1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. Capítulo 2.3

História Pequeno Infinito - Capítulo 2.3


Escrita por: Fckzscabeyo

Notas do Autor


Eu sei! eu demorei uma eternidade! Mas estão aqui alguns novos capítulos!

Capítulo 17 - Capítulo 2.3


O relógio marcava 23h30min. As crianças estavam dormindo a um bom tempo e Mad havia saído. Camila tinha me provocado durante o tempo que Mad esperava a carona sentada no sofá. Ela tinha sentado em meu colo, rebolou e até se arrastou sobre o mesmo me deixando totalmente dura. E quando ela notou minha ereção, subiu as escadas dizendo que ia tomar banho. Assim que Mad saiu pela porta, subi as escadas correndo, parando para recuperar o fôlego antes de entrar em meu quarto. Camila estava completamente nua em cima do tecido cinza escuro que cobria a enorme cama. Fechei a porta e tranquei-a hipnotizada pela nudez de minha esposa. Ela sorriu atrevida quando me viu, enviando todo meu sangue para a zona sul de meu corpo. Caminhei em passos rápidos retirando minhas roupas pelo caminho e quase tropeçando quando a calça escorreu pelas minhas pernas e parou em meus pés.

Assim que cheguei à ponta da cama, Camila abriu as pernas e sorriu pra mim enquanto jogava as mãos a cima de sua cabeça. No fundo, em um som baixo, The hills saiam em uma melodia totalmente erótica. Alcancei os dois pés de Camz e a puxei trazendo-a em minha direção. Abaixei-me o suficiente para ficar na altura de sua boceta sentindo o doce cheiro que só Camila tinha. Agarrei as coxas da minha esposa e comecei a chupa-la. Minha língua percorrendo toda a extensão de sua boceta a provando, a instigando. Camila deu um grito quando usei minha língua para penetra-la e meus dedos fazendo uma massagem deliciosa e rápida em seu clitóris.

-LAUREN! -O corpo de Camila começou a tremer desesperadamente. Por vezes ela tentou se afastar da minha boca o que me fez segura-lá ainda mais. Chupei seu clitóris com força por segundos indeterminados enquanto a mesma gritava e gozava uma, duas e três vezes. Camila se esfregou em todo meu rosto me deixando melecada com seu gozo. Afastei-me lambendo meus lábios cheios de gozo dela. -Porra Lo... - Sorri antes de dar um tapa estalado em sua boceta sensível fazendo-a gemer manhosa. Puxei suas coxas até que senti sua intimidade molhada encostada em meu pênis que doía de tão duro. - Eu amo quando você fica agressiva. - Suas pernas rodearam meu quadril me puxando ainda mais perto. -Amo quando você nem mesmo espera eu descansar do meu orgasmo. -Camila levantou a bunda apenas para rebolar em meu pênis ao som da batida sexy de The Morning do The Weeknd. Olhei para baixo encontrando sua intimidade brilhando de excitação rebolando tão gostoso em meu pênis que eu poderia gozar só com isso. Afastei-me o suficiente para penetrar um dedo de maneira lenta, ganhando um gemido em troca.

-Está pronta Camz?- Camila jogou os braços para cima da cabeça agarrando o lençol. Ela rebolou mais uma vez antes de assentir mordendo os lábios.

-Estou sempre pronta pra você Lo. -Me afastei e encaixei meu pênis na abertura apertada dela. Empurrei com tudo para dentro, gemendo deliciosamente quando senti o calor gostoso em volta do meu pau. A penetrei de novo e de novo, diversas vezes. Eu aumentava a velocidade e diminuía quando Camila estava quase gozando. Agarrei sua perna esquerda e joguei sobre meu ombro. Penetrei devagar enquanto a ponta do meu dedo acariciava seu clitóris. -Lauren... -Fitei o rosto avermelhado de Camila. -Me fode forte, me deixa gozar com você. -Ela gemeu em cada palavra que disse. -Eu quero seu gozo em cima de mim.

Perdi a cabeça e comecei a foder aquela boceta deliciosa. Eu não estava medindo intensidades. Eu a fodia, sentia seu corpo tremer e praticamente saltar do colchão macio. Com sua perna em meu quadril ela me trouxe ainda mais perto me levando bem mais fundo do que antes. Camila gritou, xingou todas as minhas gerações e apertou o cabelo entre seus dedos. Ela gemeu meu nome tão gostoso que me fez chegar bem na borda. Tirei meu pênis de dentro dela e me masturbei por poucos segundos gozando por toda área dos seus seios, barriga e virilha. Gemi alto desfalecendo, minhas vistas ficando escuras e meu coração disparado. Assim que meu orgasmo acabou olhei Camila. Ela estava tão fodida. Literalmente. Seu rosto estava vermelho e soado, seus cabelos bagunçados. Seu lábio inferior com um pequeno corte provavelmente feito por seus dentes. E tinha gozo por todo seu seio, sua barriga e até mesmo em sua coxa. No momento que olhei em sua barriga a mão de Camila se movimentou chamando minha atenção. Ela usou a ponta do dedo para capturar um pouco de gozo em seus seios e levou o mesmo até seus lábios, chupando seu dedo e gemendo gostosamente.

-Se comporte Camz, assim teremos que fazer outra rodada e eu deixei você exausta. -Camila sorriu safada e se sentou. Suas mãos atrevidas me puxando para um delicioso beijo. Sua língua com meu gosto, a minha com o gosto dela. O doce gosto de seus lábios me fazendo gemer em aprovação.

-Vamos tomar banho. -Ela prendeu o cabelo em um coque bagunçado antes de se levantar. -Eu quero ser fodida naquela banheira. -Ri observando-a sair andando rebolando a bunda que eu tanto amava. Ela parou e me olhou. -Vai me deixar fazer tudo sozinha? Ou vai vim? -Mesmo com o fato que eu adoraria assisti-la se masturbando, eu estava excitada de mais para deixa-la trabalhar sozinha. Segui-a agarrando seu corpo no exato momento que entramos no banheiro. É, a noite vai ser longa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...