1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. Capítulo 3

História Pequeno Infinito - Capítulo 3


Escrita por: Fckzscabeyo

Notas do Autor


3/6

Capítulo 3 - Capítulo 3


Lauren P.V

O voo não foi tão cansativo assim. Eu desenhei e dei uma olhada em escritórios vazios em Miami. Segundo minha tia, meus pais eram ricos o suficiente para alimentar três estados na áfrica. E minha pergunta era, porque não fazem isso?

Miami estava consideradamente quente. E eu estava nervosa, não ajudava muito. Eu senti muita falta de Camila. Ela era minha ursinha e eu amava protegê-la. Eu adoraria saber como ela está hoje em dia. Bom, tecnicamente eu irei.

-Lauren! – Assim que ouvi gritarem meu nome, eu me virei. Eu se lembrava dele. Meu pai. Sorri e corri para abraça-lo.

-Oh Lauren, sentimos tanto sua falta. –Abracei minha mãe e algumas lagrimas simplesmente caíram livremente. Ter ficado tanto tempo da minha família, de fato me fez refletir sobre muitas coisas. Mas estar ali, nos braços dos meus pais era tudo que eu queria desde que fui mandada ao internato.

Assim que levantei meus olhos eu vi uma garota. Eu tinha certeza de quem era do momento que olhei nos castanhos que eu tanto amava. Camila. Ela chorava e sorria abraçada com uma garotinha idêntica a ela. Sorri e me soltei de minha mãe.

-Camz. – Camila correu e se aconchegou em mim. O cheiro dela totalmente família. Isso era um dom que eu tinha. Além da inteligência suprema e precoce. Eu lembro exatamente com Camila era. O cabelo curto e uma franjinha charmosa. Uma criança alegre e doce. Ela era esperta, mas desastrada ao extremo. E ela cheirava baunilha. Assim como ela ainda cheira. – Eu senti tanto sua falta! Você está tão diferente!

-Também senti sua falta Lolo! Você mudou muito! –Ainda no nosso abraço eu vi a mesma garotinha me fitando com olhos curiosos. Camila se soltou e olhou para o mesmo lugar que eu estava olhando. –Ah! Lo, essa é Sofia, nossa irmã mais nova.

-Oi Sofia. –Me agachei da altura da pequena menina e ela sorriu vergonhada.

-Oi Lolo. –Abracei o corpinho gordinho e deixei um beijo em sua bochecha. Alejandro então nos chamou para irmos pra casa. E era tudo o que eu precisava. Banho e cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...