1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. Capítulo 1

História Pequeno Infinito - Capítulo 1


Escrita por: Fckzscabeyo

Notas do Autor


Heeeeey! Primeiro capítulo dessa fanfic que tive muita dificuldade para escrever!
1- O tempo vai passar rápido, você piscou passou-se anos, meses e deus sabe o que.
2- Meus erros muitas vezes são sem querer, não me julgue, eu tentei concertar da melhor maneira possível.
3- Serão 2 temporadas.
4- Postarei semanalmente, de 1 a 3 capítulos por semana.
5-Sim, os capítulos são pequenos! Sinto muito!
6- FELIZ ANIVERSARIO PRA MELHOR RAINHA DE TODOS OS TEMPOS! EMY EU TE AMO E ISSO É PRA VOCÊ!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Pequeno Infinito - Capítulo 1

Lauren P.V  

As coisas nunca foram fácies pra mim. Quem via, até achava. Quer dizer, quem não gostaria de viver em uma mansão com piscina e tudo mais? Eu não. Aos 2 anos minha avó me disse que eu era uma garota especial, simplesmente porque comecei a conversar sobre matemática. Algo insuportavelmente estranho pra quem tem 2 anos. Quando fiz 4 anos, eu calculei que se minha Irma se jogasse da casinha da arvore como ela queria fazer, ela quebraria  o braço e iríamos ficar de castigo. Dito e feito. Mas apenas eu fiquei de castigo por isso.  Mas foi aos 6 anos que meus pais decidiram por um fim em tudo. Eu era inteligente de mais até para os alunos do sexto ano do fundamental. Eu deixava minha irmã mais nova louca de tanto falar sobre filosofia ou física, então meus pais me mandaram para um internato. Foi horrível ficar sem minha irmãzinha ou meus amigos, e até mesmo minha  família. Meus pais me visitavam semanalmente, algo que mudou durante dois meses. Eles raramente iam até chegar ao momento de nem mesmo me deixar uma noticia. Lá dentro eu era uma criança de 7 anos em uma sala cheia de garotas de 12 anos. O sétimo ano passou pra mim em um bimestre e quando eu vi, já estava no colegial com apenas 10 anos. Eu nunca mais vi minha família, bom, quase. Aos 12 anos passei na prova de arquitetura e fiz minha primeira faculdade em Nova York. Uma criança praticamente não? Nessa época eu morava com minha tia, e vai por mim, ela era completamente irritante. Eu terminei a faculdade de 5 anos, em 3. Ou seja, acabei com 15 anos. Eu era menor de idade, não poderia trabalhar ou exercer se ninguém me colocasse no ramo. Então meu tio, que decidiu ser bem generoso, me colocou no ramo. Morar em nova York e ser arquiteta com 15 anos, não era muito o que eu planejava, mas era o “melhor” pra mim. Minha vida nunca saiu disso, depois que comecei a trabalhar e ganhar meu próprio dinheiro pensei na ideia de voltar pra casa, mas logo desisti. Só que, eu não planejei que meus pais entrassem em contato comigo me pedindo pra voltar. Quer dizer, não mesmo! Agora se já não é insuportável estar largando minha vida em Nova York, o calor de Miami está me fazendo sufocar! A propósito, me chamo Lauren Jauregui e tenho 17 anos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, postarei outro capítulo porque sei que eles são pequenos e as vezes será chato esperar o próximo.
- Comentem e me digam o que acharam.
- Lembrando, são duas temporadas (sim, já tenho tudo pronto, só postar)

E Emy, Feliz aniversário de novo rainha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...