1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena flor de lótus >
  3. O começo ou o final?

História Pequena flor de lótus - O começo ou o final?


Escrita por: yMalon

Notas do Autor


Olá sou nova escrevendo aqui , e não sei me apresentar ...mas gostaria que tirassem um tempinho do dia de vocês para refletirem comigo ...

Capítulo 1 - O começo ou o final?


Era estranho como mesmo de noite em um dia chuvoso não fazia frio, mesmo com a janela aberta o ar não parecia entrar e minha noite parecia bem mais longa do que realmente era, já fazia tanto tempo que eu acordava na madrugada esperando algo... o que era mesmo? já não me lembrava. Eu gostava do barulho da madrugada, aquele barulho que só nela se ouvia, aquele barulho reconfortante e assustador, aquele barulho... Era interessante como tudo parecia um pouco mais único na madrugada e como tudo ficava claro e escuro ao mesmo tempo, gostava daquilo tudo, em meus 17 anos todo aquele sentimento nunca havia acabado e eu ainda me sentia vazia, impossível de preencher, mas eu havia decidido que naquele dia eu faria o meu melhor, iria me completar, me entender , seria toda aquela mistura de seres que eu queria ser, e nesses pensamentos mais um dia iniciava e eu deveria levantar me e ir a escola .

   Bom, minha escola era como todas as escolas públicas, um mesclado de gente de todos os jeitos amontoados em apenas um lugar, um lugar sufocante e acolhedor, era só isso que eu conseguia pensar sobre ela . Eu tinha amigos, vários amigos, na verdade eu achava que tinha mas não sei se eles sabiam o que eram . Não era o tipo de menina diferente das outras, eu era delicada e única como todas as pessoas são ou fingem ser, gostava do que eu achava que deveria gostar e sorria para todos mostrando minha gentileza . Mas por dentro tudo se explodia, tudo girava formando uma imensa bola de confusão e desespero. E ainda tinha meu namorado, um rapaz confiante e doce que brilhava e mostrava o quão incrível era,  não era um príncipe nem um cavalheiro mas fazia o melhor para aguentar meu humor decadente, e dizia me amar,  aquelas palavras que todas as meninas querem ouvir  mas tem medo, medo de que ? se as palavras mesmo já fazem parecer mentira, eu era uma adolescente perfeitamente normal, mas tudo já estava no limite e eu já não sabia o que eu era, nada havia acontecido nada marcante nada doce nada estranho apenas nada e eu queria algo, algo que nenhum adolescente sabe o que é mas busca fugindo da sua própria realidade, era aquela adolescente confusa e perdida no mar de alegria me debatendo nas águas do sorriso mas ainda engolindo o sal da realidade, era apenas aquilo que eu era .

          Hoje é o começo da minha mudança,  saindo da casa onde eu cresci e saindo do meu eu mentiroso que construí sem motivo, e levando comigo um pouco do que descobri sobre o '' eu '', meu namorado me ajuda me dando aquele apoio desentendido e carinhoso e eu finjo agradecida, minha mãe havia ido embora e eu havia ficado com meu pai, mas eu não sentia raiva nem estava triste com aquilo acho que não senti nada, ou eu fingia de mais e já não conseguia me  compreender... Na nova casa parecia uma grande oportunidade de mudar... eu engordava, dormia e meu relacionamento ia pelo ralo até finalmente descer e eu me ver sozinha de novo, mas agora decidida eu resolvi que aquele era o dia premiado que eu realmente iria mudar tudo e procurar um pouco da felicidade, e como uma pequena flor de lótus a desabrochar aquele seria o dia que eu entenderia o meu próprio ser e buscaria um pouca daquela felicidade limitada dos contos que minha mãe assistia comigo . 

Seja bem-vindo ao meu novo eu .

             


Notas Finais


Eu farei meu melhor !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...