1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. Capítulo 2

História Pequeno Infinito - Capítulo 2


Escrita por: Fckzscabeyo

Notas do Autor


Ops, fiquei sem internet ontem. Foi mal!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Pequeno Infinito - Capítulo 2

Camila PV

Eu odeio acordar cedo. Odeio!

Sou Camila Cabello e tenho 16 anos. E pra ser sincera estou tentando entender porque me acordaram cedo. Eu moro em Miami com meus pais Sinu e Alejandro Cabello e tenho uma irmãzinha, Sofia. Existe Lauren, não me lembro muito bem, mas sei que vivemos juntas até meus 5 anos. Mama diz que ela era a criança mais inteligente que conhecia e por isso decidiram que colocar ela em um internato era o melhor. AHHH ela esta voltando! Agora entendi porque me acordaram cedo! Droga!

-Camila! Se eu precisar ir ai mais uma vez!

-Estou de pé mama!

Eu acho que nunca troquei de roupa tão rápido na minha vida como eu fiz. Peguei meu celular e tudo que precisava e praticamente sai correndo para o andar de baixo.

-Vamos, as duas pro carro. Sofia abra os olhos se não vai se machucar. –Eu nunca vi meus pais tão ansiosos e irritados? Como estão.

-Kaki, me carrega? –Sofia tinha apenas 6 anos. Ela era uma criança doce. Eu disse doce e não leve. Ela era a minha bolotinha que eu tanto amo.

Carreguei Sofia e me ajeitei no banco. Papa entrou correndo e nosso motorista começou a dirigir. Minha vida nunca mais foi à mesma desde que Lauren saiu. Bom, embora eu não lembre como tenha sido no começo. Eu lembro que passei a ter aulas de Francês e sapateado com 8 anos. Lembro que adiantei um ano no colégio e meus pais estavam como “Ela é um gênio igual Lauren?”. Eu fui obrigada a passar por aulas de etiqueta, aulas de mandarim, português, Balé, patinação artística e até mesmo ginástica olímpica. Eu era ocupada de todas as formas durante todos os dias da semana. Eu tinha um motorista e um segurança particular. Foi horrível, porque eu cresci muito cedo e não estava feliz como as outras pessoas da minha idade normalmente estavam. Claro que quando fiz 15 anos, meu desejo de aniversario foi que todas as aulas acabassem e de fato aconteceu. Depois disso, eu nunca tive nada pra fazer a não ser patinação artística que era algo que eu realmente gostei. Ficava o dia todo estudando ou brincando com Sofi quando não estava no treino. E agora, eu não sei como serão meus dias com a volta de Lauren.

Assim que chegamos ao aeroporto, corremos praticamente para o portão onde Lauren sairia. O voo dela tinha pousado o que significava que ela poderia sair a qualquer momento. Eu estava nervosa pra ser sincera, ser afastada da própria Irma quando muito nova e agora recomeçar a viver com ela, não era algo que eu imaginava ou sei o que fazer. Eu nem mesmo sei como ela é.

-Lauren! –Assim que meu pai gritou para o mundo ouvir, eu me virei e meus olhos caíram até uma garota linda. Oh não. Merda, ela é minha irmã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...