1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Amor >
  3. 37

História Pequeno Amor - 37


Escrita por: MiraculousLady

Notas do Autor


E agora, está oficialmente começando a nova história!
Caso se perderem no cápitulo, volte ao do aviso que lá vai estar o de antes desse.

Capítulo 37 - 37


Após chegar em casa me dou conta que...EU VOU TER QUE OLHAR NA CARA DO PLAGG NA ESCOLA! Talvez seja coisa da minha cabeça mas...vamo raciocinar comigo, galerinha da Xuxa?

1- Eu sentei ao lado dele no cinema, num filme de terror.

2- Eu fiquei com medo e o abracei várias vezes.

3- Eu praticamente me meti nos braços dele

4- Eu peguei carona com ele

*Ele é o cara que eu gosto. Após raciocinar, posso a afirmar que: Me ferrei. Quer dizer, eu acho que não foi ruim pra ele, afinal, que cara não gostaria de uma menina se atirando ao seus braços? Mas sei lá, eu não sei oque se passa na cabeça dele, não sei oque ele pensou sobre isso. E o principal: Não sei se ele gosta de mim. Óbvio, não posso parar de ir à escola por causa de um cara! Mas eu tenho que me planejar... Plano A: Desviar toda vez que eu o ver, não falar nada. – se o plano for interrompido pelo ato de fala do individuo (Plagg) vamos ao Plano B. Plano B: Não gaguejar, pensar exatamente nas possíveis falas dele, para ter a resposta cera. Agir como se nada tivesse acontecido. Plano C: Faça o que for...pera, o que eu tô fazendo? Isso tudo por um garoto? D-A-N-E – S-E! Eu tô pouco me lixando se ele tiver achado estranho, não gostar de mim, tanto faz. Não tenho que agradar ninguém... (Alt: Aham, tá. ) Eu só não quero ficar pensando nisso, até parece que minha vida gira em torno dele... Eu só queria...que ele gostasse de mim. Ah dane-se, para de pensar isso, Tikki! Alô! O seu cérebro tá mandando! Vá dormir!

P.O.V Plagg (misturei memo, pq eu posso)

Eu posso ficar animado? Ela me abraçou, isso não é grande coisa? Ela pode gostar de mim, né? Ou ela só se assustou... Mas eu não posso pensar isso, ela pode gostar de mim, tenho aparência aceitável, sou divertido, engraçado e humilde! Por que alguém não gostaria de mim? É, é isso, ela tá na minha. Há essa hora ela, deve estar pensando no mesmo, talvez até nervosa. (Alt: Não migo, ela tá dormindo há essa hora.) Não vou me animar muito, mas eu queria saber. É errado querer que ela goste de mim?


Notas Finais


O próximo capitulo estou começando a escrever agora, não sairá um capitulo por semana então peço que tenham paciência <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...