1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos Detalhes (bibidro) >
  3. ELA NÃO!!!

História Pequenos Detalhes (bibidro) - ELA NÃO!!!


Escrita por: Jujutatto12

Notas do Autor


Oi gente pra quem não conhece ou não sabe quem e Natália apresentada no CAP passado muito conhecida como Nah cardoso...Boa leitura meus docinhos

Capítulo 2 - ELA NÃO!!!


Fanfic / Fanfiction Pequenos Detalhes (bibidro) - ELA NÃO!!!

O que! não ela não pq ela não pode ser aluna daqui só pode ser brincadeira.

Bibi -na..na..Nathalia o..o que vc tá fazendo aqui.

Nah: eu que pergunto a nerd esquisita não tava estudando em casa.

Ela fala me olhando de cima a baixo.

Bibi:eu...eu vou estudar aqui agorã,calma pq eu tô te dando satisfação vc foi a menina que acabo com minha vida escolar.

Nah: nossa que dramática não mudo nada né,continua a mesma garota tosca e patética de sempre não e Bibi.

Ela e mais duas garotas ao seu lado começam a ri.

Bibi: Com toda certeza não sou a mesma mais sei que uma coisa não mudo.

Nah: A e Bianquinha qual foi? Calma! Já sei vc não deixou de ser um repelente pra garotos. Ela ri

Bibi: Não Natália o que não mudo em mim foi a vontade que eu nunca tive de ser uma Barbie falsificada que se acha melhor que os outros quando não e nada...

Falei aquilo e todos começaram a olhar para nos como se nos fossemos um grupo famoso passando pelo corredor.

Nah: Jura Bibi eu sou Barbie falsificada esse e seu melhor faiz um favor volta pro mar baleia e pura inveja pq eu só fitness e vc meu deus.

Aquilo foi a gota d'água senti uma lágrima descer lentamente sobre meu rosto.E logo vi uma garota entra na minha frente.

Xxx: Qual e Natália vc não tem oque fazer não além de ficar enchendo o saco da menina.

Nah: Fica na sua que ninguém te chamo aqui o garota.

Xxx: Tá bom então Natália então vc não vai se importa se eu manda vc sabe né pra escola inteira.

Ela diz pegando o seu celular da blusa de frio.

Nah: Ai que raiva olha aqui garota vc não pode fazer isso comigo.

Xxx: Posso sim também posso fazer isso.

Ela pega um suco na mão de um garoto que tá passando e vira lentamente sobre a cabeça dela.

Nah:olha oque vc fez sua...sua escrota 

Xxx: Escrota eu nunca. Só fiz o favor pra vc além disso pra uma fitness uma vitamina e sempre bom neh. Ah e.... Nah melhor se limpa ameixa mancha pra caramba e não e fácil de sair viu...

Nah:vc me paga garota. Ai minha roupa e agora. 

Ela fala saindo. Toca o sinal e não vejo mais aquela menina queria agradecer por ela ter me defendido. Mais também foi um azar do caramba a Natália ter vindo logo pra essa escola né.

Continua...




Notas Finais


Oi pequeninos espero que tenham gostado...bjs e fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...