1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas Histórias (com BTS) >
  3. A carona de Jung Hoseok

História Pequenas Histórias (com BTS) - A carona de Jung Hoseok


Escrita por: poneieu-moonz

Notas do Autor


Mais uma história pra vocês.
Boa leitura 💜

Capítulo 2 - A carona de Jung Hoseok


Fanfic / Fanfiction Pequenas Histórias (com BTS) - A carona de Jung Hoseok


-Droga… esse carro vai parar logo aqui.- meu carro resolveu parar bem no meio da estrada entre Busan e Seul, mano que droga.

Praguejava a Deus é o mundo, enquanto era obrigada a andar até Seul, mano porque essas coisas só acontecem comigo? Qual o problema que você tem comigo. Discutia com o céu quando escuto uma buzina e logo um carro para do meu lado.

-Ola.- olhei pelo canto do olho, e vi uma obra prima esculpida pelos anjos. Puta que pariu que homem lindo.

-Oi.-disse sorridente.

-Vi um carro parado lá atrás… e seu?

-Sim… ele resolveu que não ia mais funciona, logo aqui- o garoto soltou uma risada e logo foi abrindo a porta.

-Entra, te dou uma carona.-falou com um lindo sorriso no rosto.

-Não sei…-tinha que me fazer de difícil.

-E uma caminhada longa daqui pra Seul.- verdade, meu sedentarismo me fez aceitar.

-Ah tá bom.- entrei batendo a porta e colocando o sinto.

-Ah prazer me chamo Jung Hoseok.

-Prazer me chamo s/n.

-Ah… então você é daqui?

-Não, sou brasileira.

-Hum… tá explicado.

-O que?- perguntei confusa.

-O motivo de você ser tão linda.- nossa, com essa ele me fez corar.

A conversa estava fluindo, quando o carro dele começa a morrer também. Tá de sacanagem né.

-Mais que droga.- disse batendo forte no volante.

-Eita… mas essa estrada em.

-Desculpa… vou descer pra ver o que aconteceu.- ele desce e abre a parte da frente do carro, não demora muito pra ele voltar.- ah realmente não sei.

Hoseok consegue sinal e liga pro reboque.

- Como assim? vocês só vem em 3 horas? Moço pelo o amor de deus tenho ensaio, não posso perder… ah tudo bem… É estarei aqui, também iria pra onde.

-Bom o lado bom é que o reboque vem, só que vai demorar meio século- disse entrando no carro.

-Sério?

-Não…-filha da mãe do sorriso lindo - mas só vem daqui a três horas.

-3 horas?

-Sim… tentei mas eles só podem vir nesse horário… vou perder meu ensaio- disse fazendo biquinho.

-Ensaio?

-Sim, sou de um grupo.

-Ah… sabia que te conhecia… BTS né.

-Sim…

Nossa mano, como eu não o reconheci antes. Lesada não, além. Um silêncio pairou no ar, não tínhamos nada pra fazer, fechei meus olhos e tombei minha cabeça no banco.

-Oi… tá dormindo?- quando abro meus olhos vejo aquele ser, bem perto de mim.

-E…- não conseguia não olhar pra sua boca, que parecia tão convidativa.

Hoseok retribuiu o olhar e um sorriso fofo se tornou em algo malicioso. Ele não esperou muito para selar nossos lábios, ele era ágil e um tanto ousado. Pois tratou logo de levar suas mãos para minha coxa.

Somos separados pela a falta de ar.

 -Achamos algo pra fazer- sussurrou em meu ouvido.

-Achamos- mordi os lábios o fazendo sorrir e voltar a me beijar novamente.

Me livrando do cinto, hoseok me puxou, fazendo com que sentasse em cima dele, ele controlava os movimentos segurando meu quadril. Senti-lo ali mesmo em cima de toda a roupa já era bastante excitante.

A maldita falta de ar nos fez separar de novo, trazendo o foco dele para outras áreas do meu corpo, eu apenas segurava seu cabelo e rebolava em cima dele do jeito que dava.

Ele não parecia querer esperar muito, foi logo levantando minha saia, me masturbando ainda por cima da calcinha, enquanto eu rebolava e mordia seu pescoço.

Como disse, ele não era de rodeios, e foi logo tratando de afastar minha calcinha, e inserindo seus dedos, me fazendo gemer baixo. Fazia movimentos de vai e vem, enquanto afundava sua cabeça em meus seios.

Ele resolveu não continuar com a tortura e foi dar atenção a meus seios, levantando minha blusa o suficiente para fazê los saltar para fora, ele parecia deslumbrado, o que me fez rir.

Ele estava me dando tanto prazer com tão pouco, que achei injusto não retribuir um pouco, abri o zíper e o único botão de sua calça, e já pude ver seu grande volume. Os masturbava enquanto ele me sugava.

-Não aguento mais… quero logo sentir você- disse ele entre gemidos.

Apenas sorri aprovando, hoseok se esticou um pouco para abrir o porta luvas, isso me fez ir pra traz acionando a buzina do carro, me fazendo rir do susto que ele tomou.

O ruivo colocou a camisinha ainda rindo do susto, e sem cerimônia afastou a minha calcinha e me penetrou, sentir cada centímetro dele entrando em mim era maravilhoso. Ele continuou comandando os movimentos.

Que aos poucos foram ficando mais ritmados e mais rápidos, sentia meu corpo tremer e reagir a cada toque dele. Gemia descontroladamente, nunca achei que sentiria tanto prazer assim.

Ele parou de me guiar me deixando no comando, rebolava e quicava nele enquanto ele só gemia baixo, o que me deixava mais excitada.

Todas as janelas estavam embaçadas devido ao calor, seu cabelo estava grudado em sua testa o deixando mais sexy ainda. Ele abriu os olhos e percebi que ele iria acabar com isso agora.

-Você é maravilhosa querida…. Mas agora eu quero lhe ouvir gozar.- só de ouvir essas palavras me fez arrepiar cada pelo do meu corpo.

Ele voltou com o controle, só que agora estava mais intenso, sentia que não demoraria muito pra dar a ele o que ele queria. Hoseok apertava minha bunda enquanto eu rebolava, ele sussurrava palavras sujas em meu ouvido o que me fazia rebolar mais.

Logo senti meu gozo vir me fazendo gemer alto.

-Isso querida… gemi pra mim vai...

-Aaah... Hoseok.- o senti gozar também.

Ainda estávamos ofegantes e ele ainda estava dentro de mim. Ele só me puxou fazendo deitar em seus peito.

Logo sua respiração foi voltando ao normal, o olhei e ele sorria pra mim, passei a mão em sua testa, libertando sua franja que estava molhada de suor. Hoseok juntou nossos lábios com um beijo calmo.


-Desculpe a demora senhor… e que houve uns problemas.

-Não se preocupe… A gente se divertiu tanto, que nem vimos a hora passar- hoseok me olhou de um jeito tão safado que o moço do reboque riu ao perceber.

-Hum… posso rebocar?

-Sim pode.

...

Depois de levar o carro dele, voltaram para pegar o meu.

-Obrigado aí tio prometo não reclamar mais do senhor viu.- falei baixinho olhando pra cima.

Só espero poder encontrar hoseok de novo, só que em um lugar melhor dessa vez.


Notas Finais


E ai, o que acharam?
Quem vocês querem agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...