1. Spirit Fanfics >
  2. Pequena Sonhadora >
  3. Você me enlouquece

História Pequena Sonhadora - Você me enlouquece


Escrita por: itsnobody

Notas do Autor


OLAAA AMORECOS, DESCULPA SE FICOU MT BOSTA A CENA Q VAI TER AI E TBM DESCULPA ERROS ORTOGRÁFICOS, NN ESQUEÇAM DE DAR FAV ❤

Capítulo 8 - Você me enlouquece


Fanfic / Fanfiction Pequena Sonhadora - Você me enlouquece

Chris POV

Alison foi uma antiga namorada minha, namoramos na adolescência, eu tinha uns 16 e ela uns 15 anos, ficamos juntos por uns 3 anos, éramos parceiros também em armadilhas e golpes, procurávamos empresários e homens bem ricos para roubá-los, Alison mesmo com 15 anos já tinha uma certa sensualidade e malícia de atrair homens assim, então ela os atraía e depois nós os roubavamos, claro que Alison tinha varios disfarces portanto nunca nos descobriram.Quando Alison completou 18 anos passamos a nossa última noite juntos (que eu realmente não sabia que seria a última noite), quando acordei tinha uma carta do meu lado, era uma carta de despedida pois ela havia fugido, desde então nunca mais vi ela.Eu ainda amava Alison também, mas por que ela voltou agora? Não quero lembrar desse passado horrível e vergonhoso que tive junto a ela.

-Sua cara ta engraçada kkk-Ela disse irónica,entrando sem permissão nenhuma e eu com uma cara bem incrédulo sobre aquilo.

-O que você tá fazendo aqui?

-Esperava uma recepção melhorzinha em kkk, mas tudo bem...Eu estava com saudades kkk-Ela disse olhando fixamente para minha boca mordendo os lábios.

-Mas por que? Por que sumiu?-Disse saindo daquele estado de estar sendo atraído só com o olhar dela.

-Uma longa historia, que prefiro não contar agora, quero matar saudades...-Ela disse se aproximando de mim até que barulhos de chaves nos assustaram.Meu Deus, era Vic,ela pode encontrar Alison aqui, mesmo não sabendo que ela era, ia ficar me enchendo de perguntas que não posso responder.

-Se esconde, se esconde!-Disse desesperado levando Alison para dentro do banheiro.

-MANINHO VIM BUSCAR O BIQUINI, entra ai Julia- Logo que ouvi sai do banheiro e vi Julia, maravilha, agora as duas garotas que eu amo estam aqui.-Ja volto.-Vic subiu indo ao seu quarto enquanto eu e Julia ficamos sozinhos na sala.

-A Vic me falou o que viu no hospital...-Julia disse quebrando o silêncio que estava, logo fiquei super envergonhado e imaginei o que Vic tinha contado, Vic é uma fofoqueira mesmo viu.

-Éé...Que eu...-Disse e logo Julia cortou o que eu iria falar.

-Olha,eu não te amo desse jeito mas tem como você esperar? Sabe, eu tô muito confusa e tem o Vitor também, não sei...-Julia disse e eu fiquei meio confuso, como ela ainda poderia gostar daquele babaca? Sério?

-Ok...-Assenti e logo Vic desceu com o biquíni.

-Chris você sabe onde tá o protetor?

-Acho que no banheiro.

-Ok,vou lá ver.-Vic disse e logo me lembrei que Alison estava no banheiro.

-Não, não, espera! Eu pego pra você, o banheiro tá todo molhado e não quero que se atrase...

-Ok né...

Fui ao banheiro, enquanto procurava, Alison beijava meu pescoço lentamente, o que me fazia ficar muito excitado,mas precisava manter o foco. Achei o protetor e fui entregar para minha irmã.

-Valeu maninho, volto mais tarde.-Vic disse indo embora com Julia que ao sair da porta fez um sinal de tchau com as mãos para mim e eu retribuí fazendo o mesmo.

Ouvi o barulho do carro e percebi que Julia e Vic tinham ido mesmo então bufei aliviado e fui tirar Alison do banheiro mas chegando lá, Alison estava só de lingerie me encarando, até que veio até a mim e entralançando nossos lábios em um beijo calmo e ao mesmo tempo excitante.Puxei-a para mais próximo e o beijo começou a esquentar, fazendo com que minha mão chegasse e apertasse sua bunda.


Fomos para meu quarto e lá o clima esquentou mesmo, os beijos começaram a ficar mais rápidos e com mais pegada até que ela me jogou encima da cama e sentou em meu colo rebolando por cima do meu membro, e ao mesmo tempo me beijando, isso me fez gemer apertando suas costas e começando a beijar seu pescoço com leveis chupões, ela também gemia em meio de respirações ofegantes, até que a virei, ficando por cima dela e beijando-a, seu corpo já estava entrando ao delírio e o meu também.Começei a beijar seu corpo com beijos leveis, ao chegar em sua intimidade começei a beijar penetrando dois dedos fazendo ela entrar ao delírio.Não demorou muito e penetrei meu membro em sua intimidade fazendo ela gemer alto, apertando os lençóis da cama, já estava conseguindo fazê-la chegar ao seu ápice e eu também estava chegando, até que me virei para o outro lado da cama e ela subiu por cima de mim, beijando meu peitoral e chupando o meu membro fazendo com que eu gemesse também, ela penetrou o meu membro em sua intimidade novamente, apertando e arranhando minhas costas e me beijando, ela fazia movimentos rebolando até que isso me fez gozar. Paramos entre respirações ofegantes e beijos quentes.Nossa, já tinha me esquecido como era bom fazer sexo com Alison, ela era maravilhosa.


Notas Finais


Sou novata nessas coisas então desculpa msm kkk, comentem ai oq posso melhorar vai ajudar bastante nas próximas vezes, nn esqueça de dar fav ate o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...