1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. Capítulo 2.10

História Pequeno Infinito - Capítulo 2.10


Escrita por: Fckzscabeyo

Notas do Autor


QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Capítulo 25 - Capítulo 2.10


Mad P.V

Estávamos no Havaí, um dos meus lugares favoritos de estar. A água cristalina e o ar puro me faziam viajar em pensamentos e maravilhas. O melhor do que ir ao Havaí é estar no Havaí com o seu amor. Emy estava tomando um banho enquanto eu a esperava pacientemente observando a vista maravilhosa que meu quarto proporcionava. Algumas batidas na porta me fizeram acordar de meu transe.

-Mad? Emy? Estamos saindo para jantar com as crianças. Harmony está no skype com o namorado, tudo bem ficarem aqui?- Observei mamãe Camila, ela vestia um vestido longo azul em degrade, ela era linda, maravilhosa e a melhor mãe do mundo, depois de mamãe Lauren claro. -Mad? -Ri antes de respondê-la.

 -Claro mama, podemos se cuidar, não se preocupe. -Ela andou até mim e me deixou um beijo na testa.

-Se cuide e tenha juízo mocinha. -Gargalhei divertida fazendo-a sorrir. A abracei e ela se virou saindo em seguida.

-O que ela queria? -Pulei com o susto e me virei. Emy vestia uma camiseta e uma calcinha pequena. Embora tínhamos ficado nuas diversas vezes uma na frente da outra, agora era totalmente diferente, estávamos juntas. Seus mamilos estavam marcados na enorme blusa me fazendo suspirar com vontade toca-los. Acordei quando ela andou em minha direção me dando um selinho. -Tudo bem? - Assenti e sorri.

-Estou bem. -Ela sorriu e se virou andando até a cama. Mordi os lábios com a visão deliciosa da sua bunda quando ela ficou na ponta do pé para mexer nas prateleiras em cima da cômoda. -Que saúde meu deus.

-O que você disse? -Corei em todos os tons possíveis de vermelho.

-Não, não disse nada não. -Emy me fitou alguns minutos e concordou se jogando na cama, sua blusa levantando e sua calcinha vermelha rendada ficando a mostra. Porra. Era rendado, meu deus, era vermelha, eu vou enfartar.

-O que sua mãe queria Mad? -Tirei os olhos das coxas deliciosas dela e caminhei para cama me sentando na ponta.

-Eles saíram para comer, - Emy assentiu e largou o celular e se virou deixando sua bunda para cima, uma bunda que me deixava louca.

-Mad, você acha que eu estou meio seca? -Olhei os olhos azuis que me fitavam, um sorriso lindo nos lábios.

- O que? Por quê? -Emilly lambeu o lábio lentamente e os mordeu no final. Sorrindo pervertidamente.

-É que você me secou tanto, que eu poderia desaparecer a qualquer momento. -Gargalhei fazendo-a rir divertida.

-Isso foi horrível Emy. -Ela puxou minhas pernas até que eu estivesse por baixo dela, os olhos azuis me comendo e os lábios mordidos como se ela quisesse se conter para não me tocar.

-Porque esta me olhando tanto? -Minhas mãos subiram por sua coluna, as unhas arrepiando todo seu corpo. Desci lentamente as unhas por seu quadril até chegar à bunda maravilhosa, cravando as mesmas com força tirando um gemido doloroso dos lábios deliciosos a minha frente.

-Você é gostosa Emy. Muito gostosa, é impossível tirar os olhos de você, ainda mais com essa calcinha vermelha rendada e minúscula. -Emilly gemeu quando minhas mãos apertaram as nádegas deliciosas, meus lábios indo parar em seu pescoço mordiscando devagar.

-Nós podemos foder hoje? Eu amo fazer amor com você, mas ser fodida é incrível. -Corei e virei nossos corpos ficando por cima. Meus lábios beijaram os seus devagar, sua língua escapou o que me fez dar uma chupada longa e gostosa na mesma. Emy gemeu e sorriu safada.

-Eu vou foder tanto você, que amanha terá dificuldades de andar. -A mesma gargalhou e me beijou novamente, um beijo agressivo e quente. Sua língua puxando a minha para uma batalha indestrutível.

-Então fode, fode bem gostoso amor. -Merda. Ela me enlouquecia.

-Aaah eu vou. -Ataquei os lábios vermelhos novamente me deliciando com seu gosto e ficando ainda mais molhada do que estava.


Notas Finais


FALTAM 3 CAPÍTULOS PARA ACABAR
NO MEU PERFIL TEM UMA FANFIC NOVA CHAMADA "CAMREN ON BACKSTAGE"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...