1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Elemental Shadowhunter >
  3. Os livros mentem

História Pequena Elemental Shadowhunter - Os livros mentem


Escrita por: Malyce001

Notas do Autor


Me perdoem pela demora, mas minhas aulas voltaram e está um pouco difícil para me organizar. Me desculpem mesmo, esperem que gostem do capítulo. <3

Capítulo 5 - Os livros mentem


         Eu estava na biblioteca do instituto lendo um livro que supostamente conta a história de Jace, Clary e seus amigos, mas depois de um tempo lendo eu me percebi que a maioria do que se passava naquele livro era totalmente papo furado. Inferno sangrento, aqui dizia que o Max tinha morrido, e que Raphael que é atualmente namorado da Izzy também tinha morrido, isso estava tudo errado, fechei o livro com uma crescente frustração. Como eu ia descobrir sobre o mundo dos caçadores sendo que até o livro que supostamente conta sua história estava totalmente errado? 

         “ Entediante, não?” uma voz masculina ecoou pela biblioteca me fazendo saltar com o susto que levei, um garoto de aproximadamente 20 anos e cabelos loiros platinados, na verdade eles pareciam quase branco, seu corpo era um magro musculoso e marcado com runas por todos os lados, bem até onde a camisa permite ver. Ele estava encostado no batente da porta e me deu um sorriso zombadeiro antes de continuar. “É impressionante como as pessoas acham que colocando tanto drama em um livro ele vai ficar menos entediante, mas acaba que nos frustra. Não é mesmo? Você está totalmente grilada por não descobrir nada de útil nesse livro, mas posso te mostrar um que não é de conhecimento público e apenas pessoas ligadas ao mundo das sombras conhecem”.

         Seus olhos verdes foi a única coisa que me impediu de perceber quem ele era antes, mas o seu sorriso sarcástico e a cor de seus cabelos era incrivelmente idênticas da descrição do livro e depois que Clary o apunhalou com a espada cheia de fogo celestial seus olhos tinham passado de preto para verde, mas no livro ele morre, e como eu já percebi o livro não é confiável. Mas será que o estranho na minha frente é? 

          “ Você é Sebastian né?” uma de suas sobrancelhas levantou e ele me deu um sorriso antes de responder.

          “ Sebastian Morgenstern, larguei de ser Sebastian quando minha querida irmã me apunhalou com fogo celestial mas as pessoas não acreditavam muito que a essência de demônio tinha realmente ido embora, eles continuavam me chamando de Sebastian e dizendo que eu era uma aberração, então eu continuei com o nome para me lembrar de como eles sempre vai me odiar” o seus olhos chamuscavam com tanta raiva, mas eu estava tão curiosa que não conseguia manter a boca fechada.

          “Então você realmente tinha essência  de demônio?” não consegui conter o choque em minhas palavras “Como você sobreviveu?”

            Sua carranca se foi dando lugar a uma risada altamente linda que ecoou pelo local “ Você é bem curiosa, vou te contar tudo se você estiver desposta a sair desse lugar, você já conheceu nossa estufa?” 

              Milhares de motivos de por que isso poderia acabar mal passaram pela minha mente, ele era um vilão em seu mundo. A essência de demônio podia ter acabado mas ele poderia ser o mesmo. Você é um assassino, porque eu deveria ir com você? Foi o que minha mente pensou, mas quando eu falei em voz alta. Surpreendeu até a eu mesma.

             “Não conheci, mas eu adoraria” Como isso, o sorriso em seu rosto se ampliou e ele estendeu seu braço, ao qual eu segurei de bom grado, então ele nos conduziu pelo instituto. 


Notas Finais


**** Importante****
Estou pensando em mudar um pouco o roteiro da Fanfic, como vocês perceberam na Sinopse Chloe e Max se apaixonam. Mas eu estava pensando dela se apaixonar pelo Sebastian, o que vocês acham?. Por isso o capítulo foi sentrado nos dois.
Realmente preciso que vocês comentem suas opiniões. Obrigado por acompanhar, Bjim e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...