1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos Detalhes (bibidro) >
  3. Novos amigos?

História Pequenos Detalhes (bibidro) - Novos amigos?


Escrita por: Jujutatto12

Notas do Autor


Eu meus docinhos! desculpa por ontem não ter postado e que realmente não deu tempo mas hj talvez tenha 2 cap pra vcs....

Uma boa leitura...

Capítulo 3 - Novos amigos?


Só totalmente tirada dos meus pensamentos quando alguém me chama por traz.

Xxx: oi e... Muita coragem sua enfrenta a nah.

Bibi: ha....que a bom não foi bem eu que enfrentei ela então não posso levar todos os créditos. Mais valeu.

Xxx: Mais que falta de educação a minha meu apelido e miss pinguina mais me chama de miss..

Bibi: miss pinguina? por que o apelido.

Miss: e uma coisa minha com uns amigos e vc e...

Bibi: ha meu nome e Bianca mais me chama de Bibi.

Ficamos alguns segundos em silencio.

Bibi: bem agora eu preciso realmente ir nem sei onde fica meu quarto. 

Falo olhando para o papel em minha mão. 

Miss: posso ver.

Bibi: sim...sim..

Digo lê dando o papel. Ela me olha com uma cara não muito boa e fala.

Miss: bem vc teve o azar de cair no quarto da nah.

Bibi: Oque não pode ser! Se tá de brincadeira né? Agora sim posso me considera uma pessoa morta.

Miss: calma vamos fala com a diretora talvez ela deixe vc trocar de quarto.

Eu apenas concordo com a cabeça. E fomos ate a diretoria. 

Quebra de tempo....

Já estava pronta pra minha primeira aula. Estava ansiosa pra conhecer o meu prof enquanto o problema do quarto bem eu acabei ficando com a miss e uma amiga dela no final fico td bem...

Bibi: ai....nossa desculpa juro que não te vi ai.

N.PEDRO 

Eu estava andando ou melhor correndo no corredor da escola caramba tô atrasado de novo desse jeito vi ficar de detenção toda semana... Só tirado dos meus pensamentos quando alguém esbarra em mim e me derruba...

Xxx: ai....nossa desculpa juro que não te vi ai. 

Pedro: olha por onde an....

Falo olhando pra cima quando vejo e uma garota muito gata... Caramba nunca vi ela por aqui deve ser nova...não conseguia parar de olhar pra ela era tão linda será que ela namora? Oque Pedro para tu nem conhece a menina se toca que ela e muita área pro seu caminhão. 

Xxx: tá tudo bem com vc?

Pedro: ha esta sim 

Falo me levantando

Xxx: não vai continuar a frase não?

Pedro: que! Que frase?

Falo confuso mais ainda hipinotizado.

Xxx:olha por onde an... E ai cadê o resto?se perdeu no caminho?

Pedro: ha bom e... Acho que sim ela se perdeu por ai alguém vai encontra-la.

Nem sabia oque tava falando não conseguia prestar atenção em nada além dela de como era linda,parecia diferente.

Xxx:Tem certeza que vc tá bem realmente não parece.

Ela diz enquanto se aproxima lentamente de mim. Ate que tropeça em um dos meus livros no chão e sem querer nossos lábios literalmente. 

...continua...



Notas Finais


Foi isso meus amores amanhã tem maratona de 3 viu bjs e fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...