1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. Capítulo 2.8

História Pequeno Infinito - Capítulo 2.8


Escrita por: Fckzscabeyo

Notas do Autor


MAIS UM

Capítulo 23 - Capítulo 2.8


Fanfic / Fanfiction Pequeno Infinito - Capítulo 2.8

Emilly P.V

Assim que Camila e Lauren saíram da sala, Mad me pediu pra ir embora novamente o que eu de fato neguei.

-Por favor, Mad, me deixe falar. -A garotinha que eu tanto amava estava chorando e negando com a cabeça. Ela soluçava e eu estava morrendo de vontade de abraça-la e dizer que tudo ia ficar bem. -Me deixe falar, você só precisa ouvir Mad. -As costas dela deslizaram pela parede até que ela estava totalmente sentada. -Mad, eu amo você. -Ela negou mais uma vez antes de me olhar.

-Você não ama, se você amasse não iria me machucar Emy. -Suspirei enxugando uma lagrima teimosa e me sentando em sua frente. Encarando os olhos castanhos maravilhosos.

-Eu sempre te amei, eu dizia pra minha mãe que iria me casar com você. - Sorri tocando o joelho de Madison que se afastou novamente. -Eu cresci querendo ser o melhor pra você. Odiei quando você namorou o Brad, na primeira série lembra? Então eu te dedurei porque sabia que tia Laur não ia concordar também. -Madison sorriu, um sorriso tão discreto que era quase impossível ser visto. -Eu amei ser seu primeiro beijo. Amei porque você me deu a melhor sensação do mundo. -Solucei com as lembranças. - Eu tinha medo de você não gostar de mim, foi por isso que todas as outras vezes que se beijamos eu dizia que era por diversão, porque ela mais fácil te beijar assim, do que imaginar que você não gostava de mim. Segurei a mão de Mad e dessa vez ela não se afastou, apenas apertou nossas mãos juntas. -Doeu todos os dias quando os corredores diziam "Madison pegou todas na festa ontem". -Respirei fundo. -Eu não sabia Mad, não sabia que você não fazia isso.

-Mas não me perguntou. -Ela se pronunciou, a voz falhando a cada palavra.

-Não perguntei por que não queria me machucar. -Ela me fitou, os olhos castanhos avermelhados e inchados. -Eu sou apaixonada por você Madison, eu te amo e eu não me cansaria de dizer isso quantas vezes você quiser pra que eu possa te provar a verdade. -Enxuguei meu rosto. - Eu nunca faria o que eu fiz, se eu soubesse que você se machucava e se magoava com isso. Eu fui idiota, estúpida e horri...- Antes que pudesse completar minha frase, Madison subiu em meu colo, uma perna de cada lado do meu corpo e me beijou. Apenas um roçar de lábios, um doce toque.

-Porque você me afastava em publico?- encarei os castanhos cheios de duvidas e medo. Dei um beijinho de esquimó antes de respondê-la.

-Sempre que eu toco você, minha pele pega fogo. Eu fico tão vidrada em você, é hipnotizante - Suspirei quando senti seu cheiro de bebê. – E eu tinha medo Mad, Jason é homofóbico, eu não o queria dizendo coisas desagradáveis perto de você. -Mad fez um carinho em meu rosto.

-Promete sempre falar comigo antes de qualquer decisão estúpida? -Assenti sorrindo e limpando os requisitos de lagrimas no rosto dela.

-Então isso significa que você me desculpa?- Mad sorriu e me beijou uma. Duas. Três. Quatro vezes. Ela acariciou meu rosto e me beijou novamente.

-Eu te amo Emy. -Sorri e a beijei, minha língua tocando a sua em uma mistura de amor, paixão e carinho. Colei nossas testas e a abracei mais forte.

-Eu te amo Mad, eu te amo muito. -Ganhei um sorriso lindo em troca e assim que ia beija-la novamente escutamos palmas vindas da abertura que levava a cozinha. Camila e Lauren estavam lado a lado sorrindo que nem duas bobas assistindo nós duas.

-Ei Emy! Vê se não machuca meu bebê novamente, se não eu faço questão de ir atrás de você. -Sorri ganhando um beijo na bochecha de Mad.

-Eu não tenho intenções de machuca-la tia Laur, agora eu sei que ela me ama e eu a amo muito para fazer isso novamente. -Tia Lauren abraçou tia Camila e ambas sorriram para nós duas.

-Eu sei que ama Emy. Eu sei.


Notas Finais


Acho que a fanfic está acabandoooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...