História Pequeno Híbrido (Jikook) - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Dalien

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Híbrido, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 58
Palavras 1.592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie poviis!
Demoramos um pouquinho BUT chegamos então Espero que gostem!
Boa leitura :3

Capítulo 3 - Cap.3


Jungkook

Jimin não deixou que o Jungkook dormisse no chão, disse que eu ficaria doente e me mandou dormir na cama com ele. Meus antigos donos nunca me deixariam dormir na cama com eles, nem mesmo me deixariam dormir em uma cama. Eu sempre dormia no chão e ficava preso do lado de fora da casa, e se me atrever-se a entrar eles iriam me bater e me chutar. Eu tinha muito medo deles! Só que agora eu não tinha mais que me preocupar, porque eu tinha o Jimin, e ele disse que vai me cuidar de mim.

- obrigado Jimin. - disse virando de frente pra ele.

- pelo o quê?   - disse com voz de sono

por cuidar do jungkook! Por trazer o Junkook pra casa, por fazer comidinha pro Jungkook, por levar o Jungkook pra tomar sorvete, por fazer carinho nele, por deixar ele dormir com você na cama, obrigado por tudo Jimin. O Jungkook gosta muito do Jimin! -  disse abraçando eu seu tronco e pondo o rosto na curvatura de seu pescoço.

- O Jimin também gosta muito do Jungkook! - disse imitando meu jeito de falar. - e não precisa me agradecer por isso. Eu vou cuidar de você porque agora você é meu gatinho e eu sempre vou te proteger. - disse me apertando ainda mais contra seu corpo e beijando minha testa.

- boa noite jungkook

- boa noite Jiminie. - me aconcheguei ainda mais ao seu abraço e rapidamente peguei no sono. Ah aquela cama, aquele abraço tão confortáveis que  ficaria ali para sempre.

Jimin 

 Acordei com um barulho irritante e repetitivo, que para minha surpresa não era meu despertador, e sim a companhia. Quem diabos toca a companhia de alguém a essa hora? Me levantei mas antes não pude deixar de reparar em Jungkook que ainda dormia abraçado a mim, com sua boca entreaberta e sua respiração leve. Tão fofo! Poderia ficar horas o observado dormir mas o som da companhia já estava me ensurdecendo.

- Já vai! - Disse quase gritando. 

- Até que enfim!  pensei que ia me deixar morrer aqui. - como sempre, dramático

- Hyung? Jin, sabe que horas São?! Perguntei incrédulo.

- Sei lá, 07:30? -perguntou sem interesse

- SETE E MEIA! Eu só entro na escola 09:00 sabia?!! Me fez perder quase uma hora de sono. - disse com certa raiva.- uma coisa que eu odiava era acordar cedo principalmente se fosse por alguém.

- nosso como a vida dele é difícil gente. - disse já adentrando o cômodo. - a propósito se eu fosse você eu já ia me acostumando, por que não pense que agora com um híbrido pra cuidar você vai ficar nessa mordomia de acordar meia hora antes de ir pra escola não. E eu também não vou.. espera! - Parou de falar quando se lembrou o que realmente tinha ido fazer ali. - CADÊ O GATO?? - se levantou do sofá e ficou procurando o híbrido com o olhar igual um suricato. 

- para de gritar está parecendo um doido. Ele está dormindo, e nem pensei em ir acor... - parei de falar quando ouvi uma voz sonolenta me chamando. 

- Minnie? - Jungkook estava descendo as escadas lentamente enquanto coçava os olhinhos e me procurava. Quando Jin pós os olhos no menino gato não resistiu e correu  em sua direção.

- SOCORRO! ELE É MUITO BONITINHO!! - disse apertando as bochechas do outro e o esmagando contra seu peito. 

- JIN VOCÊ VAI MATAR ELE ASSIM. SOLTA ELE. - Quando Jungkook conseguiu se soltar dos braços do outro correu em minha direção e se escondeu atrás de mim. 

- viu o que você fez? - fingi estar com raiva, mas na verdade estava achando graça daquela cena toda.

- Calma Jungkook, ele não vai te fazer mal, ele é meu amigo! - disse trazendo-o  para minha frente e o abraçando. O Jin é legal, Apesar parecer doido ele fez isso porque gostou de você!  É com ele que você vai ficar quando eu for pra escola.

- Não! O Jungkook já falou que não quer ficar com o Jin. O Jin vai esmagar o jungkook. O Jungkook quer ficar com o Jimin. - disse me abraçando ainda mais forte.

- Eu não vou esmagar você minnie. Desculpa se eu te machuquei, eu só estava muito empolgado para te conhecer. - disse se aproximando tentando ganhar a confiança do mais novo. - com certa desconfiança o gatinho se soltou de mim e sentou no sofá logo ao lado, sendo acompanhado por Seokjin. 

- Fiquem aí conversando que eu vou tomar banho e já volto. Tudo bem Jungkook? - ele só concordou com a cabeça e se virou para Jin. - tudo bem então.


