1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas Histórias (com BTS) >
  3. O ciúmes do líder Kim Namjoon

História Pequenas Histórias (com BTS) - O ciúmes do líder Kim Namjoon


Escrita por: poneieu-moonz

Notas do Autor


Bom primeiro capítulo tinha que começa com o nosso líder né.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - O ciúmes do líder Kim Namjoon


Fanfic / Fanfiction Pequenas Histórias (com BTS) - O ciúmes do líder Kim Namjoon


-É sério mesmo?... Namjoon... Namjoon- o seguia pela a casa enquanto ele tentava me evitar.

-Me deixa.- disse se jogando no sofá.

-Você vai ficar com ciúmes de um ator de dorama que nem sabe da minha existência?- falei parando na sua frente.

-Dá pra dá licença aí… tô querendo assistir.

-Kim Namjoon.-ele apenas muda a atenção pra mim- e só um ator amor, você não precisa ficar assim.

-Não preciso?... Ah ok então… você tá me dizendo, que eu tenho que ficar vendo minha mulher, se derretendo por outro cara é não falar nada?

-Pelo o amor de deus namjoon o cara nem sabe que eu existo… e tudo ficção.

-sim eu também não sabia da sua existência… e agora olha onde a gente tá.

-Não amor nada haver.

-Claro que tem…

-Não, não tem… a diferença é que eu sou louca por você- disse manhosa.

-Hum…-fui me aproximando até ficar entre suas pernas.

-Hum… quer que eu prove?- ele não precisou dizer nem uma palavra pois só seu olhar disse tudo.

Subi em cima dele fazendo questão de sentar em cima de seu membro, fazendo rir pelo o nariz. Olhei para ele mordendo os lábios.

E quando vi aquela boca de perto não me segurei e tentei beijá-lo, mas ele virou o rosto. Que tipo de jogo você quer em Kim Namjoon?

O repreendi com o olhar e direcionei os beijos para seu pescoço, o fazendo relaxar mais. Sim esse era seu ponto fraco. Enquanto distribuía beijos por seu pescoço, passa a unha em sua barriga ainda coberta pela a camisa.

Comecei a rebolar lentamente sobre seu membro que começava a acordar. Seu amigo aqui te entregou querido. Sorrio ao perceber o quanto ele estava gostando.

-Deixa eu te mostrar quem é meu homem.- continuava a rebolar em cima dele, e o vi morder os lábios e esse foi meu passe verde.

Fui em direção a sua boca de novo e dessa vez com sucesso, ele não conseguia mais evitar, em menos de segundos um beijo calmo se tornou em algo quente.

Namjoon resolveu parar de birra e tomar conta da situação, ele largou o controle e posicionou suas mãos em minha cintura, fazendo com que meus movimentos ficassem, mais intensos.

Sentir ele crescendo embaixo de mim era excitante, não aguentava mais ficar nessa, queria logo o senti dentro de mim. Fui cuidando logo disso, dando um jeito dele se livrar daquela calça.

Paramos o beijo pela a falta de ar. Namjoon estava faminto e tratou de ir avançando em meu pescoço, entrelacei meus dedos em seu cabelo enquanto rebola mais nele.

-Você é realmente um monstro… Meu monstro- sussurrei em seu ouvido.

Me afastei um pouco para tirar a única peça de roupa que eu estava naquele momento, minha camisa (no caso dele) e ele fez o mesmo. Mesmo assim estava muito injusto eu já está de calcinha e sutiã e ele de calça.

Começo a puxar sua calça para baixo fazendo com que ele levante um pouco seu quadril e descesse o restante. Agora sim, sorri vitoriosa.

Meu sorriso não durou muito pois ele foi logo me puxando de volta e me devorando com seus lábios, ele resolveu dar uma atenção pros meus seios. Namjoon sugava um enquanto massageava o outro, é só pelo fato dele fazer isso já me causava espasmos. Voltei a rebolar em seu membro que agora já estava em sua ereção total.

-Não aguento mais, eu preciso de você agora- ouvir ele dizer isso me fez arrepiar todos os pelos do meu corpo.

