1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Sonhadora >
  3. Pensando em você

História Pequena Sonhadora - Pensando em você


Escrita por: itsnobody

Notas do Autor


OLAAA AMORECOS, MAIS UM CAP HJ, ESPERO Q GOSTEM ❤ (DESCULPA ERROS AI) E NN ESQUEÇA DE DAR FAV E COMENTAREM SZ

Capítulo 5 - Pensando em você


Fanfic / Fanfiction Pequena Sonhadora - Pensando em você

Três dias depois...

Luke POV

Hoje é dia de ir pra escola e eu não estou nem um pouco afim, porém lembro sempre que Alice estuda lá e tudo fica diferente. Muitos me acham trouxa por gostar de Alice, mas eu a conheço, ela não é assim, fomos melhores amigos durante um bom tempo, porém desde ano retrasado, ela começou a ficar esnobe com as pessoas e as pessoas começaram a odiá-la por isso, mas eu fui amigo dela durante 5 anos, CINCO ANOS! Eu não sei porque ela esta assim, mas eu vou descobrir, aliás eu a amo muito, pena que ela nunca quer enxergar isso...

Tomei banho, me arrumei e desci para o café...

-LUKE VEM TOMAR CAFE!!-Minha mãe (Eliane) gritou.

-JA ESTOU INDO MÃE...-Disse respondendo.

Outra coisa que esqueci de contar, a Eliane na verdade não é minha mãe biológica, minha mãe biológica me abandonou em um orfanato quando eu era bebé (porém eu não lembro de nenhum orfanato), e dai a minha mãe me adotou, minha mãe sempre me tratou como uma mãe mesmo sabe, que sempre vai tá do seu lado para o que você precisar! Também tenho um irmão (Mike), ele é o Capitão do time de Futebol Masculino lá na escola, ele sempre foi popular, ás vezes acho que ele nem fala que sou irmão dele, aliás que sou adotado e também nada popular.

-Mãe cade o Luke? O ónibus já chegou...-Mike disse falando com nossa mãe 

-Ele ja está descendo...

-Pronto! Desci já...-disse indo em direção a mesa

-Tá, vamos logo que o ónibus ja chegou...-Mike disse apressado me puxando pelo braço

-Calma deixa eu só pegar meu toddynho...aaa...

Entramos dentro do ónibus, tinha um lugar perto de mim, mas Mike já foi direto pro fundão falar com os amigos populares dele, ficava um pouco irritado com isso mas parece que já me acustumei. Depois de um tempo os meus amigos subiram no ónibus também e começamos a falar sobre Gamers e etc...Tá! Eu sou um nerd...

Descemos do ónibus e me deparei com a imagem mais linda que já vi, Alice estava la conversando com alguma pessoas e de repente começou andar em minha direção, naquele momento eu paralisei, mas ela desviou e subiu as escadas, VEIO, QUE SUSTO!

Bateu o sinal de entrada e fomos para aula...

Victória POV

A sala estava no maior tédio, a professora de matemática passou alguns exercícios mas parecem que estavam cansados ainda do Baile, deve foi muito bom, eu não fiquei direito porque fui pro hospital com Julia né, então...Fiz os exercícios e Julia também e apartir daí começamos a conversar...

-Cara o seu irmão me chamou no whatsapp perguntando se eu estava bem kkk-Julia disse 

-Cara eu acho que o Chris esta afim de você!-disse direta

-Que? Como assim? Você tá louca?-Julia disse não entendendo

-É que eu preciso te contar uma coisa que eu vi, foi assim, é...-Logo a professora cortou o que eu ia falar com Julia.

-O papo ai ta bom? É sobre o que? Espero que seja sobre os exercícios...-Professora disse irónica 

-Kkkk claro que é professora,o que mais poderia ser?-disse com a cara de pau, ta na cara que eu tava mentindo.

-Rum!Acho bom mesmo...

-Ei, me conta o que é que você viu...-Julia disse sussurrando e já senti o olhar da professora nos encarando.

-Depois falo...-disse susurrando também 

Bateu o sinal para intervalo e fomos para o refeitório.Peguei a minha bandeja com o lanche e fui me senta com Julia, até que esbarrei com um menino. Foi uma esbarrada meio louca, a gente se olhou mais não se falou, nossa senti ate um troço aqui, crê em Deus pai.Me sentei com Julia...

-Iai me conta logo...-Julia disse ansiosa

-Nossa que estranho eu esbarrei com aquele menino ali e...-Disse apontando para onde se esbarramos e Julia olhou para tras e não tinha nenhum menino.

-Miga, cê ta bem? kkkk

-Julia eu tenho certeza, eu não to louca não af

-Tá, mas me fala logo o que você viu...

-Eu vi o Chris se declarando pra você no hospital, cara foi muito fofo, tipo eu não consigo lembrar o que ele exatamente disse mas teve um Eu te amo no meio...-Disse e Julia ficou me olhando incrédula.-A vai Julia, dá uma chance por meu irmão, ele é chato mas é legal-Julia ficou meio confusa com o que eu disse agora, eu também não sou nada normal.

-Kkkkk O problema é que eu não consigo esquecer o Vitor sabe, e dai sei lá 

-Ai cara, foda se o Vitor, come meu irmão logo 

-O que? KKKKKKKKKKKKK Ele vem com ketchup?-Julia disse e eu e ela rimos com isso.

-Safada kkkkk

Depois de muito tédio, finalmente sinal pra sair dessa prisão chamada escola. Fui para minha casa e ajudei a minha mãe nas tarefas, Chris estava fazendo trabalho da facul mas depois nos ajudou também. Depois de termina as tarefas fui para o quarto e fiquei pensando no garoto que esbarrei, acho que era o mesmo do Baile, nossa ele tinha um olhar muito PORRA ME BJA, só queria poder descobrir que ele é, não paro de pensar nele...

Luke POV

Cheguei em casa e me deparei com meu pai tirando meus jogos, eu entrei em desespero com isso.

-Pai o que você esta fazendo?

-Tirando esses lixos daqui,apartir de agora você vai jogar futebol de verdade com seu irmão!

-Pai mas eu não...-Logo fui cortado pelo meu pai.

-Sem mais nem menos,esta decidido!-Ele disse e saiu do quarto batendo a porta bem forte,parecia está irritado que quase pensei que a porta iria cair.

Sempre me sentia triste com isso,meu pai (John) nunca gostou de mim, sempre preferiu o Mike por ele jogar futebol! Meu pai é o treinador do time de futebol da escola e também sócio de um clube perto de casa. 

Ele nunca gostou de mim porque eu não sou como ele ou como Mike, não sei jogar futebol,prefiro sempre meus gamers,mas ele nunca aceitou isso e faz de tudo pra sempre me humilhar com isso,mas já estou acustumado.


Notas Finais


ESPERO Q TENHAM GOSTADO ❤ (VOU POSTAR MAIS CAPS AGUARDEM)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...