1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. Capítulo 14

História Pequeno Infinito - Capítulo 14


Escrita por: Fckzscabeyo

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Pequeno Infinito - Capítulo 14

3 meses depois

Camila P.V

Já tinham se passado um bom tempo desde que eu estava em Londres. Trabalhar com Lauren foi fácil, eu aprendi sobre todos os projetos que a mesma trabalha e estava sempre disponível para o que ela queria. Ally abriu um pequeno café porque era mais confortável pra ela. Eu dividia meu tempo com a faculdade e a empresa e estava tudo certo. Minha relação com Lauren de fato estava melhor. Em uma noite praticamente se sentamos e conversamos tudo que precisávamos resolver e fizemos as pazes. Isso foi bom, desde então Mad e eu saímos para vários lugares, às vezes quando Lauren tinha reunião ou quando Mad estava entediada. Hoje por exemplo, Lauren me fez rodopiar o shopping com Mad enquanto ela preparava uma festa surpresa. A carinha de felicidade da pequena foi inesquecível.

 Agora eu me encontrava em uma das mesas acompanhada de Ally e Dinah. Pelo menos umas 15 crianças estavam presente correndo pra todos os lados. De vez enquando Lauren aparecia correndo atrás de Mad gritando que a mesma iria cair. E certa hora, Lauren acabou tropeçando e as crianças pularam em cima dela. Falando na mesma...

-E ai meninas, estão prontas para cantar parabéns? –Ally mostrou o dedo do meio pra Lauren e começamos a gargalhar. –Pode me ajudar Camz? –Sorri pelo antigo apelido e concordei seguindo-a para dentro.

-O que eu tenho que fazer? –Lauren arrumou as calças e um vulto passou correndo por ela.

-Pode pegar os pratinhos e colheres? Estão no armário de cima. -Bom, o problema é que eu até alcancei as portas, mas não alcançava os malditos pratinhos. –Lo... –Travei quando senti Lauren encostar seu corpo no meu e colocar uma mão em minha cintura, com a outra ela pegou os pratinhos e colheres.

-Pronto Srta. Baixinha. –Dei um tapa fraco no braço dela que se afastou rindo.

-Vai se ferrar Lauren. –Ajeitei meu vestido e tirei os itens da mão dela caminhando até a mesa que já continha o bolo e estava rodeado de crianças.

Assim que o parabéns foi cantado, era hora do primeiro pedaço o que fez com que Mad franzisse as sobrancelhas e fizesse carinha de pensativa.

-O primeiro pedaço vai ser pra Tia Camila! –Lauren olhou surpresa pra Mad e Dinah logo gritou “traidora” no fundo do pessoal. –O segundo, sempre é o da mamãe! –Lauren concordou e me jogou uma piscadinha cortando o bolo em pedaços.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

O clima estava realmente agradável. Lauren tinha alugado a área externa do prédio em que morava e montado uma barraca para as crianças passarem a noite. Mad, Emy e Harmony estavam brincando com suas respectivas bonecas em um canto separado. E o que eu estava fazendo aqui? Lauren precisava de ajuda pra ficar de olho nas crianças e me chamou. Acabei de descobrir que tenho que dividir uma pequena barraca com Lauren. Nosso relacionamento estava bom, mais não maravilhoso a ponto de dividir um pequeno espaço!

Assim que o relógio deu exatamente 22h00min Lauren mandou todas as crianças irem para dentro da barraca, nós entramos e se despedimos das pequenas e fomos para nossa barraca. Agora, deveria ser umas 3 horas da manha. Lauren tinha seu corpo totalmente colado ao meu e seus braços e pernas jogados por cima de mim. Eu tentei me esquivar de seus braços algumas vezes antes de sentir a ereção abaixo da minha lombar. Suspirei quando um arrepio cortou meu corpo. Sem perceber, talvez eu tenha sim percebido, meu corpo foi de encontro ao seu se esfregando em uma leve caricia. A mão de Lauren que estava em meu abdômen me puxou ainda mais para perto dela. Gemi inconsciente com um desejo crescendo cada vez mais sobre meu corpo. Eu mal pisquei quando senti Lauren me puxando pra baixo e rodeando sobre meu corpo ficando por cima de mim.

-Você é uma garota má não é Camz? –Meu peito descia e subia sobre a blusa esticada de Lauren. A blusa que mostrava um delicioso decote por sinal.

-Você que começou! –Dei alguns tapas assim que Lauren me deu um sorriso malicioso e divertido. Ela segurou minhas duas mãos e as colocou em cima da minha cabeça. – Lauren... – Da maneira mais lenta possível, ela percorreu com a ponta de seu nariz meu pescoço e clavícula suspirando em alguns pontos.

-Você é tão cheirosa. –Ela deixou um pequeno beijo em meu queixo. –E linda. –Outro beijo no canto dos meus lábios. – Incrivelmente linda. –Um selinho foi deixado em meus lábios. Um doce beijo se iniciou em seguida. Lauren tinha todo o domínio sobre mim. No momento em que sua língua tocou a minha, meu corpo inteiro se arrepiou. Minhas mãos soltando as delas e indo para sua nuca e cabelo. Ela mordiscou meu lábio inferior enquanto sua mão esquerda puxava minha coxa para a lateral de seu corpo. Gemi quando seu membro roçou levemente em meu centro. Puxei-a mais pra mim agarrando com força seus cabelos e chupando sua língua devagar. Lauren deixou um rastro em meu lábio superior com a ponta da sua língua, lambendo-a lentamente. Ela me deu um selinho antes de se afastar e olhar em meus olhos. –Eu adoraria fazer amor com você Camz. –Ela parou de falar enquanto mordiscava meu lábio novamente. –Mas temos três crianças a menos de 2 metros da gente. –Droga! Afastei-me rapidamente empurrando Lauren e fazendo a mesma rir.

-Eu te odeio idiota. –Lauren riu mais alto me puxando para seu corpo e me abraçando. Ela deixou um beijo em minha bochecha e iniciou uma leve caricia em meus cabelos.

-Boa noite Camz.

 

Aviso rápido: Vamos avançar certo? Segunda temporada chegou! Na primeira Mad tinha 3-4 anos. Agora ela tem 17. O final da primeira temporada é pra deixar claro algum tipo de relacionamento entre Camila e Lauren. As coisas vão mudar, eu disse no inicio que a fic iria passar diante de seus olhos. Portanto, ela passou. Novos personagens e novos ares.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...