ah minha vingança valia a pena,achei o ponto fraco.-eu..nao tenho ideia do que você está falando agente Romanoff!-ele fala nao conseguindo  impor sua autoridade como sempre.

- É Nick você mesmo,com essa sua cara de quem quer nas com nada esta levam minha amiga para o mal caminho,que feio desvirtuar uma moça tão pura e nem se quer pedir em casamento. Nao acha Steve?-pergunto para o homem loiro ao meu lado,ele me olha confuso por alguns amigos milésimos de segundos,mas logo tenta controlar o riso ao se pronunciar.
-é Nick,não é uma atitude de um verdadeiro para com uma dama!-todos nós rimos,mas por dentro eu não sabia se ria da fofura de Steve por ter usado umas palavras de outro século,ou se ria da reação de Nick ao  ter o seu segredo revelado para os seus subordinados.

- nossa Nick você caolho assim está pegando mais mulher que o Sam que tem os dois olhos,você poderia dar umas aulinhas para o voador ai.
-Hey,que mandou você me colocar no meio disso Tony?- Sam pergunta demonstrando sua irritação e eu poderia muito bem dizer porque o motivo disso.

-ah Sam eu duvido que se a vac..da Sharon estivesse na conversa você se negasse a estar envolvido .

- o que? Do que está falando Natasha? Pirou foi? Eu não tenho nada haver com a loira!-ele diz em pânico me olhando pasmo,ele realmente achou que enganaria a mim? Ele estava muito enganado,ignoro suas reações de garotinhas
 e volto minha atenção para o casal que achavam que estavam livres ,ate haviam relaxado um pouco,mas eu estava ali para atrapalhar o momento de distração.
-mas mudando de assunto...-eu continuo olhando para Nick e Maria que me olham suplicantes. - ah chefinho pelo menos um pedido de namoro,vai la chefinho ela merece!-cruzo os braços .
- eu... Han quer dizer..ainda...Não.-ele tenta ser imponente no final da frase ,mas nao funciona,ele estava em uma tremenda saia justa.

-Hey ruivinha mudando de assunto!-ah tinha que ter um estraga prazeres,quer dizer tinha que ser o estraga prazeres de Sempre! Tony stark!
- o que foi sardinha? Seja rápido!-olho para ele.
- o que você tem a dizer a respeito do que o capitão Rogers lhe disse?-ele pergunta rindo e eu fecho a cara,esse homem só pode ser masoquista,adora apanhar,quando eu achava que ele iria desistir ele aprontava mais uma com a minha cara. Tento parecer o mais natural possível ao cortar seu barato.

- pode apostar que eu estou pensando com,muito carinho nas palavras do loiro aqui ,stark.-digo e bato no ombro de Steve que me olha com um sorriso capaz de me derreter,era tão terno e lindo.
- oh capitão picolé,não fica muito esperançoso não. A ruiva ai gosta só de brincar!-ele diz a segunda frase fazendo aspas com as mãos e bem pausadamente,eu de imediato entendi a sua insinuação do duplo sentido em palavras inocentes.  Mas eu fico quieta,pois eu não queria que eles desviassem o foco do casal que ainda estava de pé lado a lado.
-mas nat comi chegou a conclusão de que o chefinho e a sombra dele estavam tendo algo mais intimo?-Clint pergunta para mim com uma expressão muito curiosa que até chegava a ser engraçada.
- ah eu não sei explicar,talvez um sexto sentido de mulher ou talvez fosse bem obvio mesmo.- digo dando de ombros
- foi tão óbvio assim docinho.-ouço Maria dizer o mais baixo que pode para Nick que faz sinal de que também não fazia ideia.
- eu acho que esses dois acabaram de se entregar,não é mesmo  Hill?-ela desvia o olhar do chefinho e me encara com uma expressão atônita como se fosse entrar em curto a qualquer momento.
- Eu... Eu... Não sei o que dizer.- ela diz gaguejando enquanto timidamente  se encolhendo ao lado de Nick, o grande chefão que nos olhava com desconfiança.
- mas o tal interrogatório não era sobre o ate d ter dormido na cada da Natasha?-Nick tenta tirar o foco da atenção dele e de Hill  que estava extremamente vermelha.
- verdade! A Natasha está mudando o assunto e todos nosso estamos caindo direitinho na dela.- tinha que ser a merda do stark para abrir a merda da boca.
- cala boca Tony antes que eu quebre sua cara!-grunhi para ele.
- olha so ela ficou toda irritadinha ,por eu mandar a real.- o fuzilei com os olhos e me levanto de uma forma lenta sem desviar o olhar dele,mas sinto braços fortes a envolver minha cintura.
-fica calma Nat,você sabe que Tony so faz isso pra te irritar e sempre você cai na dele.- ele diz tranquilamente.
Eu deixo que ele me guie até minha cadeira e me acomodo ali ainda emburrada.
Mas antes que alguém possa de pronunciar a porta da sala de reuniões se abre e ali aparece e a loira irritante que procura por Steve na sala e quando ela o encontra um sorriso satisfeito cruza seu rosto.
Vejo o bobão do dam quase cair de sua cadeira implorando pla atenção daquela mulher.
Ela sem pedir licença entra na sala de reuniões com alguns papéis em mãos e caminha em direção a Steve que olhava ela sem entender nada, a bicha para em sua frente com os papéis e lhe da um sorriso de orelha a orelha.
- me pediram pra lhe entregar esses papéis capitão.
Todos ali olhavam aqueles cena sem entender nada do que estava acontecendo ,mas o que  me chamou atenção, foi ver anjel caminhar em direção a Steve e silenciosamente ae acomoda em seu colo.
A mulher que antes sorria agora encarava Anjel e Steve com os olhos arregalados que não pude entender.
Anjel permanecia seria o tempo todo sem desviar os olhos de Sharon,ela engole em seco e depois me olha e volta a olhar os dois, se afasta pede licença e se retira da sala deixando todos sem entender o que aconteceu.
-tia Nat eu estou com fominha de novo, quero doce,quero comida,Me da comida!- Anjel pede do nada como se nada tivesse acontecido.
-tudo bem meu amor vamos!-eu a pego em meu colo e me levanto e vejo Steve se levantar também e noto que todos nos seguiam com os  olhos,mas nao questionam.


Notas Finais


Gente quando estou com fome sou estilo Anjel
E vcs são estilo quem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...