História Pequeno bosque para pequenos segredos


Escrita por: ~


Sinopse:
YOONSEOK • SOBI KIDS | Min Yoongi desejava atenção de seu melhor amigo Jung Hoseok.

Fluffy • Slash • 18+ yaoi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Suga
Tags Fofura, Hoseok, Jsuga, Sobi, Sugahope, Yoongi, Yoonseok, Yoonseokids
Exibições 141
Comentários 3
Palavras 1.672
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Pequeno bosque para pequenos segredos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ú N I C O |
3
141
1.672

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Small_Always
Capítulo 1 - Ú N I C O |
Usuário: ~Small_Always
Usuário
ALÔ ALÔ VOCÊS SABEM QUEM SOU EU?

ALÔ ALÔ GRAÇAS A DEUS

OLÁÁÁÁ!
Vamos lá u-u
Eu, definitivamente, AMEI! E sabe disso ene Ela é toda amorzinho e, ain ;;;
Achei tudo muito infantil, a "fuga" do Yoongi por sentir ciúmes e os cuidados do Hoseok. Só acho uma coisa; eles são beeem crianças, então poderia ter deixado meio na dúvida se amavam meeesmo, entende? Não que não possa exister amor nessa idade. Eu sou bem melosa e acho que pode, sim, existir verdadeiros amores em qualquer idade.
Eu acredito até em amor a primeira vista. Mesmo com essa minha ogrisse toda. Argh.
Mas uma coisa que acho interessante e legal em fanfics 'infantis' é quando a certeza do amor fica um tanto explicita. Não sei explicar... Mas, de qualquer forma, ficou mesmo muito boa;;
A forma que comparou o amor deles, "Como minha mãe ama meu pai", é realmente muito fofa e dá um toquinho a mais na história ;; Fora que, quando alguém se identifica, dá uma dorzinha extra. Como eu, por quando ler isso, pensar sobre meus pais e aoskdoasd [não há explicação]. Aí fode tudo, né?
Uma doçura, de fato. Mas como sempre, tenho que falar como sua beta. E olhe... Nunca mais poste algo sem passar por mim! GRR eu estou puta demais! Não por ter postado de surpresa, mas pelos erros! EU VIVO TE EXPLICANDO! POR QUE NÃO ME ESCUTAAA?! (~ T_T)~


Mas, continue aperfeiçoando sua escrita e, cada vez mais, você vai mais longe, uh?
Você tem futuro, se quiser se dedicar a escrita. u-u

Gosto de fantasiar o que acontece depois... E bem, como sou bem gay, imagino que eles seguiram na escola juntos, até se formarem ;3; E depois, na vida adulta, altas tretas e-e YOONGI FLAGRA O HOSEOK COM OUTRO e nooossssaaa o ápice. Entram em conflito, terminam. Aí Hoseok não desiste e Yoongi descobre que não, ele não o traiu. Então eles voltam, Yoongi engravida e vivem felizes.. ;u; JÁ TE DEI UM PLOT PRA UMA LONG. DE NADA. AGORA, E S C R E V A ! Obrigada.



P.S.: diz que vai responder e to só vendo. ¬¬
Postado por ~Anchovinha
Capítulo 1 - Ú N I C O |
Usuário: ~Anchovinha
Usuário
Gabe amora, como está? Espero que esteja bem.

Essa OS que mexeu com meus feels apenas com um trecho no wpp, me fez sorrir grande por vê-la completa. Menina, eu adoro coisas fofas. O mundo precisa de coisas fofas. Porque raios não encontramos coisas fofas por aí? Pois bem, menino Yoongi sentindo aquilo que os adultos sentem. Ciumes. É algo engraçado pensar nisso, no ciumes eu digo, porque o ser humano é um bicho egoísta e quer toda a atenção para ele, mas às vezes isso parece tão certo, como agora. Yoongi querendo a atenção do Hoseok para si, talvez nem fosse apenas pela atenção que sua raiva aflorou, talvez o beijo que Jimin deu ao outro tivesse desencadeado aquele sentimento de incerteza e o medo da perda.
Hoseok gosta do Yoongi como sua mãe gosta de seu pai.. Isso me fez sorrir tanto menina Gabe. Ahhh como eu gosto de estórias fofas, as pessoas deveriam pensar mais neste tema, pois é algo tão simples e confortável que enche os olhos quando lemos.

Obrigada por postar algo tão lindo moça.