1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas mãos >
  3. 7 M. De gestação ... 1 ano ( surpresa )

História Pequenas mãos - 7 M. De gestação ... 1 ano ( surpresa )


Escrita por: HaMayah

Notas do Autor


Desculpem a demora mas tenho problemas comigo mesma , tem dia que estou bem e dia que estou péssima . Mas me desculpem pela demora 😶😶😶 e Boa leitura

Capítulo 38 - 7 M. De gestação ... 1 ano ( surpresa )


Fanfic / Fanfiction Pequenas mãos - 7 M. De gestação ... 1 ano ( surpresa )

Passou-se um mês desde a vinda do tio Alan , tivemos uma conversa bem entendedora , ele me pediu desculpa pela Ana e a mãe e Arthur e por educação aceitei mas não totalmente .

Amanhã será o aniversário de Ivy,  demorou mas agora ela irá fazer 1 aninho de pura gostosura,  cada dia que passa ela engorda muito mais e fica cada vez mais difícil pega-la no colo já que a barriga também está enorme e a medica disse que meu bebê está bem gordinho então não precisamos mais nos preocupa com o peso dele .

Conversei muito com tio Alan e ele me implorou para por o nome dado bebê e Benjamin e como não consigo dizer não para certas coisas , aceitei ! 

Ivy esta casa vez mais alegada a Arthur e não dorme enquanto não falar com ele então todo dia ele liga mas tem que ser chamada de vídeo por que se ela não ver ele , ai o show está feito , ela grita , chora , se joga no chão até ela ver o pai dela .

As coisa entre eu e Arthur tem dado uma melhorada e tentamos nos entender , agora que estou no sétimo mês , estou mais sensível e não consigo conter as lágrimas e xingar ele .

Mesmo estando longe , sinto ciúmes dele e fico louca quando a Pri conta que ele tem tatuado mulheres , nunca tive esse ciúmes toda mas a gravidez me deixa insegura e isso tudo é bem novo para mim ja que quando estava gravida da Ivy , Eu me sentia mas segura e não tinha essa imaginação de que ele podia esta me traindo mas tento ficar que ele está trabalhando e nada mais .

Mesmo estando longe , ainda tenho contato com Pri,  Felipe e Ângela , tenho notícia sobre tudo deles e todos , Pri esta sempre de olho no Arthur e me conta tudo , ela disse que ele tem agido estranho ultimamente , dorme pouco e tem mais energia e que tem um amigo que não é flor que se cheire e que faz muita coisa errada . Mas Arthur não é assim e sei que ele não se envove em coisa errada , vou confiar nele e acreditar que está tudo bem .

Coloquei Ivy para tomar banho enquanto lia meus e-mails 

E-mail 

Adoraríamos receber sua visita em nossa escola e participar de um reencontro de alunos  .

Não irei a esse encontro e ponto final .

Conversamos com Arthur e quando ele tentou uma aproximação , encerrei a chamada e fui dormi com minha pequena .

Arthur pov's

Érica mendeixo falando sozinho e isso é ridículo da parte dela . Mas isso não vai ficar assim , não mesmo .

Bilhete 

" Felipe cuide bem do John e do Studio , voltarei em alguns dias "

Peguei algumas coisa e fui até a garagem , até as 5 hrs estarei la com elas ...

4 hrs depois 

Cheguei a não posso ir até la sem levar alguma coisa , já que o aniversário do meu bebê é hoje . Entrei em  um mercado 24 hrs e compre somente coisas que engorda mesmo , jamais que irei levar salada para Érica , ela iria entra em depressão achando que a chamei de gorda .

Atendente - Somente isso gatinho ?

Arthur - Sim - ela segurou meu braço 

Atendente - Não quer mais nada ? Um número de celular ? - ela sorriu alisando meu braço 

Arthur - Depende ?! Se for o da mulher da minha vida que no caso não é você , então solta meu braço .

