1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Sonhadora >
  3. Escola

História Pequena Sonhadora - Escola


Escrita por: itsnobody

Notas do Autor


OLAAAA AMORECOS, 1 CAP DA MINHA FIC, SE GOSTAREM DA UM FAV AI VLW? ❤❤

Capítulo 1 - Escola


Fanfic / Fanfiction Pequena Sonhadora - Escola

Victória POV

VIC,VIC,VIC...-E a torcida vai ao delírio.

-VICTÓRIA ACORDAAAAAAA!!!!-Minha mãe gri-ta me sacudindo.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...-Acordo desesperada.

-Que susto menina! Tá louca?

-Não,só foi um sonho! Já são que horas?

-6:30

-Mãe do céu, por que cê não me acordou? To muito atrasada.

-Isso que tava tentando fazer né! Se arruma ai, o café já esta na mesa.

Fiz minhas higienes matinais, fui me arruma e desci para o café.Estava com pressa...

-Ai droga!-derramei achocolatado na mesa.

-Bom dia garota cha...-Chris (meu irmão) ia me dar bom dia até se deparar com o achocolatado todo derramado na mesa. -KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se fudeu.-Ele começar a rir da minha cara

-A vai lavar a casa da cachorra Chris.-Falei stressada 

-Credo ignorante! Pode rir mais não? KKKK

-NÃO PORRA!

-Calma, já parei já. Olha vai embora antes que a mamãe desça, eu como bom irmão que sou limpo isso, tô vendo pela sua cara que tá atrasada, mas vai ficar me devendo...

-Tá, fui...-Sai e entrei no ónibus 

Cheguei na escola, meu dia já começou péssimo, não tô bem hoje!

-MOZONAAAAAAAAAAAAA...-Julia veio na mi-nha direção gritando e me abrançando.

-Oi rs.-forçei um sorriso fraco.

-Eita!

-O que foi?

-Você não tá bem né? O que aconteceu?

Julia era minha melhor amiga, percebia até pelo meu tom de voz que eu não estou bem.

-Éé...Maizomenos...Eu tive aqueles sonhos denovo...-Disse bufando

-Aqueles que você se imagina sendo uma jogadora de futebol?

-Sim.

-Tive uma ideia! Mas é surpresa, mais tarde você descobre.-Julia diz entusiasmada

-Tá né.

Bateu o sinal de entrada, a aula foi meio chata e legal ao mesmo tempo. Tinha vezes que eu queria já ir pra casa logo, sei lá, dormi, comer...Mas as vezes tinha uns debates na sala que deixava a aula mais eletrizante rs. Bateu o sinal da saída...

-Que aula chata!-Julia vinha em minha direção resmungando

-Ah,eu não achei...

-Você nunca acha uma aula chata Vic, você é nerd.-Julia disse e eu ri com aquilo dando um tapa em seu ombro.

-Idiota kkkk Iai qual era a "tal" surpresa que você queria fazer?

-Queria não, ainda quero! Vem comigo...-Julia disse me puxando

Fomos a sala da Diretora Lívia, estranhei um pouco mas fui indo né.

-Bom dia Diretora Lívia, como vai?-Eu e Julia cumprimentamos e ela respondeu igualmente.

-Podem se sentar por favor,então, o que vocês vieram fazer aqui?-Ela disse com um sorriso simpático 

-Na verdade eu queria pedir uma coisa....-Julia disse me olhando e eu a olhei estranhando.-Será que a senhora poderia por times de futebol feminino, a Vic gosta muito de jogar, sonha com isso, por favor.-Julia pediu implorando e eu a olhei incrédula 

-Coitadas hahahaha time de futebol para meninas? Só pode ser pra meninas fúteis como vocês. -Alice entrou dizendo e rindo ironicamente

-Olha eu vou dar na cara dela e...-Julia me segurou.

-Ei ei ei, sem brigas aqui por favor! Alice eu te ensinei a bater na porta antes de entrar, não está vendo que estou ocupada?

-Desculpe mãe, é que eu queria avisar que vamos ter que adiar o baile pra semana que vem pois o Dj tem uma turne nesse final de semana e não dá...

-Ta ok, mas da proxima vez bata antes de entrar ok?

-Ok. Eu vou indo que se eu quisesse ver gentalha eu iria pra casa de pobre.-Alice disse indo embora

-Desculpe minha filha, eu não queria e...

-Sem problemas...-Disse gerando um silêncio 

A Diretora Lívia era uma mulher muito simpática, pena que tem uma filha mimada, arrogante e metida feito Alice.

-Então como eu tava dizendo...-Julia diz quebrando o silêncio 

-Ah sim! Olha Julia eu até queria, já tiveram meninas me pedindo isso, mas não podemos pois já temos muita responsabilidade com o time de futebol masculino, e mais um feminino seria a responsabilidade em dobro...

Julia me olhou e abaixou a cabeça.-Tudo bem...-Disse me levantando.-Até mais Diretora Lívia!-Me retirei da sala junto com Julia.

Eu e Julia sentamos em um banco do pátio.Estava um silêncio sem fim ali, até que...

-Desculpa,eu não queria assim é que...-Julia disse de cabeça baixa e eu cortei logo o que iria falar.

-Não precisa pedir desculpas, eu sei que não foi sua intenção, você só pensou positivo e teve fé que iria dar certo e eu admiro muito isso em você, obrigado por tudo.

Nos abraçamos, a mãe de Julia chegou e me deu uma carona até minha casa. Eu e Julia fomos ouvindo música dentro do carro cantando feito loucas.

-TCHAU MOZONA,ATE AMANHÃ...-Julia disse gritando enquanto eu ia em direção a porta principal  da minha casa.

-TCHAU MOZONA,ATE AMANHÃ...OBRIGADO PELA CARONA TIA CLARISSE!-Disse gritando também 

-QUE NADA QUERIDA! ATE MAIS...

Abri a porta e a casa parece estar vazia, acho que Chris foi pra facul e minha mãe foi trabalhar, aliás tenho muito orgulho da minha mãe, ela é empregada doméstica, ganha pouco mas faz de tudo pra dar um bom futuro para mim e para Chris, e por essas e outras que amo essa mulher.


Notas Finais


Desculpa erros gramaticais, da um fav ai e comentem oq acharam (críticas construtivas valem tbm) bjinhos bjoes ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...