1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. Capítulo 2.6

História Pequeno Infinito - Capítulo 2.6


Escrita por: Fckzscabeyo

Notas do Autor


Ultimo capítulo porque eu tive uma otima ideia para um One Shot, então vou escreve-lo e tentar, EU DISSE: TENTAR! postar ele hoje!

Capítulo 20 - Capítulo 2.6


Lauren P.V

Eu tinha acabado de conferir os gêmeos quando escutei a porta da frente bater um pouco mais alto que o normal. Assustei-me, Mad não ia voltar para casa. No momento que parei no topo das escadas a mesma estava subindo correndo e soluçando.

-Mad? O que houve? -ela se assustou mais terminou de subir os degraus e me abraçou enquanto chorava ainda mais desesperadamente. Afastei-me o suficiente para pega-lá no colo e caminhar até o quarto dela. Sentei com ela ainda em meus braços e deixei que ela chorasse tudo que precisava chorar. Demorou, mas um pouco depois ela tinha se acalmado e ido ao banheiro se limpar e trocar de roupa. Assim que ela voltou, ela me olhou tristonha. - O que aconteceu Mad?

-Eu estou apaixonada Mommy. -Fiquei confusa e a chamei para deitar em meu colo esperando que ela continuasse. -Você já amou alguém por tanto tempo, mas esse alguém não te quis? Ou vocês não puderam ficar juntos? -Sorri em compreensão deslizando meus dedos pelas madeixas castanhas de seus cabelos.

 -Quando eu me apaixonei pela sua mãe, eu não podia tê-la. Eu a perdi por um longo tempo antes de finalmente ser feliz com ela. -Mad negou com a cabeça e enxugou outra lágrima que insistiu em cair.

-Ela não me ama Mommy. Ela me usa, fica comigo por diversão e hoje me propôs sexo. -Olhei para o rosto dela vendo as bochechas avermelhadas. Mesmo que eu estava brava, tinha que dizer algo que a fizesse ficar bem.

-Mad, a vida não é fácil e nunca vai ser. Todo mundo se apaixona um dia e todo mundo se machuca no outro. -Enxuguei a lagrima solitária que escorreu por seu rosto.

-Não diga que isso é a vida e que é assim que ela funciona. -Neguei com a cabeça ficando quieta. -Eu não sei como não ama-la, não sei como viver em um mundo que não tenha a presença dela e doeu tanto Mommy. -Ela soluçou mais uma vez

-Você já tentou conversar com ela e dizer o que sente? Eu sei que Emilly te escutaria. - Mad arregalou os olhos suspirando.

-Eu não te disse que era a Emy Mommy. -Ri de leve desviando nossos olhares.

-Desde quando vocês eram pequenas, sempre existiu uma magia entre vocês. -A fitei novamente. -Vocês viviam grudadas. Dormiam juntas, comiam, faziam tudo juntas. -Fiz uma pausa enxugando outra lágrima que tinha escorrido. - Vocês chegaram a comprar roupas idênticas e sair dizendo serem gêmeas. -Madison riu de leve me fazendo sorrir. -E quando vocês se trancaram no quarto para "brincar" quando mais velhas- fiz aspas com a mão enquanto falava. -E saíram de lá sorrindo, com os lábios avermelhados e um brilho diferente no olhar, eu sempre soube que vocês iriam arranjar um jeito de ficar juntas. - Mad sorriu bem fraco. -Ela ama você Mad. -Ela me olhou com surpresa estampada no rosto. -Todo mundo que estava em volta de vocês duas, sabe que Emy ama você só de ela te olhar. -Mad suspirou. -Olha, eu passei muito tempo sem sua mãe. Doeu e foi horrível, não faça isso com vocês. -Fiz uma pausa e me levantei. -Converse com ela e diga tudo o que sente.

-E se der errado Mommy? -Sorri deixando um beijo estalado em sua bochecha.

-Se der errado, você pelo menos vai saber que tentou. -Abri a porta para sair. -É melhor ser amiga do que perder ela Mad. -Sai do quarto caminhando de volta ao meu. Madison era uma Jauregui, ela saberia o que fazer.


Notas Finais


Eu perdi :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...