Ela me olhou sem jeito e me soltou . Diriji mais alguns quilômetros e filamente cheguei , estou muito agitado e não consigo me conter , apertei a campainha muitas vezes este ouvir uma voz doce e calma pedindo para esperar .

Érica - Quem está acordado a essa hora , pertibando meu som...

Arthur - Oi meu amor - beijei ela e entrei .

Érica - O que você está fazendo aqui ? E a essa hora ?

Arthur - Vim para ver minha filha e curti o aniversário dela.

Érica -Só? 

Arthur - E ver você - cheguei perto dela e senti o quanto ela está sensível , puxei ela para mais perto e dei vários selinhos nela para ver e ela deixa e ser um pouco dura - senti falta do seu beijo - desci até seu pescoço - do seu cheiro -coloquei a não em sua barriga - ele está bem grande o nosso mi...

Érica - Mudei o nome dele , seu pai pediu que fosse Benjamin e eu aceitei .

Arthur - Lindo nome minha princesa - ela sorriu tímida e colocou os braços em minha cintura - Você está linda com essa "roupa " 

Érica - Eu só consigo dormi de lingerie,  tudo me encomoda e a barriga cresceu muito.

Arthur - Continua linda - cheguei o mais próximo da boca dela e ver ososindo olhos azuis dela , mas um chorinho nos enterrompeu - acho que alguém bem chegando aí. 

Quando Érica se virou , Ivy estava vindo devagar para perto de nos é com um rostinho de quem estava com sono .

Arthur - Meu Deus , ela não cai? 

Érica - Sim ! Mas nem sempre , ela não é tao firme mas tenta e se ela cai , ela engatinha .

Fui até ela é a peguei no colo .

Arthur - Quantas saudades do meu amor - ela me abraçou - papai jamaus iria deixar esse dia passar em branco , o dia que seu chorinho foi a única coisa que ouvi naquela sala sem vida .- ela deito a cabeça no meu pescoço - amo tanto você, trouxe alguns chocolates para você 

Fiquei abraçado um bom tempo com minha gatinha até ver que ela dormiu denovo .

Arthur - Vou por ela na sua cama e dormi no outro quarto - ela apenas assentiu .

Levei Ivy até a cama e na hora que deitei ela e sai de perto mas ela chorou e acordou .

Érica - Isso só pode ser piada ,- olhei confuso pra ela - Vou fazer a mamadeira dela.

Sentei na cama com Ivy e fiquei lá ninando ela mas o sono dela ja tinha ido embora e ela me chamava o tempo todo. 

Érica - Pronto aqui está seu mama . - ela sentou na cama e Ivy foi direto no peito dela , tentando mamar - Não Ivy,  para com isso , você vai mamar aqui - ela chagualhou a mamadeira , mas Ivy começou a chorar e se jogar na cama .

Érica encheu os olhos de lágrima mas teve que se manter firme 

Arthur - Ei olha para mim - segurei no bracinho de Ivy e ela me olhou - Não é para você fazer isso para sua mãe , você tem que mamar na mamadeira e não no peito - aproveitei da situação e coloquei a mão no peito da Érica - Não faça mais isso para sua mãe , está me ouvindo ? - peguei a mamadeira e entreguei para Ivy e ela deito na cama e ficou quetinha .

Érica - Obrigada - ela sussurrou e deitou do lado dela .- deita ai logo a dorme 

Não recusei , vai que ela mude de ideia , deitei com elas é como não estava com sono , fiquei acariciando aquela barriga enorme até adormecer ...

Acordei com os gritinhos de Ivy .

Érica - Não grita , seu pai está dormindo .

Continuei deitado e sem abri os olhos mas por pouco tempo , Ivy começou a jogar água em mim ..

Arthur - Da onde você conseguiu essa água em - olhei para ela que segurava uma mamadeira com água . - Você molhou o papai , agora vou ter que tomar banho nesse frio. - ela olhou para mim e gargalhou .

