História Pequena Consequência


Escrita por: ~


Sinopse:
Não estava nos planos de Camila trair a esposa, tão pouco engravidar dessa aventura.

"A vida as vezes pode ser um pesadelo completo."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camilacabello, Camren, Fifthharmony, Jauregui, Lauren, Lésbica
Exibições 8.038
Comentários 272
Palavras 8.539
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Pequena Consequência
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1
5
1.227
305
 
2.
Capítulo 2
20
1.143
1.138
 
3.
Capitulo 3
44
1.093
1.124
 
4.
Capítulo 4
46
1.030
783
 
5.
Capítulo 5
35
1.111
1.302
 
6.
Capítulo 6
24
1.018
1.150
 
7.
Capítulo 7
29
806
1.275
 
8.
Capítulo 7
69
610
1.462

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~jaguarnizei
Capítulo 5 - Capítulo 5
Usuário: ~jaguarnizei
Usuário
O problema em si não é a Dinah estar apoiando a Camila como uma boa amiga, mas sim julgando os outros como se eles estivessem errados ou então que eles fosses obrigados a se solidarizar com o que está acontecendo com a Camz. Pelo menos a latina tem consciência de que sim, ela merece esse desprezo. O que ela esperava?Que a Laur planejasse uma festa para comemorar a gravidez? Me poupe.
Acredito que a Lauren ficará bastante preocupada, por mais que não queira demonstrar. Ela tem um coração de ouro e, provavelmente, meio que irá querer saber sobre a saúde dela e tudo mais, visto que ela até mesmo disse que pagaria pelos exames, já que era a responsável pela Camila, de uma forma ou de outra.
Camila precisa de um choque de realidade. Perder pra dar valor e correr atrás do que vale a pena. Fiquei indignada por ela desabafar sobre a Lauren sentir nojo, ser indiferente, não querer ficar perto dela. Será que é tão difícil entender que ela foi uma vadia? Sim, uma vadia. Sendo casada, transa com um cara que ela mal conhece, na faculdade, engravida e esconde a gravidez e agora quer compaixão? Das duas uma, querida Camz, ou você aprende sozinha ou a vida te ensina da pior maneira, boa sorte.

Querida autora, obrigada pela atualização, animou o meu dia que, por assim dizer, estava bem tedioso. Espero que possa postar mais um capítulo hoje, sabe como é, a ansiedade é algo difícil de controlar.
Beijo de nutella.

PS: mensagens de operadora sempre acabando com as nossas ilusões de ter recebido sms's de um determinado alguém, infelizmente.
Postado por ~jaguarnizei
Capítulo 4 - Capítulo 4
Usuário: ~jaguarnizei
Usuário
Tô vendo alguns comentários do tipo "ah, a Lauren pegou pesado, o bebê não tem culpa".
Vamos esclarecer uma coisa: a Laur fez de tudo de pela Camila e mesmo assim, foi traída e agora tem que suportar essa gravidez. A criança não tem culpa, beleza. Mas a Lauren não é NADA dessa criança. O bebê é apenas a prova de que foi traída e ela terá que conviver com isso. Já pararam pra pensar em amar uma pessoa e ela te trair, engravidar, mentir, e você ainda ter que vê-la todos os dias por ter caráter o suficiente em manter uma promessa e saber que o fruto da traição, em breve, estará no mesmo lugar que você? de boa, eu mandaria ela procurar o carinha e se ferrar com ele. Vocês estão agindo como a Dinah, que só se colocou no lugar da Camila e que sai julgando e pronto. Ficou bem claro que quando a Lauren chegou, notou uma diferença e observou pra ver se tinha algo errado. Ela é enfermeira e não uma vidente. Se uma pessoa esconde que está se sentido mal, não tem como adivinhar.
A gente sabe que, como é uma fanfic, a Lauren provavelmente vai se apegar a criança e elas ficarão juntas de uma forma ou de outra, mas é muito recente. Foi como ter um punhal cravado no coração. Camila é nova? sim. Errou? Sim. É imatura? sim. Merece ser perdoada? Sim, todo mundo erra. MAS ela tem que lidar com as consequências de abrir as pernas por aí, mesmo sendo casada.

E respondendo a pergunta da autora, acho uma falta de respeito colocar o nome da menininha de Laura. Não basta trair e engravidar, ainda tem que colocar o nome que a Lern sempre desejou ser o nome da filha delas? Por favor, né.
Postado por ~marinaandtd
Capítulo 3 - Capitulo 3
Usuário: ~marinaandtd
Usuário
Oi , Milena? Acho que é seu nome???
Nossa, fazia tempo que procurava uma história com esse tema. Eu adoro drama, e tinha no wattpad uma história similar. Infelizmente nada deu continuidade. Eu, realmente, espero que você faça um bom trabalho. Não deixe nada forçado ou idiota/bobo. Você tem uma história tão bacana pra desenrolar. Dinah e Normani, vamos saber respeitar todos os lados? Por que forçar a barra de alguém que foi traído? E não, a Lauren só está agindo como esperado. Está até sendo forte. Basta as pessoas respeitarem isso, sem colocar pressão. Ela passou por algo ruim, algo que a machucou profundamente. Deixem ela pensar, deixem ela se curar. Deixem ela tentar ser feliz, ela pode perdoar a Camila e ficar com ela, assim como pode perdoar e conhecer outra pessoa :3 . As pessoas pagam por erros, ninguém sabe qual o tamanho do preço. Se a Camila fez algo, que ela pague. E não tenho essa de que elas precisem terminar juntas, elas precisame ser felizes. Fico muito puta, quando em uma fanfic uma vai lá comete muita burrada e acontece muita pressão pra que a outra perdoe. Vários relacionamentos abusivos e a pessoa continua lá aaaaaa. Só espero não me decepcionar. No demais, está ótimo :3
Postado por ~carolinehhh
Capítulo 3 - Capitulo 3
Usuário: ~carolinehhh
Usuário
A fic tem 3 capítulos e já to viciada... Amei o enredo e to empolgada...
Como amo drama, acho q a Camila tem q sofrer mais um pouco..kkkkk
Mas o bebe n tem culpa, com um tempo a Lauren percebe isso....
Postado por ~viMellark
Capítulo 2 - Capítulo 2
Usuário: ~viMellark
Usuário
Okay ja gostei de cara ,pois tambem acho muito estranho que em toda fic quando raramente tem traição sempre tem uma desculpa como :ahh a camila tava drogada........
Continue logo