-Ou… eu posso ser malvada- ia pagar pelo beijo negado, pensa que eu esqueci.

Passei a mão por seu membro ainda dentro da box e apertei levemente o fazendo arfar, resolvi finalmente tirar esse monstro da jaula.

Comecei a masturba-lo enquanto ele apenas se entregou, tombando sua cabeça para trás mantendo os olhos fechados.

-Não dá… não aguento mais.

Namjoon segurou minhas pernas e me jogou no sofá com certa força, ele se livrou total de suas calças, e deitou em cima de mim.

-Agora é minha vez.-sussurrou em meu ouvido. Só sua voz rouca já me causava orgasmos, mas ele continuou. -Você precisa ser punida.

Ele foi descendo os beijos, passando por meu pescoço e parando um pouco em meus seios, cruzei minhas pernas ao redor de seu corpo, é mesmo por baixo rebolava em seus membro que roçava em minha intimidade.

Ele sabia o que fazer e onde fazer no sentido de me enlouquecer, pois ele ainda nem havia me penetrado e já sentia meu orgasmo vindo.

Namjoon resolveu continuar seu trajeto, descendo e descendo, ele parou em minha intimidade e me olhou safado, beijou minha coxa me provocando e logo em seguida tirando a última peça que me restava.

Ele ria do meu sofrimento, enquanto eu o repreendia com o olhar. Então ele finalmente resolve dar início naquilo que eu chamo de um passo para o paraíso.

Ele sugava, lambia e mordiscava e isso me levava a loucura, segurava em seus cabelos e sentia que estava próximo do meu primeiro orgasmo da rodada.

Ele sentiu o mesmo e parou. 

Desgraçado. 

Ele subia novamente com aquele sorrisinho malicioso dele.

E sem aviso algum ele me penetrou, uma mistura de prazer e dor se formou em mim, me fazendo gemer alto, olhei pra ele mordendo os lábios. E via o quanto ele se divertia com tudo aquilo.

Como ele pode ter tanto controle sobre mim desse jeito, sua entocadas eram calmas e compassadas. Como ele gostava de me maltratar.

-Não faz isso porra… vai logo- disse furiosa.

-Pede direito. -apertou minha coxa.

-Daddy... Por... Favor. -disse arrastado.

Ele apenas ria e me ignorava continuando a tortura. De repente ele para e sai de dentro de mim. Apenas olho pra ele  confusa.

-Vira.- ele pegou minha cintura me fazendo virar e logo em seguida deitando em cima de mim. -Isso é pra você aprender, a não olhar pra outros homens sendo que você tem a mim.

Namjoon me penetrou me fazendo gemer alto, de novo sem aviso algum, dessa vez suas entocadas estavam mais rápidas e mais intensas.

Sentir ele em cima de mim, era algo tão prazeroso, que a única coisa que eu conseguia fazer era gemer, muito.

-Aahh.. querido… isso aaah.

-Isso bebê geme meu nome vai.

-Aaaahh namjoon…

Sentia meu corpo todo tremer de prazer por aquele homem, era como se eu precisasse dele em mim.

-Empina mais pro monie vai.- ele pedia e eu apenas o obedecia.- isso amor… assim que o monie gosta.

Suas entocadas estavam mais intensas , sentia que ele também estava chegando em seu ápice, rebolava do jeito que eu podia, apenas queria mais dele em mim.

Não demorou muito pra eu sentir espasmos e meu corpo todo tremer, namjoon estocava mais rápido do que antes, melhorando mais ainda meu orgasmo. E logo veio o dele.

Ele caiu exausto em cima de mim, ele ainda não tinha saído e eu ainda o sentia pulsar dentro de mim. Namjoon deitou do lado me levando pra cima dele, naquele pequeno sofá.

Ouvia seu coração acelerado e ele  ainda ofegante me abraçava forte, sentia meu corpo fraco mas era confortante está ali. Ele beija o topo de minha cabeça e me aninha mais em seus braços e eu apenas sinto que poderia ficar ali pra sempre.


Notas Finais


Eai? Gostaram? Qual vai ser o próximo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...