O som de Passos pessados foi de aproximando de nos e Érica passou correndo por nós com a mão na boca,  Ivy desceu da cama e foi correndo ao seu modo atrás da Érica , conseguia ouvir o esforço que ela faz para por tudo para fora , cheguei na porta do banheiro e lá está Ivy segurando a mão de Érica enquando ela vomita,  me aproximei e segurei os cabelo dela para ela pode vomitar .

Érica pov's 

Pela primeira vez estava os dois cuidando de mim , Ivy tem sido minha companhia na hora de vomita mesmo que ela não faça muito ja é o suficiente . Terminei de vomitar e Arthur mandou eu deitar um pouco que ele ira cuidar dela para mim . 

Dormi sentindo Ben mecher e mudar de posição , acordei com um cheiro gostoso de perfume , me enrolei na coberta e fui ver o que estava acontecendo .

Arthur estava dando comida para Ivy enquanto ela comia também um pedaço de chocolate , o cheiro de perfume bem de Arthur e pelo trajes dele , tudo indica que ele ira sair .

Arthur - Que bom que você acordou , vai tomar um banho que iremos sair .

Érica - Vamos a onde ? Esta frio la fora , logo irá cair neve .

Arthur - Vai demora Érica , ainda temos meses até a neve voltar . Isso é apenas um frio , temos que comemorar o aniversário de Ivy.

Mesmo que não tenho vontade de sair , vou ter que sair ja que hoje ela faz 1 ano .

Érica - Ok ! Vocês venceram , já volto .

Fui tomar um banho rápido e relaxante , coloquei um moletom cinza , blusa de mangás longas Branca e apenas um tênis .

Arthur - Você está se sentindo bem nessa roupa .

Érica - Bem ...bem ... bem não mas sim confortável - ele ficou confuso - Vamos então ? 

Ele apenas assentiu e pegou Ivy , ele me ajudou a desce as escadas do prédio enquanto segurava Ivy, ja dentro do carro , ele prendeu Ivy na cadeirinha. 

Arthur - Essa cidade faz muito frio. 

Érica - Gosto daqui mas como já me conhece e sabe que prefiro o calor. - coloquei o cinto - Ivy esta alimentada e bem limpa,  então vamos logo antes que eu desista .

Arthur deu partida no carro e não demorou muito para chegarmos no shopping 

Érica - O que estamos fazendo aqui ?

Arthur - Viemos comprar algumas roupas e comemora com nossa gatinha. 

Érica - Roupas para que ?

Arthur - Para irmos ao reencontro da escola .

Érica - Mais eu disse que não vou .

Arthur - Vamos sim , para de ser chata e rabugenta , é só um encontro e se você não gostar , nos vamos embora .

Érica - Você não vai desistir ne? - ele negou com a cabeça - irei nessa festa ridícula mas iremos embora o mais rápido posivel .

Ele saiu do carro todo feliz e pegou Ivy no colo , andamos por vários coredores e quase nem uma loja chamou minha atenção até eu ver um vestido lindo na vitrini para gravida .

Arthur - É esse ?

Érica - Não sei .

Ele me empurou para dentro da loja e la testamos diversos vestidos vestido se roupas mas nenhum ficou bonito no meu corpo .

Arthur - Relaxa .

Érica - Relaxar ? Estou imensa de gorda e nada cabe em mim e você diz para mim relaxar .

Arthur - ainda tem aquele vestido ali .

Ele apontou para uma saia cinza com um cropped Branco .

Érica - Horrível . E não é um vestido

Arthur - Mais parece , tenta vai ?

Assento com a cabeça e a mocinha trouxe o conjunto para mim.

Coloquei e fiquei me encarando no espelho , me sinto enorme e nada bonita .

Arthur - Esta linda .

Érica - Não achei ,- ela olhou para mim desapontado - mas é esse que irei levar .

