1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenas Mentirosas - TVD >
  3. 1X4 Keep Your Friends Close

História Pequenas Mentirosas - TVD - 1X4 Keep Your Friends Close


Escrita por: pll_tvd

Notas do Autor


Oi meninas, desculpem pela demora, ai esta o capitulo. Espero que gostem, não ficou tão bom mas prometo melhorar os próximos. Beijos e boa leitura.

Capítulo 6 - 1X4 Keep Your Friends Close


Fanfic / Fanfiction Pequenas Mentirosas - TVD - 1X4 Keep Your Friends Close

POV. REBEKAH

 

Hoje é o dia do camp Kathy, eu e as meninas fomos convidadas, mas Kathy ficou com raiva por eu não ir a casa dela e me desconvidou. Recebemos uma mensagem de C dizendo que devemos ir pra a festa e caça-lo la.

 

NA HORA DA FESTA

 

POV. C

 

A festa já começou, as minhas bonecas ainda não chegaram, mas elas não perdem por esperar, eu vou fazer da vida delas um inferno e elas vão pagar por tudo que me fizeram.

 

POV. ELENA

 

Eu e as meninas estamos na minha casa arrumando as coisas para ir ao camp Kathy e algo na tv nos chama atenção, é sobre o assassinato da Caroline.

 

-As autoridades revistaram a casa da família hoje pela manha, e as primeiras avaliações comprovam que a mancha de sangue no casaco combinam com o sangue da vitima. Se você acabou de ligar a televisão, a policia expediu uma ordem de prisão para o adolescente Damon Salvatore, ele é procurado pelo assassinato de Caroline Forbes- Falava a repórter.

 

Decidimos deixar isso pra la e irmos a festa da Kathy.

 

POV. BONNIE

 

Ao chegar na floresta onde seria o camp Kathy, alguém me puxa e tento gritar mas tem uma mão na minha boca, quando vejo quem é tomo um susto, era o Damon Salvatore (depois que ele me ajudou com o Ben nos ficamos amigos e descobrimos ter muitas coisas em comum)

 

-Acho que tenho uma historia pra te contar- Diz ele- Primeiro de setembro foi o dia que terminei com Davina, sentia-me péssimo pelo que fazíamos mas não sabia como parar. Davina falou que contaria para as pessoas que eu abusava dela, ela não queria parar.

-Davina queria ficar com você? - Eu perguntei.

-Ela estava apaixonada por mim- Diz ele. - Ainda esta apaixonada por mim.

 

NA FESTA. POV NARRADOR.

 

Muito obrigada, que legal. Dizia Katherine para seus convidados.

 

-Bem vindas ao acampamento Kathy-  Diz ela para Hayley e Elena, entregando um kit com alguns brindes.

-Obrigada- Diz Hayley.

-Muito delicado - Diz Elena.

 

POV BONNIE

 

 

-Pedi a Caroline que me encontra-se, queria dizer que ela tinha me feito um favor. Ela me afastou da Davina. -Explicava ele.

-Por que ela estava com seu casaco? - Pergunto. - E por que ela ia te encontrar na pedra do beijo?.

-Não fomos lá, nos encontramos no lado de fora  do celeiro da Elena - Explica ele.  - Dei meu casaco porque estava frio. Quando fui embora ela estava entrando no carro de um cara, mas não consegui ver quem era. Vou fugir hoje a noite, estarei na igreja as 00:35 esperando alguns amigos, espero que possa confiar em você. - Diz ele que sai em seguida.

 

POV. REBEKAH

 

Estou no acampamento da Katherine escondido já que ela esta com raiva de mim. Estou tentando descobrir quem é C e porque ele nos odeia tanto.

 

POV ELENA

 

Estou procurando as meninas e piso em algo e vejo que é um papel, é uma mensagem de C, vou procurar as meninas para mostrar a mensagem a ela.

 

-Meninas, encontrei esse bilhete é uma mensagem de C, precisamos mostrar a Rebekah - Falo mostrando o papel que tinha escrito " VOCÊ ESTÁ TÃO CEGA QUANTO A DAVINA, ME PROCURANDO EM LUGARES ERRADOS."

