1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Loiro. >
  3. Capitulo 3 - Resolvendo a charada !

História Pequeno Loiro. - Capitulo 3 - Resolvendo a charada !


Escrita por: AkumaNoYami

Notas do Autor


Oi, tudo bem ?
Eu espero que sim !

Capítulo 3 - Capitulo 3 - Resolvendo a charada !


Naruto: Seu nome é Morte? – Pergunta

Voz: Sim pequeno – Fala de maneira calma, mas no final de sua fala da uma pequena risada melancólica.

Naruto: Morte – Ri de maneira gostosa.

Morte: Você não sente medo? – Pergunta curiosa.

Naruto: Nem um pouco – Sorri para o nada em sua mente.

Morte: Mesmo eu podendo tira sua vida em questão de minutos? – Pergunta tentando fazer Naruto sentir medo.

Naruto: Não tenho medo de você! – Fala como uma criança brincalhona.

Morte: Você é um humano curioso – Fala calmamente.

Naruto: O que é um humano? – Pergunta

Morte: É uma espece de animal, humanos são bastante inteligentes, mas também são cruéis – Fala com ódio na voz.

Naruto: Você odeia humanos? – Pergunta curioso.

Morte: Não a todos os humanos, mas os humanos de aura negra, sim esses eu os odeio- Fala com raiva.

Naruto: Entendo então você também me odeia – Fala com tristeza

Morte: Como poderia odiar um humano de aura branca? Se eu te odiasse não o ajudaria a sobreviver pequeno – Fala com calma e ate mesmo com um pouco de carinho.

Naruto: Morte vamos ser amigos ? – Pergunta com esperança.

Morte: Amigos ? – Pergunta duvidoso a final no passado houve humanos que queriam ser seus amigos só para poder usa-la.

Naruto: Sim ! Sabe eu sempre quis ter algum amigo para conversar e brincar – Fala com um grande sorriso.

Morte: Entendo, mas ainda não posso ser seu amigo – Fala com compaixão na voz.

Naruto: Porque ? – Fala quase chorando

Morte: Eu não tenho um corpo físico para brincar – Fala

Naruto: Que não seja por isso ! – Fala com alegria

Morte: Hum ?

Naruto: Não precisa ter um corpo, eu não me importo ! – Fala sacudindo as caudas de maneira alegre.

Morte: O que você quer dizer com isso ?

Naruto: Você é uma pessoa legal, me sinto feliz so de escutar sua voz, também sinto que posso confiar em você! – Fala surpreendendo a Morte.

Morte: Gostaria de poder conversar mais pequeno, mas tenho algo para fazer – Fala com alegria na voz

Naruto: Você vai voltar ? – Pergunta inseguro

Morte: Logico que sim, não deixarei meu amigo sozinho ! – Fala animado.

 Naruto: Me promete !

Morte: Eu prometo ! – Fala

Naruto: Então ate mais tarde – Fala com muita alegria na voz e logo em seguida sai de sua mente.

Depois de sair de sua mente, Naruto procura um lugar para poder dormi, sabia o quanto era perigoso ficar no chão, então sem perder muito tempo, ele busca nas arvores algum abrigo, algo seguro, não confortável, mas seguro o suficiente para que pudesse descansar, e ao chegar ao topo da arvore ele acha esse lugar, suas grandiosas causa balançavam de maneira bela, ele queria muito saber como controlar elas, o pequeno não percebeu, mas ele podia escutar mais do que antes, podia sentir o cheiro das arvores, algo que antes ele não conseguia.

Naruto: Espero que ele volte- Fala abraçando seus joelhos e logo olhando o céu vendo as nuvens.


Notas Finais


Gostaram ?
Bem eu tentei passar suavidade no capitulo, algo calmo.
Eu consegui fazer isso ?
Há eu peço desculpas pelos erros de gramatica


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...