1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena grande loucura - BTS >
  3. Para aqueles que se importam: Isso não é um capítulo.

História Pequena grande loucura - BTS - Para aqueles que se importam: Isso não é um capítulo.


Escrita por: Pandinha_do_BTS

Notas do Autor


Quero primeiramente pedir desculpas á aqueles que se importam, por 3 motivos:
Primeiro: Por não ter postado antes ou por não ter dado nenhum sinal de vida esse tempo todo.
Segundo: Por vocês que estavam ansiosos pela continuação da história, terem se enchido de esperança e alegria pensando que isso aqui era um capítulo.
Terceiro: Por ter ficado tanto tempo sem postar e quando volto não trago nem um capítulo novo.

Maaaas, vamos para a notícia que eu tenho pensado e repensado por vários meses.

A gente se encontra lá embaixo. 😘


~Abraço de Urso🐼

Capítulo 4 - Para aqueles que se importam: Isso não é um capítulo.


Bom pes soas, unicórnios e extraterrestres, eu venho aqui por meio do Spirit pra avisar a vocês que eu pensei sim em desistir dessa fic porque eu não achava que ela não estava boa o suficiente, que estava chata e massacre, porém, 2 amigas minhas me encorajaram a continuar essa bagaça aqui. Mas como nem tudo é Park Jimin (Perfeito) eu vou fazer umas alterações, que na verdade eu já comecei. 

Nao sei se vocês notaram, mas eu mudei a sinopse e o nome da fic, porque eu notei que algumas coisas estavam confusas. 

Eu vou fazer de tudo pra que vocês se interessem na minha fic e peço pra que vocês deem muito amor pra ela, porque ela nesse momento esta sendo meu sangue, suor e lágrimas. :) 

Espero que vocês gostem! 

(Leiam as notas finais por favor ) 


Notas Finais


Oia eu de novo :3
Como eu estou fazendo essa fic pra vocês leitores, eu quero fazer um pedido, que vocês sempre me informem se estão gostando, se querem que eu acrescente algo ou tire.
Mas vou pedir uma coisa:
Não me peçam para fazer Shipps porque eu não vou fazer NESSA fic, talvez em outra futuramente.
Obrigada por tudo, principalmente pela atenção e paciência. ❤️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...