História Pequeno Loiro. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Pequeno Loiro
Visualizações 35
Palavras 230
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi, tudo bem ?
Desculpas qualquer erro de gramatica.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Capitulo 4 - Morte


Enquanto Naruto estava perdido observando as nuvens, a Morte estava indo ao seu trabalho, ela não podia dar o luxo de para de trabalhar, pois o equilíbrio entre duas grandes energias (vida e morte) dependia dela, mesmo odiando o que fazia, era um trabalho necessário, as energias deveriam se igualar, para que houvesse equilíbrio, tão necessário a esse mundo tão sujo e desprezível.

Morte: ‘’ Detesto meu trabalho’’ – Pensa ao ver as lagrimas das crianças que acabaram de ver a sua avó morre em um hospital.

A Morte esta determinada, descido a fazer seu trabalho de forma rápida, para poder conversar com o pequeno humano que a intrigava, ele se lembra de quando ceifou a vida de seus pais, ele se lembra de como muitas das vezes o pequeno quase chegou a ser levado por ele, ele se lembra perfeitamente disso, talvez por fazer seu trabalho a anos, não tenha sentido o quanto aquilo realmente era triste.

Porem a Morte foi surpreendido, nenhum humano podia a ver ou a escutar, mas o pequeno a escutou é o aceitou como um amigo, algo que ninguém antes fez, ela podia ver a energia dele, era tão limpa é diferente, ela sabia que crianças tinham sua energia limpa, mas a dele era totalmente diferente, algo que ela não conhecia, mas sabia que era bom.

É o pequeno era especial, a Morte sabia disso.


Notas Finais


Eu sei que o capitulo esta meio pequeno, mas eu pretendo postar outro ainda hoje!
Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...