1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. Capítulo 2.2

História Pequeno Infinito - Capítulo 2.2


Escrita por: Fckzscabeyo

Capítulo 16 - Capítulo 2.2


-Porque temos que comprar tantos vegetais e coisas saudáveis?- Olhei para Emma que estava de mão dadas com Ollie.

-Porque você precisa de coisas saudáveis para crescer forte. –Emma pensou um pouco antes de me fitar novamente.

-Mais você diz que não quer que eu cresça! –Olhei para a esperteza da minha menina de seis anos.

-Mas você cresce, então porque não crescer forte e saudável? –Ela colocou a mão livre na cintura.

-Porque coisas saudáveis são ruins!  -revirei os olhos para a garota esperta ao meu lado. Emma era igualzinha Camila. A mesma personalidade difícil.

-Ande Emma, temos que comprar mais algumas coisas. –A mesma bufou e saiu arrastando Ollie pelo corredor. Ela parou e olhou para trás impaciente e ficou ainda mais brava quando eu gargalhei. Ollie riu e Alex bateu palminhas deixando-a com um bico enorme.

- Eu odeio vocês!- ela bufou e começamos a andar pelo enorme corredor do supermercado

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Intervalo Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 -Mãe, tem uma festa hoje na boate da tia Mani, Emy e Harmony vão, eu posso ir? - Mad estava parada de pijamas me fitando com os enormes olhos castanhos.

-O que aconteceu com Mommy? - Os olhos dela se arregalaram e ela riu de leve.

-Desculpe Mommy. -Camila invadiu a cozinha com Emma e os gêmeos correndo atrás dela gritando "Mama". Apontei a cabeça para Camz e Mad assentiu se virando.

-Mama, tem uma festa hoje na boate da tia Mani, Emy e Harmony vão, eu posso?- Camila levantou Oliver em seus braços antes de fita-la.

-Vai chegar tarde? – Mad revirou os olhos de leve, mas ainda perceptível.

-Vou dormir na casa da Emy. –Camila ficou encarando-a antes de sorrir me fazendo rir da cara de confusa de Madison.

-Você perguntando pra ir a uma festa é engraçado Mad, sempre te demos liberdade e você normalmente só gritava que estava saindo. –Mad sorriu e deu um beijo estalado em Camila.

-Só senti que precisava fazer isso. –Ela deu de ombros e saiu da cozinha praticamente correndo. Camila me olhou e sorriu se aproximando com Ollie em seu colo e Alex enroscado em suas pernas. Ela se abaixou e me deu um beijo doce, um simples encostar de lábios. Duas mãozinhas invadiram nosso beijo antes que minha língua pudesse deslizar para dentro da sua.

-Nau, Mommy minha! – Ollie se jogou em meus braços e agarrou meu pescoço fazendo Camila fazer um bico emburrado na direção dele. Eu ri e beijei a bochecha de Ollie enquanto puxava Alex pela mãozinha e ajudava-o a subir em meu colo, beijando-o em seguida. Oliver olhou Camila emburrada e a chamou com a mãozinha dando um selinho quando a mesma se aproximou. –Amo mama!

-Awn, eu te amo bebê. –Camila beijou Ollie novamente antes de encher Alex de beijinho e me dar um selinho. –Amo você também bebezão. –Sorri toda boba para minha esposa.

-Eu te amo Camz.


Notas Finais


VOLTO O MAIS RAPIDO QUE CONSEGUIR.
AMO VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...