1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas Histórias (com BTS) >
  3. O jantar com Jeon Jungkook

História Pequenas Histórias (com BTS) - O jantar com Jeon Jungkook


Escrita por: poneieu-moonz

Notas do Autor


Ah gente desculpa a demora, mas é que pra fazer um capítulo exige um pouco de mim, por isso demora.

Mas não se preocupem, só tenham paciência.

Boa leitura 💜

Capítulo 5 - O jantar com Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Pequenas Histórias (com BTS) - O jantar com Jeon Jungkook

Jungkook iria chegar logo, então você tinha que se apressar se quisesse fazer a surpresa. Você tinha feito um jantar especial para seu namorado.

A comida já estava pronta, você fez tudo que ele gosta de comer, a mesa já estava posta, e você o esperava chegar.

O que não demorou, muito.

Jungkook ao lhe ver mordeu os lábios, e você sentiu seus olhos percorrerem toda a extensão de seu corpo, ele se aproximou em passos lentos fazendo um arrepio subir pela sua espinha.

Você sentia a respiração dele de perto, enquanto se encantava com seu sorriso.

-Amor fiz… -Jk não deixou nem você terminar a frase para te atacar.

Suas mãos desceram para a sua cintura apertando contra seu corpo, suas mãos foram parar em volta do seu pescoço, e logo o beijo foi esquentando.

-Jung… Jungkook… O jantar -falou com dificuldade já que ele não largava seus lábios.

-Depois… Agora eu quero comer outra coisa. -nisso ele apertou sua bunda, deixando claro o que ele queria.

Em um impulso JK lhe sentou na mesa, derrubando alguns copos.

-Mais, amor… Eu cozinhei tudo, arrumei a mesa. -disse enquanto ele tirava a camisa.

-Hum tá lindo -ele olhou a mesa de lado- Mas depois. -ele se encaixou entre suas pernas e te beijou novamente.

Ele parecia ter pressa, suas mãos já estava embaixo de seu vestido apertando suas coxas. Sentiu segurar sua calcinha o que não demorou muito para descer.

Ele mordia, chupava e lambia seu pescoço, enquanto suas mãos estavam no feixe de sua calça. Fui puxada me fazendo sentar de novo.

Senti suas mãos procurando o zíper do vestido, o puxando em seguida, ele abaixou o mesmo, deixando a mostra seus seios.

Seus olhos brilharam ao ver eles rígidos, e logo tratou de abocanhar um deles, tirando de você o meu primeiro gemido da noite.

Cuidou de sua calça, à abaixando, e massageando seu membro que devia está dolorido ali dentro, o livrei da cueca e começou a masturba-lo, ouvido o seu gemido abafado.

Jungkook brincava entre seus seios e seu pescoço, é só isso já estava sendo o suficiente para te proporcionar um prazer imenso.

Ele tirou por completo seu vestido, te deitando na mesa, fazendo um caminho da sua boca até sua intimidade.

Ele introduziu dois dedos, fazendo arquear as costas, ele fazia movimentos lentos te torturando. Gritou ao sentir sua língua em seu ponto, gemeu mais ainda ao senti-lo sugar toda a extensão.

Cravou as unhas em seus cabelos, e de olhos fechados sentia a onda de prazer que ele lhe dava, aquilo era tão maravilhoso, que ele continuasse assim não conseguiria se segurar por mais tempo.

E não consegui, gritou ao sentir aquele orgasmo avassalador, te tirando totalmente o juízo por uns instantes.

Abriu os olhos ao senti-lo em seus seios, acariciou seus cabelos e sorriu. Recebeu um sorriso de volta, mas só que diferente.

Viu se posicionar, é o sentiu na entrada da sua intimidade, ele fazia movimentos circulares em torno da sua abertura.

-Jungkook… por favor -falou arrastado.

-Gosto de te ouvir implorar. -rebolou um pouco, sentindo ele encostar mais.

-Jungkook!

Ele te penetrou de uma vez, fazendo gritar, tanto pelo prazer quanto pela a dorzinha que deu ao sentir sua intimidade se chocar com a sua.


-Tudo bem? -apenas assentiu.


Ele se movimentava devagar, pois sabia que ainda era um pouco incômoda. Pois ainda não tinha se acostumado com o seu tamanho.

Mesmo indo devagar ele ia fundo, atingindo seu ponto sensível, fazendo rebolar embaixo dele.

Jk entendeu o recado e começou a aumentar o ritmo, a mesa se movia junto com as entocadas dele, derrubando tudo que estava em pé na mesa.

O som de nossos corpos se chocando, era a única coisa que se ouvia ali, ah e também seus gemidos, ouvi-lo gemer era como música para meus ouvidos.

Ele apertava e sugava meus seios enquanto me estocava firme, por vezes ele atingiu meu ponto arrancando gemidos altos.

O mesmo parou e saiu de dentro de mim, recebendo um olhar de reprovação, que foi ignorado por ele, kook me puxou e me virou, segurando em minha cintura, unindo nossos corpos.

Você estava de costas pra ele, sentindo seu membro pulsar entre suas nádegas, ele segurou firme seus cabelos o puxando para o lado, e chupando seu pescoço.

-Empina pro daddy. -sussurrou em seu ouvido.

O moreno soltou seu cabelos e você se apoiou na mesa, fazendo o que ele pedia, olhou por cima do ombro, e viu Jungkook admirando.

Logo recebeu um tapa é um aperto na mesma, se posicionou e te penetrou de novo, os movimentos eram rápidos, Jeon levou uma das mãos para seus cabelos e a outra apertava sua cintura.

Ele era firme, rápido e profundo. Logo trazendo seu segundo orgasmo, te fazendo gritar e cair na mesa.

Seu namorado parou os movimentos, deitando em cima de você ofegante, ele estava cansado e ainda não tinha chegado em seus máximo, então cabia a você lhe proporcionar isso.

Empurrou o mesmo, fazendo ele sentar em uma das cadeiras, Jungkook lhe observava ofegante e suado.

Mordeu os lábios e ajoelhado entre suas pernas, subiu um pouco alcançando seus lábios, mordendo a parte inferior, foi descendo os beijos até chegar onde queria.

Os olhos de seu namorado brilhavam de desejo, pois ele já sabia o que viria.

-Goza pra mim? -pediu manhosa antes de abocanhar seus membro sem cerimônia.

Ouvir um gemido alto de Jungkook te fez arrepiar, fazendo que fosse mais dedicada no que fazia.

Chupava sua glande, e masturbava sua extensão, logo pois sua boca no mesmo, massageando o que não cabia, sentiu os dedos de Jungkook em seus cabelos, ditando os movimentos de vai e vem.

Sugava seu pênis e arranhava suas coxas, sentindo-o arrepiar, passava a língua de baixo para cima, voltando a chupar a glande.

-Aaaahh… Assim eu não aguento. -disse ele entre gemidos.


Logo se desfazendo em sua boca.


O moreno mantinha seus olhos fechados e sua cabeça tombada para trás.

Minutos depois com sua respiração normal ele te puxou, fazendo você se sentar em seu colo.


-Você é maravilhosa. -roubou um beijo calmo- Te amo.

-Eu também te amo Jeon Jungkook. -recebeu um sorriso lindo de seus namorado.

-Amor… Agora estou com fome. -disse manhoso.

-Anda, vamos nós limpar. -me levantei puxando ele- Depois a gente vem jantar.


Notas Finais


E aí gostaram?
Reta final, só faltam dois membros.
Quem será o próximo Jimin ou Jin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...