1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas Garotas,Vários Problemas e Grandes Amores >
  3. O beijo !

História Pequenas Garotas,Vários Problemas e Grandes Amores - O beijo !


Escrita por: PlotnikovaLover

Capítulo 8 - O beijo !


             (No outro dia)

Quando amanheceu Allyson e max tomaram cafe e foram pra escola ja que não foram para  a viajem , Allyson foi fazer a prova e ele treinar basquete, no final do dia os dois foram pra casa ja estava bem tarde então  se banharam e se deitaram mais Allyson não tava com sono e resolveu ir a piscina , então quando ela chegou la tirou a roupa e ficou so de langeri pois pensava que não tinha ninguém lá  ....

Alguns minutos depois max acordou e logo ficou sem sono e desceu e foi para piscina e se jogou nela mais dentro da piscina acabou encontrando  Allyson debaixo da água e os dois levantaram juntos e colaram os corpos e eles acabaram se beijando e logo ela parou o beijo e foi ate a borda da piscina..

Allyson: se contar desse beijo pra alguem te Mato.    


Notas Finais


Foi pouco porque amanha vai ter surpresa....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...