1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Sonhadora >
  3. Vestido Certo

História Pequena Sonhadora - Vestido Certo


Escrita por: itsnobody

Notas do Autor


OLA AMORECOS ❤ MAS UM CAP AI VMS NESSA!

Capítulo 2 - Vestido Certo


Fanfic / Fanfiction Pequena Sonhadora - Vestido Certo

Uma semana depois...​

Julia POV

​Acordei super cedo, fiz minhas higienes, me arrumei, tomei café e fui ligar para Vic.

-BOM DIA MOZONAAAAAAA

-Julia são 8:00 e não tem aula.

-É mais tem baile!

-Do mesmo jeito eu não vou! 

-Como assim você não vai?

-Primeiro que não tenho vestido pra ir, segundo que não to com preguiça

-E o terceiro?

-Não tem terceiro

-Costuma-se ter!

-Foda se, vou volta a dormi...

-NAAAAAO! Ah Vic por favor vai, não quero ficar sozinha lá, e sobre a roupa, eu vou comprar a minha hoje ainda, você pode vir comigo que eu compro a sua também como pagamento por não ter me deixado sozinha lá, por favorzinho.

-Ta ok mozona.Que horas você vai na loja?

-Daqui a 1hr, quero pegar a loja abrindo porque nessa hora não está tão cheio.

-Ok então.

Victória POV

​Esqueci de mencionar que Julia tem uma condição financeira muito boa, mas ela não é metida como Alice, muito pelo contrário, ela sempre procura ajudar e é muito humilde.

​Bom, minha preguiça estava enorme mas tive que acorda, aliás daqui uma hora a Julia vai vim aqui me buscar. Tomei um banho e vestir um short jeans claro com uma blusa ciganinha branca e uma sapatilha neutra.Já estava quase pronta até que...

-VIC TUA AMIGA CHEGOU...-Chris gritou lá da sala.

-JÁ VOU...-Gritei de volta

Desci as escadas, Julia e Chris estavam conversando, as vezes acho que Chris é afim de Julia porque sei lá, ele olha pra ela com um olhar diferente, mas enfim, cheguei na sala, dei um abraço em Julia, despidimos de Chris e fomos em direção ao carro, botamos o álbum 7/27 para tocar e começamos a cantar e dançar feito loucas.Enfim chegamos no shopping e fomos a uma loja maravilhosa de vestidos.

-Esse tá bom?-Julia me perguntou amostrando um vestido que ela escolheu.

-Tá sim rs.-Respondi meio seca e Julia logo percebeu que tem algum de estranho comigo

-O que aconteceu?

-Julia essa loja é muito cara.

-Miga não se preocupa não, primeiro que eu tô com o cartão do meu pai que é ilimitado e também que esqueceu que eu sou rica? Pega ai qual você quiser!

-Ok então...

Fui olhando os vestidos, são extremamente maravilhosos, peguei um brilhante,que achei muito lindo mesmo e fui experimentar, coube certinho, então levei aquele mesmo, já Julia não escolheu nenhum, nenhum ela se sentia bem ou bonita, aliás Julia nunca se deu bem com seu corpo, sempre se achou gorda, já até sofreu bulimia por conta disso quando tinha 15 anos, mas é uma coisa que ela não gosta de falar muito.

Fomos para o Mc Donald, compramos um Big Mac e fomos para o salão, passamos o dia inteiro lá praticamente e quase não deu tempo de comprar o sapato,mas sim, consiguimos comprar! Julia comprou um salto preto já que não tinha escolhido o vestido ainda e eu um salto vermelho.Julia me levou para minha casa e foi embora...

-MÃÃE CHEGUEEEEEI-Disse gritando 

-Oi filha, seu irmão me disse que a Julia comprou as roupas pra você ir ao baile.

-Sim, são lindas mãe, olha esse vestido-Peguei o vestido e amostrei para minha mãe e ela ficou incrédula de tão lindo que era

-É realmente lindo mesmo! Mas minha filha, isso deve foi muito caro...

-É...Eu falei pra Julia mãe, mas ela insistiu muito...

-Julia é muito especial mesmo né?

-Muito! Mãe agora eu vou ir lá tomar um banho que daqui a pouco é o baile-Falei dando um beijo em seu rosto e indo correndo para o banheiro

Tomei um banho rápido, me perfumei, me maquiei, e vestir o vestido me olhando no espelho, nossa estava tão lindo, quase me emocionei ali. Mas lembrei de Julia, ela não tinha escolhido vestido ainda, como ela iria? Então resolvi enviar uma mensagem.

-Oi Ju, iai você escolheu o vestido já?

-Sim, mas não sei se eu fiquei bem nele.

-Me envia foto

-(imagem) é esse ai

-Porra Julia, cê ficou muito gata

-A sei lá, cê acha?

-Claro! Vai por mim...

-Tá! Então vou com esse mesmo

-Eeee, amém! Agora preciso ir, vou termina de me arrumar, cê vai vim me buscar?

-Sim, 19hrs em ponto tô ai!

-Ok.

​Uma hora depois...

​Julia me buscou e fomos em direção ao baile,  chegando lá...


Notas Finais


SORRY ERROS GRAMATICAIS, SE GOSTARAM DE UM FAV E COMENTEM AI ❤ BJOS AMORECOS 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...