1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Consequência >
  3. Capítulo 4

História Pequena Consequência - Capítulo 4


Escrita por: MiihTouzo

Notas do Autor


Oi oi oi gente, tudo bacana? ( Sim, eu amo o canal depois das onze)

Migas, deixa eu falar uma coisa pra vocês, estou amando conversar com vocês pelos comentários, acho que respondi todos e em alguns chegou até virar um chat hahahaha ( Emilly) sabe bem disso hahahaja

Acabei de chegar do trabalho e já vou pra academia, passei rapidão p postar porque prometi atualizar hoje. Eu peço que não deixem de me dizer o que estão achando, amo saber o que vocês pensam ( viu Marina (?) ) Tá virando texto isso aqui, vou lá p notas finais...


Ah, eu estou postando pelo meu celular, se encontrarem erros finjam demência e sigam em frente. É isso aí, espero que curtam o capítulo e não esqueçam das notas finais

Capítulo 4 - Capítulo 4


Um mês e meio já havia se passado. Lauren permanecia ignorando Camila, que a todo custa tentava o perdão da esposa. Os dias passavam da mesma forma, Lauren trabalhando todos os dias e quando chegava tomava seu banho e já se trancava no quarto de hóspedes onde era o seu quarto agora. 

Camila havia trancado a faculdade, não achava justo Lauren continuar pagando.
Nesse último mês Dinah saiu com Camila para comprar um berço, e junto de Normani presentearam Camila com um carrinho e uma banheira. O enxoval do berço estava completo, haviam ganhado de Ally, uma amiga que morava fora da cidade. 


Camila nessa ultima semana é quem não estava se sentindo bem, sentia cólicas que mal a deixavam ficar em pé. Consequentemente parou de se alimentar, se fazia duas refeições ao dia era muito. Mas não deixava de preparar o jantar para a esposa, mesmo sabendo que ela não comia mais da comida que fazia. Ela achava justo Lauren chegar do trabalho e ter um jantar pronto depois de um dia todo de trabalho. 
  
Camila terminava de lavar os itens que havia usado para preparar o jantar quando sentiu a dor se aproximando

- Ei bebe, você não está querendo sair já, está? - Camila passou a mão na barriga sentindo outra cólica forte. Respirou fundo esperando a dor passar e se sentou- tem mais um mês e meio para você ficar aqui dentro, vamos com calma. 

Camila evitava alisar a barriga, e deixar a barriga amostra quando Lauren estava em casa. Percebia que a esposa se incomodava com o ato.

- Aí.. - colocou a mão onde sentiu um chute, bem próximo a costela.- aí não Laura, na costela é golpe baixo. - acariciou a barriga até que a neném se acalmasse. Mas a bebe se acalmou, porém a cólica voltou, e voltou ainda mais intensa. Camila deitou no sofá em posição fetal com a mão na barriga rezando para que a dor passasse logo, respirava com calma, precisava manter a calma.-           


- A porta  foi aberta por Lauren  que havia chegado do trabalho . Camila permanecia deitada de olhos fechados puxando o ar pelo nariz e respirando pela boca. Lauren olhou para a Camila no sofá, e seguiu para a cozinha. A barriga roncou ao ver a comida preferida       sob a mesa. Estranhou ver louca na pia, Camila nunca deixava louça suja. Tomou água, deu uma última olhada discretamente em Camila que ainda permanecia no sofá e foi para seu quarto. 

Na madrugada ouviu um choro e a voz da Dinah, algo estava acontecendo pensou Lauren. Se levantou limpando os olhos e saiu do quarto. Ao entrar na sala Dinah olhou com  raiva pra ela. 

- Quer dizer que se ela estiver parindo aqui na sala do seu apartamento você vai passar e não fazer nada? - Lauren olhou- a confusa-  Você não viu que ela estava com dor quando chegou? - perguntou, Lauren arqueou a sobrancelha confusa-  Você é uma enfermeira, isso é omissão de socorro. Honre o juramento que você fez!- 

- Eu não sabia Dinah. - respondeu sincera. - ela não dissesse nada, quando cheguei ela só estava deitada. 

- Mas é claro que ela não disse nada, toda vez que ela diz algo você não a responde, finge não saber da existência dela nessa casa. Você sabe que ela não tem se alimentado? -Camila interrompeu-a- 

- Dinah ,para por favor.. 

- Não paro Camila, sabe por que eu não paro? Porque você tem 17 anos, ela jurou para seu pai cuidar de você e não está cumprindo. Jurou na frente de todos quando se casaram estar junto de você em todos os momentos, e também não está cumprindo. 

- Ela também jurou ser fiel a mim e não cumpriu, então não fale como se eu fosse a errada da história, Dinah. Não tente fazer eu me sentir culpada, quando EU SOU A VÍTIMA, EU SOU A TRAÍDA. - Lauren gritou, Camila assustada acabou chorando ainda mais. Dinah ficou em silêncio, pensando no que Lauren havia dito. No momento se colocou somente no lugar de Camila e esqueceu que Lauren também sofria. -  

- Mila consegue  se levantar e pegar a bolsa com seus documentos? - Camila assentiu se levantando com dificuldade do sofá, por mais que a barriga não estivesse tão grande como deveria estar, já era pesada o suficiente para alguém de seu porte.-  Eu espero que você caia na real e veja que não é certo o que está fazendo. 

Camila foi até o quarto, trocou a roupa que estava usando por um vestido, prendeu o cabelo em um rabo e voltou até a sala. Seu semblante ainda era de dor.


Notas Finais


É o seguinte carinhas, quero ver quantos de vocês ficou com dó de Camila só por ela estar com dor hahahahaha


Quem notou que Camila vai colocar o nome da filha de Laura, o nome que seria da filha dela com Lauren. 😶 Como será que Lauren irá reagir a isso?

Quem tiver snap adicionem aí mirelatouzo e me mandem nudes. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...