1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos Contos >
  3. Deixe-me

História Pequenos Contos - Deixe-me


Escrita por: LivMaximoff

Notas do Autor


Desculpa, pela demora, devo avisar de esse capítulo é meio....... triste,
Espero que gostem.
Pessoas que não consegue lidar com suidicio não leia por favor.

Capítulo 2 - Deixe-me


Meus passos era apressados, lagrimas caiam em meu rosto, eu não sabia o que fazer, eles não se importa, ninguém se importa, afinal sou inútil nesse mundo. 

Eu parei de correr finalmente ao chegar em minha casa, eu queria me isolar, eu fugi, como covarde eu sou, fugir dos seus problemas, parabéns Sofie você conseguiu ser mais inútil e medrosa mais uma vez. Entrei em casa e fui direito por meu quarto, ignorei a pia cheia de louça de minha mãe mandou eu lavar, me joguei em minha cama, deitado em formado de estrela. 

Droga Sofie, por que você acreditou neles mais uma vez? Eles não se importa com você apenas aceite isso 

- Por favor pare consciência , por favor- eu fechei meus olhos com força - pare

Só to dizendo a verdade, nem mesmo seus amiguinhos na vida real se importa, imagina os virtuais? Se mata logo 

Talvez essa consciência esteva certa. 

Você não quer libertar essa dor? Eu não vejo outra maneira 
 
Nem eu vejo, talvez o mundo seria melhor sem mim, sem meus pensamentos, sem eu triste, sem eu reclamando, sem eu sendo chara. Afinal irritar as pessoas é tudo que eu sei fazer. Vou deixe-me, vou deixar esse mundo tão ignorante e cruel. 
 
...................................................
...........................................
..................................
Chat On 
Sofie: Adeus, mas preciso ir unnie.
Chat Off 
.......................................................
Eu peguei a pequena corda e coloquei em volta do meu pescoço, dei um nó, e fechei os olhos, e me enforquei.

Notas Finais


Espero que tenha gostado, e desculpe usar um assunto assim.
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...