-Se esse é o lugar errado, qual o lugar certo? - Hayley pergunta confusa.

 

HORAS MAIS TARDE

 

POV. AUTOR

 

Damon salvatore esta na igreja esperando seu amigo ate que a policia chega e ele é preso.

 

POV Elena

 

Estou sentada enfrente a uma fogueira procurando uma forma de achar algo sobre C, levanto rapidamente e começo a  olhar para todos os lugares, Bonnie chega e eu pergunto por Hayley e ela diz que não sabe aonde ela está. Digo que precisamos ir ao lugar certo, W-R-I-G-H-T, então ela se da conta que é o parquinho Wright, então vamos correndo ate esse parque.

 

POV REBEKAH

 

Estou sozinha no meio da floresta, cheia de pernilongo e com medo, mas mesmo assim estou vingando e tentando achar algo importante, vejo um carro se aproximando…

 

POV BONNIE

 

Ao chegarmos no parquinho começamos a procurar algo suspeito…

 

POV REBEKAH

 

O carro para e vejo alguém entrando escondido, essa pessoa está usando um casaco preto e não consigo ver seu rosto…

 

POV HAYLEY

 

Estou procurando as meninas e recebo uma mensagem de Elijah pedindo para encontrar com ele, vou ate seu carro que esta estacionado um pouco distante do local do acampamento.

 

-Obrigado por vim - Diz ele. - Não a culpo por está zangada, eu mereço. Eu fui covarde, deveria ter lutado por você.

-Por que não lutou? - Pergunto.

-Procurei outro emprego pra me distanciar de você, estava querendo você, achei que se me demitisse da escola teríamos uma chance, ate que te vi com Klaus, e percebi que estava sendo egoísta e que você poderia ser feliz sem tanta complicação.

-Não devia ter feito isso, não pode decidir por mim. - Digo irritada. E ele simplesmente me beija.

 

POV REBEKAH

 

Continuo olhando para tentar descobrir que esta no carro e vejo que é o Sr. Fitz

 

POV ELENA

 

Continuamos procurando pistas e encontro uma árvore onde tem escrito o nome da Caroline e do Ian dentro de um coração.

 

POV REBEKAH

 

Vejo alguém todo vestido de preto se aproximando do carro do Sr. Fitz, consigo ver seu rosto, então mando mensagem pro celular das meninas e pelo para que ela me encontrem no estacionamento. Vou andando ate o local onde marquei com as meninas, estou com medo mas preciso contar quem é C e acabar com esse jogo de uma vez por todas. Escuto alguns barulhos e me escondo atras de um carro, e vejo alguém de preto correndo e entro em desespero, escuto as voz das meninas, elas estão me procurando, fico aliviada em saber que não estou mais sozinha. Quando estou indo pra perto das meninas elas começam a gritar para eu tomar cuidado, olho para trás e vejo um luz muito forte e sinto o impacto do carro me atropelando, quando caiu no chão vejo o carro se distanciando e as meninas desesperadas correndo pra perto de mim. Depois disso não lembro de mais nada.

 

POV AUTOR

 

As meninas ficam desesperadas e ligam pra emergência, e recebem uma mensagem:

 

"Ela sabia demais -C"

 


Notas Finais


Então meninas esse foi o capitulo de hoje, prometo postar o próximo ate sexta. Então a Rebekah descobriu quem é C, e sofreu um acidente, quem será que é C? Será que ela descobriu a pessoa certa? Como será que ela está?

Se alguém souber fazer uma capa por favor me ajuda.

Comentem o que estão achando, e digam o que pode melhorar e quem vocês acham que pode ser C.

No final de cada capitulo postarei uma frase sobre a historia que pode ou não ajudar a descobrir quem é C e pode pu não fazer sentido na historia nesse momento, mas guardem essa frase pois la na frente ela pode fazer sentido.

" “Nunca confie numa menina bonita que esconde um horrível segredo."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...