1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos Detalhes (bibidro) >
  3. Foi apenas um jogo?

História Pequenos Detalhes (bibidro) - Foi apenas um jogo?


Escrita por: Jujutatto12

Notas do Autor


Gente não aguentei de tédio e vo escrever ha e.. Não liguem para os erros quando não sou eu e meu correto então e isso e...

BOA LEITURA DOCINHOS....

Capítulo 4 - Foi apenas um jogo?


Fanfic / Fanfiction Pequenos Detalhes (bibidro) - Foi apenas um jogo?

Literalmente quase se tocaram se não fosse por ela ter me empurrado impossibilitando que eu pudesse segura-la.

Xxx: desculpa eu realmente só muito desastrada principalmente agora tão perdida  nessa escola gigante.

Pedro: relaxa vc se acustuma com um tempo.

Digo a ajudando a levantar.

Xxx: fiquei tão distraída que nem me apresentei prazer Bianca mais pode me chamar de Bibi. 

Pedro: Pedro. 

Somos interrompidos quando vemos a prof sair da sala. 

Prof: crianças que barulho e esse aqui fora já não era pra vcs estarem dentro da sala?

Bibi: e...que...

Olhei para Bibi e percebi que não tinha desculpa alguma para fala então a interrompo e falo:

Pedro: foi minha culpa prof eu estava correndo no corredor e deixei os livros caírem a Bibi só estava me  ajudando a pegalos.

Digo abaixando e ela concorda com a cabeça e abaixa também pegando alguns livros. 

Bibi: valeu por ter tomado a culpa por mim. 

Ela fala sussurrando.

Pedro: não foi nada. 

Prof:vamos logo com isso e entrem antes que a diretora veja. 

Quebra de tempo 

N.Bibi 

Finalmente o sinal bateu por mais que eu queira estar na escola a aquela aula tava muito chata não aguentava mais fica ali ouvindo sobre números e mais um monte de coisas chatas... A única coisa que tinha de bom ali e eu me sentir observada pelo Pedro ele me olhava e quando tentava fazer com que o nossos olhares se cruzassem desviava o olhar rapidamente. Ele era tão fofo e bonito eu realmente nunca vi ninguém assim tão atencioso e meigo como ele foi comigo. E pensar que quase lê dei um selinho mais juro que foi sem querer juro mesmo ate nem conheço ele deve ser popular e deve namorar que dizer um garoto tão lindo desses quem não iria querer e o namorado perfeito pra qualquer menina. 

Pedro: Bibi tá td bem?

Bibi: ha... Sim só estava um pouco distraída. Mas já pode falar...

Pedro: e que todo ano fazemos um jogo na noite de sexta sabe coisa básica algumas bebidas música entre amigos. 

Bibi: que tipo de jogo?

Pedro: ha.. Coisa básica como verdade ou desafio,jogo da garrafa,7 mim no céu e etc...

Oque aquilo era básico jura o meu básico sempre foi um banco imobiliário e não isso ainda mais com bebidas. 

Bibi: quem iria estar la?

Pedro: bem o Rezende,a flookis,total,coelha,miss,kazzio, eu, celbit e maddu e se vc quiser ir.

Bibi: e a Natália ela não vai?

Pedro: quem nah Cardoso não ela não vai nessas coisas desde o ano passado quando terminamos.

Não Bibi vc e nova e não conhece ninguém vc não pode ir ate pq vc só tem 16 e pior se quiserem brincar de 7 mim no céu seria sua primeira vez. Não vc não pode ir Bianca vc não vai.

Bibi: tá bem onde vai ser.

Pedro: atrás da escola depois do toque de recolher a gente se vê la tá?

Bibi: tá bem eu estarei la. 

Bianca sua ridícula oque vc fez agora vc vai ter que ir atrás da escola as 22h da noite escondida pra ferrar com sua vida.parabéns Bianca vc e uma ótima garota...

(Gente a Bibi já tinha conhecido todos da lista do peppo)

Já eram 9:50 o toque de recolher daqui já tinha batido já fazia um tempo já estava pronta esta vestindo um short curto jeans rasgado uma blusa preta da king uma maquia básica e meu cabelo solto. Estava esperando as meninas elas estavam lindas. Pegamos nossos cel e saímos chegando la comprimento a todos e nos sentamos cada um co. Uma lata de cerveja ao lado. 

Flookis : e ai do que vamos brincar?

Maddu:que tão de 7 mim no céu?

N. Pedro

N hora em que maddu disse vi Bibi ficar meio preocupada então dou uma sugestão mais fraca. 

Pedro:ou uma coisa não tão pesada como verdade ou desafio. 

Todos concordaram 

Renato foi feito todos participaram e cumpriram com os desafios ate que chega em mi e a maddu. 

Maddu:preparado Pedro 

Pedro: manda eu quero desafio. 

Maddu:quero que vc e a Bibi tenham 7 mim com vc...e o desafio.

Nessa era eu paralisei w todos olharam pra mim e a Bibi e....

...continua....







Notas Finais


Até a maratona de amanha ou melhor de hoje espero que tenham gostado meu docinhos bjs..... E fuiiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...