História Pequena Morte


Escrita por: ~


Sinopse:
Sasuke se aproximou da menina, fazendo com seus lábios roçarem um no do outro, o Uchiha então cobriu sua boca com da Sakura, passando sua língua nos lábios dela, pedindo passagem e ela cedeu.
As mãos da rosada foram parar na nuca do moreno, o forçando a chegar mais perto dela, o beijo deles eram desesperados e cada um travava uma batalha por liderança, quando o ar faltou, eles se separaram e Sakura olhou para o menino assustada:
_ O que você fez?
_ Algo que eu queria há muito tempo, te beijei.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Hentai, Romance, Sasusaku
Exibições 541
Comentários 3
Palavras 5.183
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Pequena Morte
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
541
5.183

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ThammydaSilva
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~ThammydaSilva
Usuário
Eu amei essa fic super cativante, linda e muito envolvente me prendeu em cada palavra...

Já começou com uma briga que chamou muito a atenção para o que rolaria no decorrer da história tipo eu amei ver todos os meninos defenderem a Sak pq geralmente é só o Naruto que defende mais ver que todos se importam com ela a ponto de por o Uchiha na parede realmente me encantou.

Meu Deus outra coisa que me deixou de coração derretido foi o Shika defendendo a Tema e calando a boca do convencido do Uchiha.

Sak foi realmente muito diva em ignorar todas as chamadas do Sasuke e ter ficado com o Sasori sei que muitos pensam que esse comportamento de ciúmes é infantil mais no caso da Sak ela não tinha nada como o Sasuke então ela estava seguindo em frente não fazendo ciúmes, então amei ver ela tratar ele da mesma forma fria que ele.

Que bom que ele não demorou para ver as merdas que ele estava fazendo menino esperto esse viu kkkkkkkkkk o beijo a declaração o pedido foram fora de série...

Eitcha que o povo é devasso viu amoooooooooooooo isso