1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. Capítulo 13

História Pequeno Infinito - Capítulo 13


Escrita por: Fckzscabeyo

Notas do Autor


Hey, desculpem a demora

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Pequeno Infinito - Capítulo 13

Camila P.V

Lauren fez questão de me deixar em casa, bom, em frente ao meu prédio. Despedi-me dela e agradeci pelo dia pedindo pra que ela desse um beijo em Mad por mim. Assim que adentrei o apartamento recebi algumas notificações de Ally, abri, a primeira era uma foto de Emilly e um “Eu te amo Tia Mila” (foto no inicio do capitulo). E mais abaixo, uma mensagem estranha e que me preocupou bastante.

“Mila,estou indo pro hospital, tem algo errado com o bebê”

Ally descobriu a gravidez há 1 mês e as coisas não saíram muito bem. Na primeira semana ela ficou internada por alguns dias, depois ela passou muito mal e perdeu muito peso. A gravidez com Emilly não foi fácil, ela passou os últimos quatro meses de gestação no hospital, mas a pequenininha nasceu saudável e forte. Os médicos falaram que era impossível ela ter outro bebê e ela foi contra tudo que disseram e engravidou. Mas agora algo não estava bem. Tentei ligar pra Troy mais ninguém atendia, tentei ligar pra Ally e nada também. Comecei a ficar desesperada até que meu celular apitou.

“Camila, Ally está no hospital: St Thomas' Hospital, Westminster Bridge Road, London SE1 7EH. Se não me engano fica a 10 minutos de onde você mora, ela está chamando por você.”

Assim que li a mensagem corri até minha bolsa socando celular, carteira e corri para dentro do meu carro dirigindo o mais rápido que podia até o hospital. Merda Ally.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que cheguei ao local corri em disparada encontrando Lauren na sala de espera. No canto ao seu lado Emy e Mad jogavam no IPAD.

-Onde ela está? O que aconteceu? –Lauren olhou para as meninas e me puxou até a moça do balcão.

-Ela é Camila Cabello, deixe-a entrar no quarto 112 onde a paciente Allyson Brooke Ogletree se encontra. –A moça digitou rapidamente e entregou uma etiqueta que Lauren logo tratou de colar em minha blusa. –Sobe até o andar 3, vire à esquerda e logo depois a primeira direita é um dos últimos quartos. –Assenti e corri para dentro do elevador. Merda, eu estava muito nervosa.

 Assim que cheguei em frente à porta Troy estava saindo e me olhou sorrindo fraco.

-Como ela está? –Troy negou rapidamente antes de se pronunciar.

-Vá falar com ela, ela precisa de você. –Assenti e entrei o quarto branco.

Quando eu tinha 7 anos, minha mãe me vestiu em um vestido cor de rosa e sapatos brancos. Ela tinha um jantar com uma mulher importante e eu iria acompanha-la. Patrícia Hernandez exibia uma elegância fora do normal, ao seu lado estava sua única filha, Allyson Brooke. Na época, Ally tinha quase 11 anos. Depois do nosso primeiro encontro, saímos para diversos lugares e se tornamos melhores amigas. Isso durou 1 ano e então Patrícia a enviou para o mesmo colégio de Lauren. A única coisa boa, é que eu e Ally ainda mantíamos contato durante todo o tempo que ela esteve no colégio. Mas éramos proibidas de citar Lauren, caso contrario, éramos punidas.

Assim que adentrei o pequeno quarto, encontrei Ally encolhida. Ela me chamou para mais perto assim que me viu.

-Eu perdi Mila. –Acariciei seus cabelos e franzi as sobrancelhas. –Eu perdi meu bebê.

-Oh Ally. –Abracei a mulher a minha frente e continuei acariciando seus cabelos. –Você pode tentar novamente. –Ally negou.

-Eu não tenho mais útero. Eles precisaram retirar. –Ally começou a chorar novamente e eu segurei sua mão, secando suas lagrimas sempre que escorriam pelos cantos de seus olhos.

-Está tudo bem, estou aqui com você. 


Notas Finais


1/2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...