1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Loiro. >
  3. Capitulo 4 - Morte

História Pequeno Loiro. - Capitulo 4 - Morte


Escrita por: AkumaNoYami

Notas do Autor


Oi, tudo bem ?
Desculpas qualquer erro de gramatica.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Capitulo 4 - Morte


Enquanto Naruto estava perdido observando as nuvens, a Morte estava indo ao seu trabalho, ela não podia dar o luxo de para de trabalhar, pois o equilíbrio entre duas grandes energias (vida e morte) dependia dela, mesmo odiando o que fazia, era um trabalho necessário, as energias deveriam se igualar, para que houvesse equilíbrio, tão necessário a esse mundo tão sujo e desprezível.

Morte: ‘’ Detesto meu trabalho’’ – Pensa ao ver as lagrimas das crianças que acabaram de ver a sua avó morre em um hospital.

A Morte esta determinada, descido a fazer seu trabalho de forma rápida, para poder conversar com o pequeno humano que a intrigava, ele se lembra de quando ceifou a vida de seus pais, ele se lembra de como muitas das vezes o pequeno quase chegou a ser levado por ele, ele se lembra perfeitamente disso, talvez por fazer seu trabalho a anos, não tenha sentido o quanto aquilo realmente era triste.

Porem a Morte foi surpreendido, nenhum humano podia a ver ou a escutar, mas o pequeno a escutou é o aceitou como um amigo, algo que ninguém antes fez, ela podia ver a energia dele, era tão limpa é diferente, ela sabia que crianças tinham sua energia limpa, mas a dele era totalmente diferente, algo que ela não conhecia, mas sabia que era bom.

É o pequeno era especial, a Morte sabia disso.


Notas Finais


Eu sei que o capitulo esta meio pequeno, mas eu pretendo postar outro ainda hoje!
Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...