Todos ficaram feliz e aliviados , Arthur escolheu apenas uma blusa de mangás longas azul bem claro e uma calça jeans mesmo , todas na loja não tiravam os olhos dele e sempre estavam cochichando sobre a " beleza dele " , Senti ciúmes mas ele fez questão de mostrar que tem dois filhos e que eu sou a mãe deles .

Depois e todos esse trabalho, nos fomos comer um lancher e relaxar um pouco , Ivy estava cheia e dormindo , compramos presentes para ela e colocamos tudo no carro . 

Chegamos em casa e colocamos ela na cama , compramos um bolo para ela todo Rosa e sentamos um pouco no sofá .

Arthur - Ele está mechendo ? - ela disse após ver o pé dele empurando minha barriga - Isso não doi ?

Érica  Doi sim mas acostumei - peguei a mão dele e coloquei a onde está o pezinho dele - sinto isso todo dia , ela muda muito de posição mas ainda não encaixou .

Arthur - E quando ele encaixar ?

Érica - Ele irá nascer , mas a medica disse que vai demorar .

Arthur - Quero muito ver ele nascer .

Érica - Também quero muito .

Arthur - Não sei por que não ficamos juntos de uma vez ? Quero muito estar com você quando ele nascer .

Érica - Essa conversa hoje não .

Arthur - Chega Érica , sua indecisão está me fazendo fazer coisas erradas .

Quando eu ia responder , Ivy chorou e ele foi busca-la , ela estava toda vermelha e com seus poucos cabelos bem bagunçado , Arthur colocou uma toalha em cima do meu tapete e colocou o bolo dela em cima da toalha .

Quando ela viu o bolo , logo ficou agitada e começou a gritar , sentamos com ela no chão e colocamos ela perto do bolo , colocamos uma vela toda Rosa para ela e acendemos.

Érica - Apague a vela meu amor .

Ela tentou , tentou , tentou e até babou na minha mão , em um gesto volutarios , nos três assopramos juntos

Érica / Arthur - Amamos você .

Beijamos a bochecha dela e a parabenizamos , esse aniversário lembrou todos os meus aniversários e os de Arthur , nunca gostávamos de festas e sim de comemorar com nossos pais , minha mãe que teve essa ideia de comemorar meus aniversários assim , somente eu , ela e meu pai .

Ivy enfiou a mão no bolo e levou um grande pedaço até a boca , comemos o bolo junto com ela e enquanto Arthur limpava tudo , eu fui arrumas nossas bolsas . 

Dia seguinte .

Chegamos na cidade onde sempre morei e a casa dos meus pais continuava la , tudo no mesmo lugar e o mesmo cheiro deles .

Nos instalamos na casa e esperamos a noite cair com bastante paciência , coloquei Ivy para dormi ja que uma moça cuidaria dela para nós por alguns minutos .

Arthur - Vamos Érica , chegaremos atrasados .

Érica - Estou descendo .

Coloquei o conjunto , acompanhado de um salto bem aberto da cor preta ,uma maquiagem bem leve com um batom bem vermelho .

Arthur - Uau , que sexy - olhei para ele - Esta linda e atrasada .

Érica - Vamos logo seu chato .- peguei minha bolsa - cadê a menina ?

Arthur - Sarah ? - ele chamou a menina que veio rápido .- site as regras .

Érica - Ela vai dormi a noite toda , irá acorda apenas para mamar , não abra a porta para ninguém , tem uma chave reserva naquela gaveta e só sai casa aconteça alguma coisa , entendeu .- ela assentiu com a cabeça .

Arthur - Cuide dela por favor , ela é nosso bem mais precioso .

Saímos e trancamos a porta , fomos de carro até a escola , e tudo esta bem decorado , adrentamos o local e tudo está muito bem arrumado , uma voz ecoo pelo lugar , voz chata que me causou enjoo .

Xxx - Arthur meu amor ? ...



Notas Finais


Só quero lembrar que a fic esta chegando ao FIM 😢😢😢 e isso tem me deixando muito triste tbm 😢😢😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...