1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. Capítulo 2.9

História Pequeno Infinito - Capítulo 2.9


Escrita por: Fckzscabeyo

Capítulo 24 - Capítulo 2.9


Lauren P.V

As coisas estavam dando certo pra toda a família. Com a chegada das férias de verão, decidi levar todos eles para o Havaí, em uma pequena ilha afastada. Aluguei um barco e estava levando todos para uma cachoeira ali perto, que segundo o dono da casa em que estávamos ficando disse ser um dos lugares mais lindos e exóticos por ali perto. Da onde eu estava, podia ver Camila, Ally e Normani cuidando das crianças menores. Mad e Emy estavam abraçadas ao lado de Harmony que tocava violão. Troy gritou e parou o iate fazendo com que Dinah saísse da cabine com uma cara verde, mas ainda melhor do que antes. O problema é que ela começou a passar mal com o balançar do iate e se trancou no quarto para segundo ela, não morrer.

-Mommy, podemos pular? -Emma era uma criança apaixonada por água. Não só ela, Jackson, Harper e até mesmo os gêmeos eram loucos por água, piscina, mar, tudo. Sempre colocamos as crianças na natação desde bebês, com o intuito de eles saberem o que estão fazendo dentro da água, então eram ótimos nadadores mirins.

-Estou pensando em pular, o que acha? -A garotinha sorriu banguela pra mim e assentiu me puxando para o andar de cima do iate, onde poderíamos pular ainda mais alto. -Ei Jackson, quer pular também? -Antes que Ally pudesse falar qualquer coisa o pequeno menino correu e segurou minha mão livre sorrindo. -Harper, venha beija flor. - A menininha negou e agarrou as pernas de Mani que sorriu. Dei de ombros e ajudei as duas crianças subirem para o outro andar e fui em seguida. -Prontos? - Os dois assentiram e nós pulamos, alto e longe um do outro para não se machucar. Assim que fui à superfície agarrei o colete dos dois puxando-os mais para perto

-MAMA! A AGUA ESTÁ TÃO GOSTOSA! -Quase fiquei surda com Emma e seus gritos histéricos. Nadei com os dois até a parte traseira e Troy os puxou pra cima.

-Papai, você tem que pular comigo! -Troy agarrou Jackson e conferiu o colete antes de ajudar ele subir ao terceiro andar novamente, agora os dois pulando juntos. Ainda estava sentada na berada dessa vez de olho em Harper e Emma que nadavam em seus coletes cor de rosa ali perto de onde eu estava, nunca indo longe.

- Lauren, enche a boia, vamos colocar os gêmeos lá. - Assenti e troquei de lugar com Dinah que ficou de olho nas meninas. Não era uma boia, era a boia! Era basicamente uma superfície circular em que um lado tinha encosto e cabiam pelo menos 6 adultos em cima, no caso, todas as crianças conseguem usa-la ao mesmo tempo. Assim que enchi com ajuda das garotas mais velhas, amarrei a corda de segurança e joguei a boia na borda da piscina chamando os gêmeos e colocando-os lá. Logicamente que eles estavam com coletes e Troy ficaria de babá dos dois por um tempinho caso eles caiam na água. Pelo canto de olho vi Camila entrar na cabine e olhei para frente vendo Mad, Emy e Harmony com as crianças, Dinah e Mani brincando com elas e Allyson fazendo companhia a Troy. Ligeiramente, me virei caminhando até a cabine em um dos dois quartos que o barco tinha. Entrei e encontrei Camila abaixada nas malas ao lado, a bunda toda empinada e sexy me deixando excitada quase que instantaneamente. Tranquei a porta silenciosamente e atravessei o quarto minúsculo agarrando-a por trás. Ela gritou e tremeu todinha quando se assustou.

-Porra Lauren, você me assustou!

Gargalhei enquanto beijava sua nuca, minhas mãos em sua cintura e meu corpo colado ao seu.

-Não vamos transar, nem vem. -Suspirei a puxando mais pra mim.

-Porque não? -Camila se soltou dos meus braços e colocou uma camiseta enorme em seu corpo antes de me fitar.

-Você me deixou completamente dolorida, eu não vou transar com você agora. -Ela corou mil vezes ao terminar de falar. Eu ri e me aproximei beijando-a docemente, minha língua se saboreando com a boca deliciosa dela.

-Essa eu deixo passar gostosa. - A dei um tapa na bunda antes de entrar no banheiro deixando-a sozinha. Pois é mão, você vai trabalhar sozinha.


Notas Finais


Correm até meu perfil! Tem dois one-shot novinhos lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...