1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Sonhadora >
  3. Você aqui?

História Pequena Sonhadora - Você aqui?


Escrita por: itsnobody

Notas do Autor


OLA AMORECOS, ESPERO Q GOSTEM DO CAP, TEM PERSONAGEM NOVO VIU 🌝 DESCULPA ERROS E NN ESQUEÇAM DE DAR FAV ❤

Capítulo 7 - Você aqui?


Fanfic / Fanfiction Pequena Sonhadora - Você aqui?

Victória POV

Cheguei na escola e logo vi Julia, ficamos conversando até que vi Luke, Julia ficou me incentivando chamar Luke pra sair mas disse que não, ainda era cedo, mas mesmo assim resolvi puxar assunto com Luke então fui até ele para falar com ele sobre qualquer coisa.

-Luke?

-Oi 

-kkkk ta tudo bem ai?-Sentei no banco ao lado dele.

-Am...Sim, esta tudo bem sim rs-Ele não parava de olhar para um direção então olhei para lá também vendo Alice.

-Você tá olhando pra Alice? 

-Ela é linda não é?-Ele disse quase babando de tão bobo que estava

-Ela é bonita, mas o caráter é péssimo.

-Ela não era assim quando éramos melhores amigos...-Ele disse de cabeça baixa

-Como assim melhores amigos?

-Nada, deixa.-Ele disse se levantando e coçando a cabeça envergonhado e eu começei a lembrar de uma coisa...

-Espera, você não era aquele menino que chamou a Alice pra dançar no baile?

-Talvez? Não sei...-Ele disse envergonhado 

-Fala logo.

-Tá, fui eu mesmo!

-Você ficou bem naquele dia depois do fora que ela te deu?

-Magoou um pouco, mas já me acostumei...

-Eu queria ir até você, mas você já estava com amigos em volta...

-Sim, mas nenhum deles me consolou, no início até me incentivaram e tals mas depois ficaram rindo da minha cara.

-Nossa, isso que você chama de amigo?

-Na verdade eles não eram meus amigos, meus amigos estavam em casa, não gostam de baile, eu também, só fui por conta da Alice.

-Você gosta dela?

-Eu amo ela.

Quando eu ouvi aquilo meu coração se quebrou, como ele poderia amar alguém assim? Que maltrata ele? Que não liga pra ele e não liga para o que ele sente? 

-Eu realmente não entendendo o que você viu nela...

-Eu na verdade tive! Eu tive o que muitos não tiveram a oportunidade de ter que foi a amizade dela, pena que acabou...

-Exatamente, acabou Luke, para!

-Para você garota! Você me conheceu ontem e já quer tomar domínio por quem eu gosto? 

-Eu tô falando pelo seu bem, mas se você não quer conselho de uma amiga, ta ok, vai em frente, quebra a cara sozinho e depois não diz que eu avisei.-Disse direta e já irritada e sai correndo para perto de Julia.

-O que aconteceu mozona? Algum com o Luke?-Julia disse percebendo meu stress

-Sei lá, não fala mais nele tá, por favor.

-Eita...Ok! Tô pensando ir na praia hoje, vem comigo?

-Tá, no intervalo eu ligo lá pra casa e aviso pro meu irmão,hoje ela está de falga!

-Ok.

Bateu o sinal e fomos para sala, passei a aula toda só pensando no Luke mas na sala nem consiguia olhar pra cara dele, então tentava evitar o máximo e acho que deu certo.

Chris POV

Cheguei da facul e hoje estou de falga, portanto estou livre a tarde inteira. A casa parece estar vazia, acho que minha mãe foi trabalhar e minha irmã já esta prestes a chegar da escola.Fiquei a tarde toda assistindo série e no celular até que o telefone tocou...

-Alô?

-Oi maninho lindo do meu coração-Só de escutar a voz percebi que era Vic e que queria alguma coisa.

-Iiih la vem...Pode pedir.

-Calma, eu só queria avisar que vou ir pra praia com a Julia depois da aula.

-E como você vai sem roupa de banho?

-Eu vou passar ai quando eu sair da escola pra pegar, mas avisa a mamãe pra mim,por favor...

-Tá...-Disse revirando os olhos

-Eeeeh, obrigado maninho lindo do meu coração, te amo. Vou ter que desligar que tô no intervalo e aqui é proibido celular, até.

-Para com essa falsidade, também te amo, tchau.

Bom, depois dessa ligação creio que vou passar a tarde toda sozinho em casa, então vou aproveitar pra dormi, só vou termina essa temporada de Orange is the new black.

Uma hora depois...

Já estava ficando com fome, então fui preparar algum para comer até que a campainha tocou, deve ser Vic, só achei estranho pois ela tem a chave, deve esqueceu né, do jeito que é toda louca. Então fui atender até que me deparei com...

-Alison?-Disse incrédulo.

-Saudades amor?-Alison disse mordendo seus labios com um olhar bem sedutor e um sorriso irónico em seguida.

Eu não estou acreditando. Por que ela voltou depois de 3 anos? Como ela sabe onde eu moro? O que ela esta fazendo aqui? 


Notas Finais


Esse foi o cap de hj, espero q gostaram, comentem ai e dar fav ok? ❤ ate o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...