1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas Mentirosas - [P.L.L] >
  3. 1° Cap: "Pequenas Mentirosas"

História Pequenas Mentirosas - [P.L.L] - 1° Cap: "Pequenas Mentirosas"


Escrita por: fanficszei

Notas do Autor


Selena Gomez como: Alison Dilaurentis

Ariana Grande como: Hanna Marin

Avril Lavigne como: Aria Montgomery

Melanie Martinez como: Emily Fields

Taylor Swift como: Spencer Hastings

Capítulo 1 - 1° Cap: "Pequenas Mentirosas"


Fanfic / Fanfiction Pequenas Mentirosas - [P.L.L] - 1° Cap: "Pequenas Mentirosas"

Avril Lavigne P.O.V: 

Acordo bem cansada depois de voltar de viagem do Canadá, queria só dormir o dia inteiro, mas fui obrigada a levantar com o som do despertador tocando sem parar. Dou um leve tapa em cima dele pra ele parar de tocar. 


– Por que? Por que? - falo resmungando.  - *TOC-TOC*  ouço alguém na porta. – Pode entrar quem for que seja! - vejo meu irmão todo arrumado olhando para mim bravo. – Não creio que você ainda nem levantou! Já são 12h23 Avril! - ele fala apontando pro meu estado na cama. 

Calma, calma, nervosinho... - digo levantando e indo diretamente ao banheiro tomar um banho. 

Selena Gomez P.O.V :

Acordo, tomo um longo banho, me troco, penteio meus lindos cabelos negros e sento na penteadeira me maquear. 

– Filha! Se apresse ! - minha mãe diz aparecendo na porta. – Já vou indo mãe, me espere no carro... - fala passando um batom bem rosinha claro. – Tudo bem! Você tem exatamente... 7 minutos! - ela fala fechando a porta. – "7" é o meu número favorito... - sorriso pra mim mesma no espelho. 

Ariana Grande P.OV : 

Acordo, já tomada banho, me arrumo e desço comer. 

– Bom dia ! - Demi diz pra mim com um sorriso no rosto. [*nota/autora: Demi Lovato como: Mona Vanderwaal*] Bom dia Demi! - falo sentando na mesa e comendo o pudim deixado por minha mãe. – Você está tão bonita, vamos A-R-R-A-S-A-R ! - eu sorriso tomando meu chá. 

Taylor Swift P.O.V: 

Já acordada desde às 8HORAS da manhã, ouço minha irmã Camila me chamar para comer. – TAYLOOOOOR, VEM COMER AGOORAAA!! - ouço seu grito fino vindo da cozinha. Resolvo descer. – Oi, filha! - meu pai me abraça. – E a mamãe? - pergunto colocando café em minha xícara. – Ela foi chamada urgentemente para uma cirurgia. Não vai demorar muito! – Ah... - falo mexendo o café. 

Melanie Martinez P.O.V 

Acordo com minha mãe mexendo em meus cabelos metade rosa e metade azul. 

– Bom dia minha pequena ! - ela fala dando um longo sorriso sincero. – Oi, mamãe! - digo sorrindo com cara de sono. 

– Levanta, não quero você atrasada no primeiro dia de aula... - ela fala se levantando e indo pra cozinha. – Ai... Que coisa... TENHO MESMO QUE IR PRA ESCOLA MÃE? - digo gritando do meu quarto. –OQUE VOCÊ ACHA? - faço uma cara de 'mosca morta' e resolvo me levantar e ir pro banheiro. 





Notas Finais


Oque acharam? Gostaram? Isso foi só mais um episódio pra vocês verem como vai ser cada uma... Espero que tenham curtido, littles! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...