1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Loiro. >
  3. Capitulo 2 - Uma pequena charada.

História Pequeno Loiro. - Capitulo 2 - Uma pequena charada.


Escrita por: AkumaNoYami

Notas do Autor


Oi !
Tudo bem ?
Bem desculpas qualquer erro, eu fiz esse capitulo pelo celular, então deve ter bastantes erros, desde já, peço desculpas.

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Uma pequena charada.


O pequeno loiro não sabia o que a voz em sua mente falava, não entendia, falava sobre o mundo, falava sobre arvores que tocavam o céu de tão altas, soube um lugar onde era só água, falava sobre montanhas que aranhavam o céu, lugares onde só existia o branco e frio, falava sobre um lugar espelhado, onde a água e o céu se uniam, falava sobre energias que não eram vistas e sim sentidas, as vezes falava com um pouco sobre o que ele era, de acordo com a voz ele era um humano incrível (mesmo que o loiro não soubesse o que era um humano), que conseguia sentir essas energias, a voz o ajudava a usar um pouco dessa energia, isso fez de suas armas muito mais potentes, logico que ele demorou para aprender a usar essa energia, a voz dizia o que fazer e como fazer, ele aprendeu a subir nas arvores é a se manter usando essa energia, ate andar sobre as águas, a voz dizia que ele era um gênio, mas o que essa palavra significa ?

Voz: Você não sabe o que significa gênio? – Pergunta ao ler os pensamentos do pequeno loiro

Naruto: Não – Fala com suavidade

Voz: Se você descobri onde eu estou eu te direi o que significa. – Fala de maneira calma

Naruto: Você esta em minha mente ? - Pergunta                                 

Voz: Porque você não descobre ? – Fala em tom de divertimento

Naruto tinha muitas duvidas, mas ele resolveu pensar, como ele entraria em sua mente ?

Voz :Feche seus olhos e se concentre – Fala ao ‘’escutar ‘’ o pensamento do pequeno loiro.

O pequeno decide fazer o que a voz pediu, ele realmente não sabia se tinha dado certo, mas ao abri seus olhos ele da de cara com uma bela raposa com noves caudas o olhando, um olhar de esperança, a grande raposa estava preza em uma grande jaula.

Naruto: Como eu te tiro dai ? – Pergunta

Raposa: Tire o selo, não se preocupe, não irei fazer mau a você – fala com sinceridade na voz, porem Naruto não pode deixar de sentir decepção ao ver que não era a voz que o ajudava.

Naruto: Sim – Fala indo em direção ao selo é o arrancando.

Raposa: Obrigado – Fala sumindo em luzes brancas, tais luzes contornam o pequeno loiro fazendo cocegas em seu rosto.

Depois dessa sena o pequeno se vê sozinho em sua mente, sem a grande jaula ou a raposa, mas quando esse decide sair de sua mente ele sente algo se mexendo em sua cabeça, e logo sente algo em sua cintura, ao olhar ele vê 9 grandiosas caudas mexendo de forma lenta.

Naruto: O que ? – Se pergunta

Voz: Naruto – Fala com calma e delicadeza.

Naruto: Quem esta ai ? - Pergunta

Voz: Ainda não descobriu o que eu sou pequeno ?

Naruto: Eu achava que você era a raposa. – Fala decepcionado

Voz: Não sou a raposa – Diz em forma de brincadeira

Naruto: Então o que você é ? – Pergunta

Voz: Alguns me chamam de deus, outros de demônio – Fala com carinho

Naruto: O que é um deus ou demônio ? – Pergunta

Voz: São seres inexistentes, não eles existem em cada humano, alguns falam que deuses fazem o bem e em troca só pedem orações, já demônios são malvados, que não merecem perdão, mas eu não sou um deus e nem um demônio já que eles não existem – Fala pensativo

Naruto: Então o que você é ?

Voz: Qual graça teria se eu te contasse ?

Naruto: Eu não sei, mas o porque eu tenho uma cauda ? – pergunta

Voz: Porque a Biju passou todos os poderes para você – Falou com simplicidade

Naruto: Biju ?

Voz: A raposa que estava presa dentro de você.

Naruto: Então agora eu sou um Biju ?

Voz: Sim e não – Fala

Naruto: Você é um biju ? – Pergunta curiosa

A voz não pode resistir a dar uma risada, uma risada gostosa.

Voz: Vamos eu vou ter dar uma dica, eu acompanho todos os seres vivos, desde seu nascimento ate seu ultimo suspiro.

Naruto: Como é mesmo a palavra, acho que eu sei qual é seu nome ! – Sorri para o nada

Voz: Qual é o meu nome pequeno ?

Naruto: Seu nome é .....


Notas Finais


Gostaram ?
Mil desculpas pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...