1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Loiro. >
  3. Capitulo 1 - O inicio.

História Pequeno Loiro. - Capitulo 1 - O inicio.


Escrita por: AkumaNoYami

Notas do Autor


Fala pessoal, tudo bem?
Essa e minha primeira fanfic, então to aceitando criticas construtivas!

Capítulo 1 - Capitulo 1 - O inicio.


Era uma bela tarde em Konoha, muitos moradores passavam pelas ruas, alguns a passeio e outros a trabalho, mas dentro de um beco, estava um jovem menino loiro, olhando essas pessoas, ele sentia um desejo de poder andar entre essas pessoas, mas ele sabia que se fosse voltaria muito machucado.

O pequeno não entedia o porquê as pessoas o odiavam, ele nunca fez nada, além de brincadeiras inocentes, mas sempre era castigado da pior maneira possível, as vezes sem fazer nada ele já era espancado.

O pequeno menino loiro escutou a voz em sua mente, dizia para fugir de onde ele estava quando a noite chegasse, ele sabia que podia confiar nessa voz.

Assim o pequeno esperou a bela tarde vira a noite, o vento gélido acariciava seu rosto machucado, assim que ele viu a oportunidade, ele correu, seguiu seu coração, e parou em frente a uma floresta, assustadora, mas para o pequeno, nada importava, pelo menos não mais.

Entrou na floresta, onde podia se escutar os barulhos assustadores de animais perigosos, o pequeno queria fugir, mas não se lembrava como foi parar ali, então com um pouco de medo, subiu ate a arvore mais alta que achou e se aconchegou em seus galhos, o frio o abrasava de modo silencioso, mas ele não se importou muito, apenas deixou o cansaço vencer e dormiu ali.

Quando amanheceu, o pequeno loirinho desceu de seu esconderijo, e procurou algo para comer, ele estava faminto, fazia quantos dias que ele não comia?

Talvez a sorte tivesse ao seu lado nesse momento, ou talvez não, na sua frente tinha um belo lobo, branco comendo sua caça, o lobo percebeu sua presença, porem a ignorou, estava mais concentrado em comer sua caça, o pequeno loiro escutou em sua mente para pegar algo resistente, como uma pedra, e jogar usando a energia a sua volta, coisa que o pequeno não tardou em fazer, resultando para o lobo uma morte surpreendente e para o pequeno loiro uma refeição, como sua fome era maior do que tudo, ali foi o pequeno foi devora os animais mortos.

Depois de ter comido, e se sentir saciado, o pequeno pega sua pedra e volta para a mata, procurando um lugar para passar a noite.


Notas Finais


Gostaram do capitulo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...