Subi as escadas e fui direto para o banheiro do meu quarto, e lá me despi e rapidamente entrei no box. Coloquei a água em uma temperatura não tão quente por um certo calor que fazia lá fora. Não coloquei nenhuma playlist de música, só queria ficar em silêncio e que o contado entre a água e meu corpo me trouxesse paz.

Passei pela porta do banheiro que dava direto no meu quarto apenas com uma toalha amarrada na cintura e outra secando meu cabelo.

Pus uma calca jeans preta, uma camiseta também preta, e calcei os mesmos sapatos de quase todo santo dia e apenas sequei meu cabelo. a vontade de pentea-lo estava abaixo de zero. Peguei minhs bolsa e meu celular e comecei a descer as escadas quando olhei no celular e vi que ainda eram 08:10. Por que não sair com os meninos para tomar café não é mesmo?!

- Jin, Jungkook o que você acham da gen... - fui interrompido por um jungkook sorridente e pulando em minha direção.

- Jimin! Jimin! O Jin hyung é muito legal! Ele falou que na casa dele tem sorvete! Ele também falou que lá tem vários jogos e que vai brincar comigo. AH E ELE TAMBÉM DISSE QUE  UM DIA VAI LEVAR O JUNGKOOK NA PISCINA MINNIE!!  - Ele contava com toda empolgação do mundo. - bom, o jungkook não sabe o que é piscina - pareceu dizer mais para si do para mim. - MAS DEIXA O JUNGKOOK  IR COM O JIN POR FAVORZINHO! - jultou as mãozinhas como se estivesse suplicando. 

- Ora ora ora, para quem não queria ficar com Jin, nesse meio tempo já até planejaram de ir para a piscina? 

- Fazer o que?  eu conquisto qualquer um assim ó. - estalou os dedos.

- ah ta bom conquistador de corações,  o que vocês acham da gente ir tomar um café antes de eu ir pra escola? Ainda está cedo.

 - Ai vamos sim, eu esqueci de tomar café em casa então estou morrendo de fome.

- Eu também então vamos.

- Mas o Jungkook ainda está de pijama. - desviamos o olhar para o mais novo que analisava suas roupas.

-então só sobe e troca de roupa, mas quando voltar o senhor pode tomando banho. - disse a frase de uma forma autoritária. 

- o jungkook já vem. -disse subindo em disparada as escadas.

- TOMA CUIDADO COM ESSA ESCADA JUNGKOOK. 

- Já ta brigando com ele igual pai briga com o filho. - Jin comentou rindo do meu jeito de falar com o híbrido.

- cala a boca. - disse me sentando ao seu lado no sofá. - como fez ele gostar de você tão rápido? - perguntei realmente curioso.

- eu perguntei do que ele gostava e ele disse que de sorvete. Ai eu disse que tinha sorvete na minha casa, e que se ele fosse lá ele podia comer. Então ele ficou feliz e falou que ia ser meu amigo. - riu lembrando da cena. - ele é um bom gatinho, acho que ele vai te fazer bem.

- sim, ele é um bom gatinho, e já está me fazendo bem. - disse para mim mesmo.

 - O Jungkook está pronto. -ouvimos sua voz vindo de da escada. Quando desceu o último degrau revelou um Jungkook vestido com uma calça de couro que que ficava um pouco justa no mesmo então ficou marcando seu bumbum. Por que diabos eu estou reparando nisso? Ele também vestia uma blusa branca que em mim parecia um vestido mas nele vestia perfeitamente e um tênis qualquer.

- Vamos? - disse parando na minha frente. E mesma sem tomar banho ele exalava cheirinho de bebê. 

-Vamos. - Jin e Eu falamos e levantamos ao mesmo tempo.


[...]

Já tinhamos tomado café e pagado a conta. Eu e Jin esperávamos Jungkook sair do banheiro.

- Você vai levar ele para sua casa ou vai voltar para a minha?

Acho que vou voltar pra casa, Namjoon disse que iria passar lá 12:00.

- Vocês podem ficar lá se quiserem.

- É pode ser. Quando eu chegar aviso ele. 

Vimos Jungkook sair do banheiro e vir em nossa direção.

- Você já vai Jiminie? - falou com uma voz chorosa e fez um biquinho.

- Sim bebê,  mas daqui a pouco eu voltou tá bom? Você vai voltar pra casa com o Jin e depois ainda vai conhecer o Namjoon. Nem vai dar tempo de sentir minha falta. - falei tentando consolá-lo e fazendo carinho em seu rosto.

- O jungkook pode dar um beijinho de despedida no Jimin? - falou com um bico ainda maior nos labios

 - Mas isso não é um despedida Jungkook, eu já disse que daqui a pouco eu volto. -ri do seujeitinho de falar. - E é claro pode! Eu quero meu beijinho! - virei levemente o rosto para o lado para que Jungkook pudesse beijar minha Buchecha, e ele beijou.  


MAS A MINHA BOCA!!

Jungkook havia me dado um selinho?!!






Notas Finais


Hehehe
até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...