1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. 2 Temporada, Capitulo 1

História Pequeno Infinito - 2 Temporada, Capitulo 1


Escrita por: Fckzscabeyo

Notas do Autor


HEEEEEEEEEEEEY
EU DEMOREI EU SEI!
Desculpem!

Sobre a foto, novos personagens e alguns cresceram porque é claro, 2° TEMPORADA BABY!
Aproveitem.

Capítulo 15 - 2 Temporada, Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Pequeno Infinito - 2 Temporada, Capitulo 1

Minha vida passou diante de meus olhos. 13 exatos anos desde que Camila voltou pra minha vida. Depois do aniversario de quatro anos de Mad eu a levei para jantar. Vários aniversários e encontros depois e muito sexo quente por todo meu apartamento, carro e escritório ela acabou grávida. Levamos um tempo até se casarmos e quando fizemos se mudamos oficialmente para Miami. Três crianças e duas casas depois estamos aqui. Além de Mad, tínhamos Emma, nossa princesa de seis anos que era louca por unicórnios e doces. E os nossos gêmeos, Oliver e Alexander. Os meninos tinham um ano e meio e eram praticamente meus xodós. Ally pagou por uma barriga de aluguel e então veio o pequenino Jackson. Normani e Dinah finalmente se casaram e agora além de Harmony, tinham Harper. Nosso clã estava erguido. Não só nosso clã.

-Lauren, abaixa isso! Você precisa levantar e ir preparar o café das crianças! –Olhei pra Camila que estava completamente nua e com uma carinha de brava.

-Amor, você está nua andando por todo o quarto. –Camila olhou pra baixo, deu de ombros e voltou a me olhar brava.

-Eu te fiz gozar duas vezes Lauren. Duas! –Gargalhei e sai de cima da cama buscando minha calça de moletom. Passei por Camila e deixei um tapa estalado em sua nadega.

-Panquecas? –Ouvi alguns sons de passinhos no corredor e sorri.

-Pergunte as crianças baby. –Terminei de me vestir e deixei um selinho em Camila.

-Vão me pedir café da manha completo com direito a muito açúcar. –Camila riu e abraçou meu pescoço me puxando pra mais um beijo.

-Panquecas, leite, suco e morangos parecem bons pra mim. –Sorri e assenti beijando-a novamente. –E bananas!

-Sim senhora. –Mais um beijo e me virei saindo do quarto em seguida. Andei pelo corredor até a enorme escada encontrando duas bolinhas apoiada na grade de proteção. –Então meus bebês acordaram e fugiram do berço?- Dois pares de olhos azulados viraram em minha direção. Oliver sorriu enquanto Alex corria em minha direção me puxando em direção à escada.

-Mommy abe! Abe Mommy!- Ollie segurou minha mão esquerda e a colocou sobre a grade enquando Alex ainda me pedia para abrir.

-Tudo bem, vamos lá. –Abri e agarrei as duas mãozinhas minúsculas descendo devagar todos os degraus. Não tive nem tempo de soltar as duas mãos antes dos dois saírem correndo para o quarto de brinquedo. Fui para a cozinha e comecei a preparar o café. Dois pratos do bob esponja com morangos, banana e panquecas. Confere! Um prato de unicórnio com Duas panquecas e morango. Confere! E três pratos cheios de panquecas. Confere!

No momento que terminei Camila entrou na cozinha com Alex e Ollie em seus braços e um furacão de seis anos de idade correndo em direção á comida.

-Ah bom dia senhorita estou morrendo de fome que se esquece de dar um beijo de bom dia na Mommy. –Emma sorriu e me fitou com os olhos verdes. Ela mordeu os lábios antes de correr em minha direção e pular em meus braços.

-Bom dia Mommy! –Ganhei um beijo estalado antes de a mesma correr em direção a comida novamente. Mad entrou na cozinha acompanhada de Emy. Deram-me Bom dia, dois beijos estalados e se sentaram. E assim como todas as manhas o barulho começou. Os gêmeos comendo e jogando comida, Emma cantando enquanto comida seus morangos. Emy e Mad rindo e brincando junto de Camila. Eu nunca me importei com o barulho, principalmente quando todos estavam sorrindo e felizes. Eu de fato, era a pessoa mais sortuda por ter todas essas crianças e pessoas maravilhosas ao meu redor todos os dias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...