História Pequenas Mentirosas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Byron Montgomery, Caleb Rivers, Ella Montgomery, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jenna Marshall, Lucas Gottesman, Meredith Sorenson, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Spencer Hastings
Tags Pretty Little Liars
Exibições 16
Palavras 573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Com o desaparecimento de Toby, as coisas estão tensas em Rosewood com suspeita de um novo "A"

Capítulo 2 - "Olá vadias, sentiram saudades?" A


Fanfic / Fanfiction Pequenas Mentirosas - Capítulo 2 - "Olá vadias, sentiram saudades?" A

Era uma terça feira qualquer, todos reunidos na casa de Spencer.... havia muitos trovoes e o vento estava tão forte que poderia levar a TV junto se a janela estivesse aberta.... depois de muitas bebidas e gargalhadas todos caíram no sono, Toby, Emily, Spencer, Hanna, Aria, Ezra, Caleb e Alison que parecia não se encaixar ali no grupo pois ela ainda não se sentia bem vinda depois de tudo que aconteceu Ali ainda se culpava muito...... depois de muitos trovoes e roncos.... Spencer acordou com um ar de alivio por ter melhorado da ressaca da noite, ela sentiu que junto a todos q estavam ali agrupados deitados nos dois sofás e outros no chão esquentando-se através da lareira e cobertos de casacos e copos espalhados por todo canto. A casa ainda estava em status de natal.... com a árvore barata e enfeites bregas e antigos, certamente herança de família já que os Hastings curtiam muito esse tipo de coisa.

Spencer sentiu o vento forte mais uma vez, que pairava por todo canto e vinha da cozinha.... era a janela da cozinha que estava aberta..... Spencer levantou se e viu que Toby já não estava mais ali.... deitado do lado dela.... TOBY? Exclamou Spencer. – onde você esta?

Ela foi até a janela da cozinha gritando por Toby, o grito e a frieza que passavam pelos lábios de Spencer ecoou como o som de uma flauta assustada....... Todo levantaram-se em seguida...Olhos esbugalhados.... a pressão subia e pouco antes de Spencer chegar até a cozinha ela já soltava uma lagrima, coitada! Spencer estava com medo de perde-lo e com medo de que fosse “A” mais uma vez... um novo “A”? talvez isso já tenha virado modinha.... as pessoas nos insultarem com essa historia.. e outras até entram na “brincadeira” que acaba virando uma confusão. Será que a sensação de controle sobre cinco garotas frágeis e emocionais cheias de segredos é tão boa assim? Porque todos querem sempre fazer o mesmo conosco..... Pergunta Spencer em seu subconsciente..... mas tal barbaridade não chegaria a isso.

Spencer chegou na janela olhou fixamente, junto com as meninas, Caleb e Ezra que ficaram sem entender nada.... apenas Aria que fazia uma expressão, como se o mundo estivesse acabando e ela não tivesse notado........e então Spencer recebeu uma mensagem no mesmo momento.

“Olá vadias, sentiram saudades?”

        –A  

A policia procurou tanto, e a única coisa que foi achada de Toby foi o carro dele que estava na ponte central de Rosewood boiando na água e totalmente destruído, a analise deu q o carro pegou fogo e explodiu mas só depois que caiu da ponte o que resultou que Toby morreu com a explosão mas não encontrou-se vestígios do corpo dele...... A policia localizou o dispositivo de onde veio a mensagem (o que as meninas acharam estranho pois “A” nunca deixaria pistas desse jeito).

A mensagem veio diretamente do celular de Meredith Sorenson. Uma professora de literatura que parecia muito quieta quando foi convocada para ser interrogada, como se ela estivesse sendo fria sem se defender das acusações de propósito... como se “A” estivesse manipulando-a..... em seguida dois policiais entraram na sala do interrogamento e informaram q a casa de Meredith havia pegado fogo e nada sobrou, tudo foi muito rápido, bem antes das garotas arrancarem alguma informação de Meredith, e claro que isso foi feito para que os policiais não encontrassem nenhuma prova.... seria Meredith “A”? perguntavam se todas as mentirosas confusas.      


Notas Finais


Espero que gostem desse novo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...