1. Spirit Fanfics >
  2. Pequeno Loiro. >
  3. Capitulo 5 - Pensamentos

História Pequeno Loiro. - Capitulo 5 - Pensamentos


Escrita por: AkumaNoYami

Notas do Autor


Ola, tudo bem ?

Capítulo 5 - Capitulo 5 - Pensamentos


Para o pequeno loiro as nuvens eram bastante divertidas, ele podia ver vários desenhos nelas, alguns divertidos, como um urso em uma bicicleta  ou um gato de tutu, realmente olhar para o belo céu brilhante era maravilhoso!

O pequeno se divertia, e sem percebe acabou mexendo suas caudas, como um cachorrinho quando fica alegre, ele realmente queria saber como controlar suas caudas, seria um desastre se elas se mexessem muito enquanto procurava alguma comida.

O pequeno loirinho esta se sentindo feliz, finalmente ele tinha um amigo ! Alguém para conversar, que não o batesse e que não sentia medo dele, era algo que o pequeno sempre quis alguém ao lado dele, não como o Jiji, ele sentia que por mais que o senhor de idade o tratasse bem, não era algo natural, era como se ele se sentisse triste ao ver o pequeno loiro, mas o pequeno não sabia o que tinha feito ao senhor, mas ele queria poder pedir perdão para ele, mesmo sem saber o que tinha feito.

O pequeno sabia que não era bem vindo naquele lugar, ele sentia isso, mas nessa floresta, nessas arvores, era tão diferente, se sentia uma parte do todo que era essa floresta, sentia que podia ser ele mesmo, é isso não tem nada no mundo que possa pagar.

Só talvez o pequeno se sentisse bem, só talvez ele finalmente entendeu o que tinha acontecido, ele pode entender, quando viu a grande raposa, ele sempre escutava historias fantasiosas que uma grande raposa tinha destruído o lugar onde ele estava, mas ele duvidava muito que a grande raposa tivesse feito isso, nenhum ser ataca outro sem algum motivo! Isso o loiro sabia, então por qual motivo a grande raposa teria atacado aquele lugar ?

Entretanto o loirinho sabia o quanto era difícil ter algum ódio, ele já odiou muito o antigo lugar em que ele estava, ódio tanto ao ponto de querer matar a todos, porem ele percebeu algo, que talvez muitos não percebam em suas vidas, ódio e um veneno que você toma esperando que o outro morra, ele percebeu o quanto sentiu um gosto amargo em sua boca e uma grande ira, o pequeno não gostaria de sentir isso novamente, ele queria tanto ter alguém para conversar, para brincar, gostaria tanto de ter pais para poder dizer com um grande sorriso um ‘’ Eu te amo’’ e poder escutar um ‘’ Nos te amamos muito meu filho’’.

Em sua mente infantil, seus pais foram grandes heróis, que deram a sua vida para salvar outra, ele realmente gostaria de pensar isso, a final, heróis são sempre lembrados, mas o pequeno trocaria todos os heróis do mundo para ter algum tempo com seus pais, a final, que herói, ou melhor que pai deixa um filho ?

O loirinho preferia ser um vilão presente na vida do filho, do que um herói morto deixando um filho, a final ninguém merece ficar sozinho! Mas ele estava sozinho, ele sentiu sua solidão, quantas lagrimas ele chorou? Ele sempre pedia para Kami-sama alguém para cuidar dele, mas como sua amiga disse Kami-sama não existe.

Falando na sua amiga, ele queria muito saber a idade dela, ele sabia que tinha 5 anos, a final a raposa tinha atacado a vila a 5 anos atrás, mas quantos anos ela tem ?

O pequeno não se importava com a idade da amiga, a final amigos são amigos, não importa a cor da pele, idade, descredencia e nem nada do tipo, só importa que a pessoa esteja lá, é isso que o pequeno pensa.

Naruto: Quando será que ela volta ? – Pergunta ainda olhando para o céu azul.


Notas Finais


Gostaram?
Alguma dica para melhora ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...