1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Infinito >
  3. Capítulo 5

História Pequeno Infinito - Capítulo 5


Escrita por: Fckzscabeyo

Notas do Autor


5/6

Capítulo 5 - Capítulo 5


Lauren P.V

 Eu não sei o que aconteceu naquela noite. Na verdade, Camila caiu e torceu o pulso. Eu me cobri desesperadamente e nossos pais entraram em seguida assustados com o barulho. Eles nos fizeram se vestir e levaram Camila para o hospital. Ela está bem. Bem até demais. Desde aquela noite, há três semanas, Camila e eu temos trocados beijos e caricias de “irmãs”. Mas então Austin aconteceu. Eu acabei descobrindo da pior forma, que minha irmã namorava um completo babaca. Descobri também que ela não era mais virgem. Isso não fez com que ela parasse de me atacar às escondidas. Então, meus pais decidiram que precisariam mudar de casa. Segundo eles, a empresa teve um rendimento baixo e não podiam ter todo o luxo de gastar dinheiro atoa. Então graças a isso, eu estou rodeada de diversas caixas e com uma enorme preguiça de colocar tudo no lugar. A casa que compraram era bem menor do que a outra. Camila me disse que eles trocavam de casa a cada 2 anos assim que achavam que já tinham visto a vista por muito tempo.

As coisas pra mim estavam indo bem. Estava arquitetando um projeto para o prefeito da cidade. Claro que teve dedo do meu pai nisso, mas é algo grande e importante pra mim. Sofia começou a ser explorada por minha mãe. Ela tinha aulas de patinação artística, ginástica olímpica, balé, sapateado e jogava no time de futebol da cidade. Ela era horrível em tudo. Mas ela tinha um enorme talento para o piano o que minha mãe dizia ser “desperdiço de vida”. Camila tinha aulas de patinação artística e ela era incrível. Mas ela amava cantar o que fazia com que nossa mãe tivesse um pequeno surto sempre que ela falava sobre querer estudar musica. Sinu não era muito fã de Broadway que nem Camila e Sofia eram. Por ter 17, meus pais ainda mandavam em mim e decidiram que eu tinha que ter algumas aulas. O difícil foi eu já falava 23 línguas diferentes e sabia tocar a maioria dos instrumentos musicais. Sobrou patinação artística, mas eu era velha de mais para estar no nível iniciante segundo minha mãe. Então meu pai me fez jogar no time de futebol da cidade. O treinador disse que eu era boa e que aquilo ajudaria o time. Bom, eu só fiquei sentada no banco nas quatro vezes que o time jogou. Era um saco e eu nem mesmo fazia ideia do porque treinava. Aquilo era meio que ridículo. Só que Camila tinha aula o dia todo e ainda treinava patinação artística nos tempos livres. Eu tinha meu trabalho e o resto que passava livre, estava treinando ou assistindo Sofia em suas aulas. Isso fez com que eu e Camila diminuíssemos nossos ritmos de caricias e beijos quentes. Isso me fez ficar realmente frustrada, mas aliviada porque Camila namorava e isso seria traição não? Então eu conheci Keana, ela é um doce de pessoa e se demos realmente bem. A gente se beijou e fomos pra cama. De alguma maneira, Camila descobriu e brigamos feio. Então minha mãe simplesmente nos trancou duas no banheiro e disse que não sairíamos dali tão cedo. Então eu descontei minha raiva prendendo Camila na porta e beijando ela loucamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...