1. Spirit Fanfics >
  2. Em outro mundo >
  3. Inicio.

História Em outro mundo - Inicio.


Escrita por: _Mistake_

Notas do Autor


Olá meus unicórnios, então decidi reescrever a fic, primeiro por que vi que estava muito fraca e sem graça, segundo por que eu quero fazer uma história mais intensa e que prenda o leitor (vocês).
Boa leitura, ate o próximo capitulo meus unicórnios!
>.<

Capítulo 1 - Inicio.


Olhava acada dois segundos o celular esperando ser uma mensagem dele, mas nada, apenas algumas mensagens de Len, seu melhor amigo depois de Luka, por mais que ela tivesse viajado e ficado um bom tempo longe, eles não perderam contato, pelo contrário, haviam se aproximado ainda mais, se assustou quando chegou uma nova mensagem, era apenas Luka querendo saber se ela já estava em casa, quando iriam sair juntas para que Miku contasse como foi lá e tudo mais, a garota apenas disse que poderiam se encontrar ainda naquela noite mesmo, quase de imediato, Luka disse que iria levar com ela Teito,Gumi,Haku e Roku, a menor sorriu com isso, disse que poderia sim trazer as meninas, Luka apenas visualizou.

-Não mudou nada pelo visto -disse para si mesma sorrindo.

Olhando para cima, ficava se perguntando se foi certo ir embora antes, havia deixado tudo para trás, seus amigos, sua família que se resumia em Mikuo, seu irmão mais velho, tudo parecia tão diferente e igual ao mesmo tempo, as emoções foram tomando conta do seu peito, seus pensamentos a levaram para longe, a ponto de não ouvir Mikuo a chamando.

-Miku, suas amigas chegaram.-disse o maior tirando os fones de ouvido dela.

Ao sentir o fone ser retirado, abriu os olhos assustada, quando percebeu que era apenas seu irmão, tratou de acalmar seu coração, aos poucos voltava a respirar devagar.

-Suas amigas estão lá em baixo.-disse ele segurando o riso.

-A-ata, obrigada por avisar, já estou descendo.-ela estava um pouco corada.

Quando ele saiu do quarto, a pequena pode ouvir uma risada baixa do lado de fora, não era pra menos, ela sempre foi de assustar fácil, levantou um pouco rápido da cama, o que a fez um pouco tonta. Prendeu os longos cabelos em um coque e saiu do quarto, podia ouvir a voz de Luka brigando com Mikuo por alguma coisa.

-Você é um idiota sabia? -disse Luka apontando o dedo pro Mikuo

-Mal chego e você já briga com ele? -disse Miku rindo, enquanto todos se viravam para ela.

Gumi correu para abraçar Miku, a verdinha estava tão contente, Teto apenas sorria enquanto segurava Luka a impedindo de pular Mikuo, Haku estava levemente sóbria, enquanto Roku estava deitada no sofá cochilando como sempre.

-Não acredito! Você voltou mesmo, não acreditei quando aquela maluca de cabelos rosas foi lá em casa e disse que você tinha voltado -disse Gumi soltado Miku. -Agora a gangue tá completa de nov-- Haku não pense em tocar nesse whisky! 

Gumi saiu correndo atrás de Haku que tentava abrir a garrafa, Miku foi ate a Roku e fez carinho na garota que parecia ronronar. Olhou para Luka e sorriu, a casa que antes era um silêncio, estava cheia novamente, os risos se espalhavam, era bom estar em casa novamente.


Notas Finais


Bem tai, uma nova versao do Fic, espero que tenham gostado, comenta ai o que deveria mudar, o que gostou e tudo mais.
Beijus doces pra vocês.
(^3^)/~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...