História Pequenas Mentirosas - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Byron Montgomery, Caleb Rivers, Ella Montgomery, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jenna Marshall, Lucas Gottesman, Meredith Sorenson, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Spencer Hastings
Tags Pretty Little Liars
Exibições 9
Palavras 890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O encontro entre as mentirosas finalmente aconteceu, com perguntas incorrespondidas e uma garota do passado de Alison agora voltando.

Capítulo 3 - "Noticias do Toby?"


Fanfic / Fanfiction Pequenas Mentirosas - Capítulo 3 - "Noticias do Toby?"

Sete anos se passaram e Toby ainda desaparecido e todas as mentirosas foram pra longe e a pobre Spencer nunca esqueceu... era o que pensavam pois aquele anel esmeralda de peça única já dizia que Spencer estava bem acompanhada nos últimos anos. Enfim chegaram todas ao Radley que agora parecia um host clube nos hamptons com a reforma..... todas bem vestidas, Aria vestia-se como uma boneca de porcelana, Spencer com o mesmo modelo anterior.... só que para causar ela colocou um óculos de sol bem caríssimo só pelo brilho que pairava pelas pernas dos óculos dava para perceber..... Hanna vestiu-se como uma garota apresada que havia voltado de uma caminhada na floresta acompanhada por vários exercícios físicos.... Emily já queria trazer sua mãe para mais uma aventura, mas decidiu que era melhor deixar para a próxima excursão de adrenalina pois esse encontro era só entre as velhas amigas para conversas sobre suas novas vidas e se caso o sumiço de Toby viesse a tona na conversa elas teriam que voltar ao antigo ciclo de segredos e seria desagradável se sua mãe ouvisse.

Emily vestiu qualquer roupa que pegou nas pressas como se estivesse indo pra um carnaval do estilo mais brega de todos com muitas roupas coloridas e camadas de panos que nem daria pra descrever que tipo de roupa era ou se até mesmo era uma roupa..... Alison tentava não se aparecer tanto pois ele aprendeu a deixar de ser “CHEGUEI” e evitava que sua presença fosse percebida e se tornou uma garota totalmente regular, freqüentava a igreja todos os domingos, fazia caridade aos órfãos e outras organizações de caridade e dava aula para seus alunos com muito desempenho.... e ela ainda estava solteira pois não pensava mais em relacionamentos duradouros ou farras.

Todas prontas, sentaram-se cada uma em sua mesa e olharam o cardápio, cumprimentavam-se com abraços e risos...... –E ai o que andaram aprontando? Perguntava Aria mordendo os lábios e liberando sua expressão de ansiedade..... -Nada, ah, nada mesmo Aria . Respondia Emily disfarçando. -ah Emily não seja tímida, todas sabemos que você andou beijando muitas bocas ultimamente. Dizia Hanna sendo hilária. Todas riram até que Spencer olhou para a bolsa de Ali e disse. –Ali, seu celular esta tocando. –ah, isso.... isso é apenas uma bobeira. Todas olharam suspeitando de Alison.... ela percebeu que a curiosidade cheirava muito mal ali no momento.... então ela disse. –Meninas, é apenas a vadia da minha prima que esta vindo morar comigo.

Há, há, há, há, riram todas.... Ali você não era um exemplo de mudança para todos de Rosewood?Perguntou Hanna..... –Bom minhas queridas não é sempre que eu estou de bom humor, muito menos quando se trata de uma prima chata que sempre pegou no meu pé sem motivos. Respondia Ali que agora dava uma garfada no prato que havia pedido..... –mas porque ela quer morar aqui? Pergunta Aria dando um gole no vinho. –ela é psiquiatra, veio trabalhar aqui..... mas dividir uma casa com ela não vai ser fácil, mas foi um pedido de meus pais. Respondeu Ali..... –você ainda tem aquela certa rixa com ela? Pergunta Spencer.... –que rixa? Pergunta Aria enquanto Emily e Hanna dão risadas.... –você deve ser a única que nunca ouviu essa historia Aria. Diz Spencer sorrindo...... –ai ta bom gente, foi na sexta serie eu e ela estávamos gostando do mesmo garoto..... na verdade foi ela que trapaceou, porque eu falei primeiro que gostava dele. Contou Alison.

-Mas ela tinha mais potencial. Disse Hanna sorrindo com a boca cheia e dando um gole no vinho para disfarçar a gargalhada...... há, há, há, muito engraçado Hanna. Responde Ali com ironia. 

Depois de algumas garfadas....... –A propósito meninas vocês repararam o anel de Spencer? Perguntou Aria olhando pra Spencer que sorriu... todas olharam... –quem é Spencer? Pergunta Hanna com um dedo entre os lábios quase mordendo-o de curiosidade.... –ele não esta na cidade no momento mais quando ele vier eu prepararei um banquete e apresentarei pra vocês. Diz Spencer..... –só espero que não seja como o banquete que sua mãe deu no ano novo. Disse Hanna irônica e sorridente. Todas riram.... –espero que não. Disse Spencer rindo.

-E ai, alguma noticia do Toby? Pergunta Emily.... droga! Porque ela perguntou? Ela é louca? Meu deus a Spencer deve estar mal.... não Em... é sempre a Em ela sempre pergunta coisas desse tipo......... pensavam todas as meninas juntas.... claro que Emily estava preocupada mas Spencer estava tentando esquecer... Droga Emily! Pensavam as garotas........ –tudo bem meninas, não precisam de todo esse silencio, podemos falar... tudo bem.

-Ainda não se sabe nada Emily. Respondeu Aria ligeiramente..... Emily tentou evitar a expressão no rosto de Spencer então nem olhou pra ela, apenas focou em seu prato que ainda não estava terminado........ Hanna pensou em falar mais alguma coisa mas seria melhor não, animar nem sempre é a solução afinal o que todas queriam ali era uma resposta sobre Toby. O celular de Ali tocou ela olhou, desligou e disse –meninas eu preciso ir foi uma ótima noite.... Alison levantou-se e colocou o celular na bolsa enquanto ouvia as garotas dizendo tchau e quando ela se virou em direção a porta Spencer perguntou (agora não mais constrangida com a pergunta de Emily) –Ali qual é o nome da sua prima mesmo? Todas olharam para Ali.

- Elena..... Elena DiLaurentis.       


Notas Finais


Vadias sempre voltam, até mesmo Elena DiLaurentis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...