História Pequenas Mentirosas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Byron Montgomery, Caleb Rivers, Ella Montgomery, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jenna Marshall, Lucas Gottesman, Meredith Sorenson, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Spencer Hastings
Tags Pretty Little Liars
Exibições 28
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse é minha primeira Fanfic! com uma grande trama e aventuras com as mentirosas favoritas de Rosewood e os mistérios de um novo "A".... um psicopata sem limites.

Capítulo 1 - A chegada


Fanfic / Fanfiction Pequenas Mentirosas - Capítulo 1 - A chegada

PEQUENAS MENTIROSAS.

Hanna Marin, finalmente acorda com pensamentos de que esse dia será diferente, apesar da grande viagem que ela fizera para chegar a Rosewood pois Nova York já estava muito cansativo e lá ela não tinha tantas inspirações para escrever seus livros e agora que as coisas estavam melhorando pois finalmente ela conseguiu a parceria de uma das maiores escritoras que ela já conhecera.... Sara Shepard..... ela finalmente estava pronta para encarar as fofocas das pessoas e o ar poluído de lembranças que Rosewood trazia. Hanna ligou logo para Emily pois ela queria saber se Emily já havia chegado em Rosewood.... e só ai que Hanna finalmente percebeu porque hoje seria um dia diferente.... porque hoje tudo mudaria, pois depois de sete anos separadas e fora de Rosewood as pequenas mentirosas (agora não mais tão pequenas) iriam se reencontrar.... será que todas mudaram? Nunca mais nós falamos, ninguém nunca mais manteve contato, apenas nos primeiros meses de partida, mas depois...... o que será que houve com minhas garotas? Aposto que a Spencer esta mais metida que antes, será? Aposto que Emily ainda esta solteira mais se preenchendo de aventuras junto a sua mãe, já que elas curtem tanto esportes.... será que finalmente ela conseguiu explorar o Monte Everest? Há,há, há, creio que não.... sorria Hanna enquanto pensava em suas velhas e boas amigas.

-Na lanchonete Hanna? Perguntava Aria Montgomery por varias trocas de emails e euforia que não só Aria, mas todas tinham bem antes de seu encontro..... Aria descia as escadas da casa que seus pais agora deixaram pra ela enquanto estavam em Moscou e não pretendiam voltar tão cedo, Aria olhava-se no espelho do banheiro, pensando se sua blusa estampada de cetim e sua calça jeans preta iriam ser apresentável suficiente para seu primeiro encontro com as amigas..... Aria atendeu o telefonema de Ezra Fitz, agora seu marido, que perguntava se Aria queria sair hoje a noite para um jantas a dois.... Aria tentou respirar firme antes de explicar a Ezra que estava muito cansada pra saídas a noite, e que só queria voltar pra casa depois do encontro com as outras garotas e descansar em paz.... apesar de ela no fundo não querer ir pra esse encontro, pois para Aria rever os rostos daquelas com quem ela teve tantos momentos desagradáveis, apesar das superações. Aria sempre foi diferente das outras, ela sempre teve a maldita capacidade de nunca esquecer e criar cicatrizes incuráveis em si mesma.

Aria dispensou Ezra em questão de segundos, e tentou colocar em seu sub-cociente que ele não estava bravo pelo fora que levou e que tudo estava bem, que esse encontro não passava de uma visita a uma sorveteria e trocas de sorrisos entre amigas, mas nem sempre seria assim porque Aria nem fazia idéia de onde serie definitivamente.

    Tum, Tum... era o som da companhia, Aria andou levemente pela sala e chegando até a porta, abrindo-a e lá estava Spencer. – IRRECONHECÍVEL.

Gritou Aria, Spencer vestia-se como uma daquelas socialites dos anos 90 coberta de um casaco de pelo de urso marrom e com uma saia justa preta e blazer branco e enfeitada de joalherias nos dedos e pescoço, e a mais que chamava atenção era a aliança de casamento que dava muita curiosidade de saber quem era o pretendente.... já que Spencer estava de luto pela morte de Toby Cavanaugh. 


Notas Finais


Muito romance e drama para os que gostam com as pequenas mentirosas de Pretty Little Liars


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...